TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

K9Pitbull



Nramos

Citação de: CaCo em 29 de Janeiro de 2022, 22:13
"Luís Filipe Vieira, que assistiu à final da Taça da Liga num camarote, foi insultado à saída do Estádio Magalhães Pessoa por vários adeptos. O antigo presidente do Benfica acabou mesmo por ter de chamar a polícia para poder chegar ao seu automóvel e abandonar o recinto."

A Bola


Rui Costa não estava com ele? Estranho


sergio19azb


kingvata

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.
Eu ao longo da minha vida já tive mais de 1000 alunos, e percebe-se quando não dá, quando os alunos por alguma razão não conseguem ir mais além.

O mais difícil na vida de um professor é tentar ensinar um ignorante! "não vão lá"!

Nesse caso, a melhor atitude é ter humildade e reconhecer que não somos tão capazes e que há gente com mais capacidade que devemos ouvir e tentar aprender com elas.

Pensa seriamente nisso, pois tu és dos que não "vão lá!"



Barcelense1994

Não há um gajo deste plantel que eu goste mesmo como gostei dum Jonas, Cardozo, Aimar ou Simão.
Sinto um asco profundo da maioria deles.

MiguelRibeiro

O Matheus Nunes, defende, pressiona, recupera bolas, vai a linha, faz passes em rutura e nos com 3 Amelias no meio campo que todos juntos nao fazem metade que o Matheus faz no Sporting.



Soundwave

Não vi o jogo, em boa hora que o fiz. Este Benfica não é um clube que dê gosto acompanhar e por mim pode perder os jogos todos daqui para a frente, esta época, na próxima e nas outras duas que vêm até RC e companhia não terem maneira nenhuma de continuarem.

Que isto arda tudo, isto é só o início.

Nramos

Citação de: Mestre30 em 29 de Janeiro de 2022, 22:19
Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 22:18
Citação de: Baron_Davis em 29 de Janeiro de 2022, 22:12
Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.

Tem vergonha sacerdote do montão

Com o jajao o levaste três em casa há um mês e mais três na pocilga

Até o puto Abel varreu com o paok
Não estou a defender o JJ, estou simplesmente a dizer que o problema não era do treinador mas sim muito mais profundo que isso.
A Sério? :o

Bipolaridade é um problema muito grave.

sobral da serra


sergio19azb

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Janeiro de 2022, 22:21
O Matheus Nunes, defende, pressiona, recupera bolas, vai a linha, faz passes em rutura e nos com 3 Amelias no meio campo que todos juntos nao fazem metade que o Matheus faz no Sporting.


É um tremendo jogador, a verdade é essa. Parabens a quem acreditou nele.

Chairman

Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 22:18
Citação de: Baron_Davis em 29 de Janeiro de 2022, 22:12
Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.

Tem vergonha sacerdote do montão

Com o jajao o levaste três em casa há um mês e mais três na pocilga

Até o puto Abel varreu com o paok
Não estou a defender o JJ, estou simplesmente a dizer que o problema não era do treinador mas sim muito mais profundo que isso.

Jotenko

Citação de: Barcelense1994 em 29 de Janeiro de 2022, 22:20
Não há um gajo deste plantel que eu goste mesmo como gostei dum Jonas, Cardozo, Aimar ou Simão.
Sinto um asco profundo da maioria deles.

Mesmo nos anos 90 tivemos imortais. João Pinto, Poborski, Preud'Homme...

É incrível como consigo sentir o mais profundo desprezo pela maioria desta gente no meu clube.