TdL : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Since1904

Depois da "Lenda" Almeida, fetiche e bufo/chibo do imbecil anterior, agora temos Diogo Gonçalves e Gil Dias a jogarem a médio-ala.
Isto não é a "Sportinguização" do Benfica, isto é a "Famalicãozação" do Benfica!

casr26

Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2022, 22:25
Citação de: Red River em 29 de Janeiro de 2022, 22:17
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 22:08
Citação de: Red River em 29 de Janeiro de 2022, 22:06
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:57
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:55
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:50
Que roubo do caralho. Eu aviava o Palhinha com umas secas que ele deixava de levantar a mola. Cabrao do caralho.

ROUBO O CRL! NÃO JOGAMOS PUTO À BOLA!!

ROUBO SIM CRL! E ENTÃO? SE NÃO SOUBERES FODER IREM-TE AO CU SEM PEDIR NÃO É CRIME?

CARALHO DA VOSSA LÓGICA. O PALHINHA DEVIA TER LEVADO UNS 5 AMARELOS, ROUBARAM-NOS UM PENÁLTI.

Quando é os outros é a estrelinha. Puta que vos pariu.

Sim e? Deixa as palas em casa crl! O JM tb podia ter ido para a rua!

Que andam estes gajos aqui a fazer? Porque não os mandam para o sitio onde deviam estar?

Não estás mais fdd com o jogo que eu. Estou a fazer o mesmo que tu. Comentar num forum do meu clube e criticar o que se passa com ele. O nosso Benfica está doente. Temos de acordar urgentemente!

És livre de criticar, mas não entendo como é que um Benfiquista, mesmo que não se jogue nada, mesmo que tenhamos à frente do Clube um bando que só querem sugar dinheiro, consegue justificar arbitragens habilidosas, umas atrás de outras, que nos fazem piores do que já somos.

Eu explico-te.

Porque muitos benfiquistas ainda com alguma honra, muitos dos que andam por este fórum, têm algum decoro e vergonha na cara, e realmente falar de arbitragem em jogos que fizemos estas figuras tristes como hoje, em que merecemos claramente perder, é conversa pequenina.

Bem ainda haja alguma coisa que nos separe dos lagartos e dos fruteiros.

Fdx...precisamente...o encanador que fomos nas décadas de 80 e 90 e alguma vez havia uma inércia deste nível???
Falta de atitude, alma ..e depois desculpar com árbitros ...fdx...é perder toda a noção da merda que a equipe tem produzido e tapar o sol com a peneira...apenas mais uma data de bla bla Bla...

Se o Benfica quer ganhar, (e já ouvia o meu saudoso pai a dizê-lo)tem que jogar no mínimo o dobro do adversário, e atitude tem que ter nessa medida....e se perder que se foda, pelo menos tiveram raça, alma e atitude....agora isto não....é merda a mais e nós não merecemos...e estou-me realmente a marimbar para a rivalidade com os de alvalade, a mim o que me interessa é o estado letárgico da instituição que me foi apresentada há 4 décadas atrás.

HaJa_LaDy

Il trattore

Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.
Num mês comeste 3x no cu, com chapa 3, e com o mestre no comando.  Vai contar os remates que fizeste nesses 3 jogos . Pá puta que os pariu.

Ampulheta

Vou medir bem as palavras, sem qualquer receio de me enganar.

Vejo o Benfica há 40 anos. Vivi o Vietnam em adulto.

Este é o pior Benfica de sempre.

Dentro do campo e fora dele.

O Benfica está quase a morrer e precisa que os adeptos façam qualquer coisa.

Estou a pedir, a suplicar.

Sinto uma revolta e uma vergonha incomensuráveis.

JPSilva

Citação de: Baron_Davis em 29 de Janeiro de 2022, 22:31
Bastava virarem o flanco e os monos ficavam imediatamente expostos

Nem com 1-0 souberam gerir e fazer contra ataques

direção, treinador e plantel de autênticos medíocres, tudo votado pela chalupada

Não só não fizeram contra-ataques como continuaram a mamá-los.

MiguelRibeiro

Citação de: sergio19azb em 29 de Janeiro de 2022, 22:21
Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Janeiro de 2022, 22:21
O Matheus Nunes, defende, pressiona, recupera bolas, vai a linha, faz passes em rutura e nos com 3 Amelias no meio campo que todos juntos nao fazem metade que o Matheus faz no Sporting.

É um tremendo jogador, a verdade é essa. Parabens a quem acreditou nele.

Faz me lembrar o Enzo Perez.

TuBaS

Citação de: The_Riggs em 29 de Janeiro de 2022, 22:23
Citação de: TuBaS em 29 de Janeiro de 2022, 22:19
Citação de: The_Riggs em 29 de Janeiro de 2022, 22:14
Citação de: TuBaS em 29 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: The_Riggs em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
Não temos um único jogador de classe extra. Um único. Ninguém que faça o que o Sarabia fez, que tenha classe na cara do golo. Até podia corno Guardiola.

E o que é que o Sarabia fez de especial? Uma bola nas costas da defesa, ma boka normal bombeada do meio-campo, correu mais do q os defesas, amorteceu sozinho e marcou isolado. Boa....

ya boa.

desmarcou-se, domínio perfeito e finalização de classe, sem espinhas.

Nada de especial.
Fez o mesmo na Luz no campeonato. Nada de especial.

Ainda chamam banana ao Rui Costa.
Qd não perceberes q era a defesa q tinha de fazer o seu papel, ainda por cima numa bola longa metida nas suas costas (onde nunca pode entrar) não vais perceber um caralho de futebol, mesmo q seja um cepo a receber aquela bola na área sem ninguém na pressão....Mas já que gostas de bananas sabes bem por onde come-la.

Nossa senhora, este português de mitra até aleija nos olhos.

Passe do caralho, receção do caralho, finalização do caralho. Futebol é simples. Mas sou eu que não percebo um caralho de futebol. Ai estes Pirukitas da net, coitaditos.

És tão ridículo e sem noção que a 1a coisa que debates é o Português. Sabes tanto sobre o meu percurso acadêmico lolll
Parabéns,  ja que a tua bola de cristal esta embaceada, percebes de futebol para caralho, como se tivesses jogado a alto nível.
Qd o teclado moraliza ignóbeis é isto. Bons sonhos.

se7en

Daqui a 4 anos sem nenhum troféu, os idiotas vão voltar a votar na continuação desta palhaçada. Não existe esperança para este Benfica.

Seria mais vantajoso deixar os abutres ficarem com a SAD e o clube Benfica recomeçar do zero. Até porque estas sanguessugas não vão sair a bem, só saem se forem parar à prisão, e mesmo assim...

bmuc79

Dia 29 e nd...
Nem uma saída ou interesse para amostra.
É que já nem a imprensa especula nd.

Ligados ás máquinas.

RedVelvet

Rui Santos sobre LFV: "LFV enganou benfiquistas durante muitos anos e os benfiquistas hoje percebem...