TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

jp23

Calvin

jp23

Citação de: rppc em 29 de Janeiro de 2022, 22:57
Impressionante o que se fez a este clube. Estou sem palavras. Ando mesmo com vontade de desligar de tudo de vez.

Trocámos de lugar com o Sporting.

Roy Bean

Jogo muito mau, ao nivel das distritais!

Não  há  fio de jogo nenhum, patético!
Pq ompaulo bernardo n entrou? Pq se mantem o João  mario q mata as jogadas todas!

Já  agr pqo palhinha não leva amarelos?

rppc

Citação de: jp23 em 29 de Janeiro de 2022, 22:58
Impressionante o que se fez a este clube. Estou sem palavras. Ando mesmo com vontade de desligar de tudo de vez.

Eu vejo futebol desde 2004/05 e não me lembro de um Benfica tão mau desde os tempos do Quique Flores.

bruno cardoso

Hischier

Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2022, 22:54
Citação de: Hischier em 29 de Janeiro de 2022, 22:50
Citação de: EverlastingCunt em 29 de Janeiro de 2022, 22:48
Calado algures "O verdadeiro Benfiquista apoia sempre"

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O verdadeiro Benfiquista quer é que os Calados da vida se fodam
:confused:

Estás a pensar no quê, caralho? A merda das avenças pós-verdades Vieiristas mataram o clube, usando o mesmo playbook de como já se mataram várias democracias ocidentais. Despejar merda ao quilo cá para fora e se for demais o pessoal não tem como a limpar toda

headsup

Citação de: Roy Bean em 29 de Janeiro de 2022, 22:59
Jogo muito mau, ao nivel das distritais!

Não  há  fio de jogo nenhum, patético!
Pq ompaulo bernardo n entrou? Pq se mantem o João  mario q mata as jogadas todas!

Já  agr pqo palhinha não leva amarelos?
Se levar, depois não contam...

luckyluke

Quem começou este velório foi o mestre da treta jorge jesus, que graças às sua incompetência e com toda a merda que ele fez, nomeadamente, alterando os sistemas do Benfica de jogo para jogo, ora jogava com três centrais, ora jogava com quatro defesas, prejudicando sempre a Equipa do Benfica.

kramxel²

Só tenho vontade de ligar o FM e dispensar esta escumalha toda!!

Farto deste lixo de plantel!!!

jp23

Citação de: rppc em 29 de Janeiro de 2022, 22:59
Citação de: jp23 em 29 de Janeiro de 2022, 22:58

Eu vejo futebol desde 2004/05 e não me lembro de um Benfica tão mau desde os tempos do Quique Flores.

Verdade, bombo no Suazo e fé em Aimar.

Baron_Davis

Citação de: panchito82 em 29 de Janeiro de 2022, 22:53
4 derrotas em 4 clássicos e a contar. Agora sim, a apregoada unanimidade do capitão Calado. O melhor que podemos fazer até ao final da época é tentar arredondar este registo a 84%. Haja simbolismo.

nao foram apenas 4 derrotas, foram quatro cheiretes

Baron_Davis

nem a penaltys conseguiram chegar, depois de estar a ganhar

banda de monos mediocres e frouxos, a começar no presidente e a acabar a quem votou nele

nunofpais

.