TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Hischier

Citação de: EverlastingCunt em 29 de Janeiro de 2022, 22:48
Calado algures "O verdadeiro Benfiquista apoia sempre"

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O verdadeiro Benfiquista quer é que os Calados da vida se fodam

forzaglorioso

Citação de: butch vig em 29 de Janeiro de 2022, 22:47
Citação de: forzaglorioso em 29 de Janeiro de 2022, 22:15

É preciso uma análise profunda (sei que neste clube não as fazem) ao que se passa com este plantel

Como é que esta equipa inicia o ano a jogar um grande futebol, dominante, com intensidade, a perder um jogo (Portimonense) e a descarrilar completamente? Não faz sentido nenhum como é que temos jogadores que foram várias vezes campeões, temos ex jogadores que são parte da estrutura (Luisão) e que não são um factor animicamente, como é que esta equipa perdeu a sua identidade em 2 anos?

Como disse?
O último futebol dominante foi quando o lage pegou na equipa.
Abram os olhos

O benfica começou bem este ano, teve jogos dominantes e jogos mais fracos, mas ganhava, depois perdeu-se completamente

sobral da serra

Baron_Davis

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Janeiro de 2022, 22:48
Um jogadorzinho mequetrefe feito o Sarabia é o bastante para ganhar jogos a esta equipa miserável.

Vergonha.. pavor... mas jamais surpreso. Anestesia mental tira muita dor no final.

que falta de noçao tremenda

jogador com bons registos no Sevilha e mesmo no psg onde era suplente, internacional e titular numa das melhores seleçoes do mundo

Harlem

Outro que havia de levar nos cornos de um maluco qualquer.

DBdennisDB

Citação de: ricardo.jcg em 29 de Janeiro de 2022, 20:41
O descaramento do Vieira em ir ver o jogo ao estádio mete-me nojo, asco, repulsa!

Foi PROVOCAÇAO dele.

panchito82

4 derrotas em 4 clássicos e a contar. Agora sim, a apregoada unanimidade do capitão Calado. O melhor que podemos fazer até ao final da época é tentar arredondar este registo a 84%. Haja simbolismo.

Benfiquista de Baguim

Pelo menos não ficamos com a vergonha do título campeão de inverno que é só das coisas mais ignóbeis do futebol português.

zefo

Citação de: Hischier em 29 de Janeiro de 2022, 22:50

O verdadeiro Benfiquista quer é que os Calados da vida se fodam
:confused:

j.j.

Citação de: Baron_Davis em 29 de Janeiro de 2022, 22:50
Citação de: Golo de Weldon em 29 de Janeiro de 2022, 22:48
Um jogadorzinho mequetrefe feito o Sarabia é o bastante para ganhar jogos a esta equipa miserável.

Vergonha.. pavor... mas jamais surpreso. Anestesia mental tira muita dor no final.

que falta de noçao tremenda

jogador com bons registos no Sevilha e mesmo no psg onde era suplente, internacional e titular numa das melhores seleçoes do mundo
Os nossos é que são bons ou melhor excelentes, estão é a passar um mau bocado. Fdx que falta de noção. É por estas e por outras que estamos a merda. Sempre a desqualificar os adversários.
Tomáramos nós ter um Saravia , um Inácio, um Mateus, um Palhinha ou um Porro...

Calvin

Sinto me um coleccionador de humilhações . E nada me humilha mais que tudo o que está dentro do Benfica . Não são os lagartos ou tripeiros que nos andam a humilhar . É toda a merda que está dentro do clube . Fico doente com esta merda. Mas depois dentro de campo só se vê 11 amelias, perdidas que sabem jogar à bola (não me lixem! Se sabiam há 3 anos , agora também sabem, mas pura e simplesmente , não querem , não demonstram querer sequer. Só acomodados.. enfim.

MuchoG

Não há muito a dizer, o Sporting e o Porto estão níveis acima do Benfica e isso ficou claro nos 4 clássicos que já fizemos esta época.

O penalti no fim é clarinho e é um escândalo não ter sido assinalado.

Nem vale a pena tentar analisar jogadores, treinador ou esquemas táticos, o problema do Benfica é geral e começa no topo. Infelizmente os sócios escolheram o momento atual por isso não vejo maneira de isto mudar.

20simao1

Mais uma.

E nem se pode dizer que é muito injusto (em jogo jogado. Que também há aquele penalty sobre o Gil Dias).

rppc

Impressionante o que se fez a este clube. Estou sem palavras. Ando mesmo com vontade de desligar de tudo de vez.