TdL : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Parasol

Citação de: 20simao1 em 29 de Janeiro de 2022, 23:21
Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:12
Vergonhosa a postura dos adeptos do Benfica no estádio

Tudo calado

Essa foi outra vergonha, a quantidade de vezes que se ouviu benfica é merda etc, isto antes do jogo, e também com o jogo empatado creio
Já contra o Boavista! foi o que foi.
Isto há pouco tempo era impensável.

Para onde é que caminha o Benfica. Dentro e fora de campo constantes enxovalhos.

As camaras, logo os microfones, estavam do lado da central dos bancos... curiosamente onde estavam os adeptos do sporting e do Boavista. Logo, têm mais possibilidade de serem ouvidos.

kino

Foi pena não terem acertado o passo só porco filho da puta ladrão de camiões.

kino

Citação de: BovinoSLB em 29 de Janeiro de 2022, 23:19
Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.
Para a vossa empresa já há dinheiro para gastar.

Cartilheiros filhos da puta, mais um cancro fo vieitistao

Baron_Davis

Citação de: FuzioN em 29 de Janeiro de 2022, 23:43
A nossa puta passou a nossa Patroa.

Sintomático.

os chalupas ja nem se preocupam de serem gozados na escola/trabalho

antilags

O Benfica não morreu, o Benfica não acabou, isto é só um parêntesis. Doloroso, mas só isso. Os lagartos são a prova de que em 2 ou 3 anos se vai do inferno ao paraíso. O problema é que os incompetentes que geraram esta queda são os mesmos em quem os sócios votaram para continuar. Isso, sim, dá comigo em doido.

Trapattoni

Citação de: antilags em 29 de Janeiro de 2022, 23:55
O Benfica não morreu, o Benfica não acabou, isto é só um parêntesis. Doloroso, mas só isso. Os lagartos são a prova de que em 2 ou 3 anos se vai do inferno ao paraíso. O problema é que os incompetentes que geraram esta queda são os mesmos em quem os sócios votaram para continuar. Isso, sim, dá comigo em doido.
São mais de 20 anos a votar em dragartos infiltrados. Esse é o nosso maior problema.

20simao1

Citação de: Parasol em 29 de Janeiro de 2022, 23:47
Citação de: 20simao1 em 29 de Janeiro de 2022, 23:21

Tudo calado

Essa foi outra vergonha, a quantidade de vezes que se ouviu benfica é merda etc, isto antes do jogo, e também com o jogo empatado creio
Já contra o Boavista! foi o que foi.
Isto há pouco tempo era impensável.

Para onde é que caminha o Benfica. Dentro e fora de campo constantes enxovalhos.

As camaras, logo os microfones, estavam do lado da central dos bancos... curiosamente onde estavam os adeptos do sporting e do Boavista. Logo, têm mais possibilidade de serem ouvidos.

Então porque é que isto só aconteceu agora... Tantos anos e só acontecia no porto, em alvalade e guimarães, e talvez nos últimos anos em braga começasse a virar. E os microfones sempre estiveram no mesmo sítio, nas centrais

Fabio G.

Citação de: j.j. em 29 de Janeiro de 2022, 23:24
Amigos, estou farto de dizer, e analizado o jogo de hoje mais uma vez deu-me razão. O grande (MAIOR) problema do Benfica actual é o meio campo que não defende e não constrói. Mesmo com a defesa mais fraca dos últimos anos é com avançados inócuos que temos, com um meio campo batalhador e com qualidade ganhavamos 9 em cada 10 jogos. Jogar de pijama com o J. Mário e o Weigl é caminho para o abismo. Mas as virgens ofendidas virão logo em defesa destes jogadores...
O maior problema é a falta de intensidade e capacidade física da equipa, esta equipa não tem capacidade de pressionar o adversário e obrigá-lo a errar, joga a um ritmo muito abaixo, depois fisicamente somos muito fracos tanto nos confrontos/duelos como na resistência, a equipa estoira toda aos 65 minutos mesmo jogando a um ritmo baixo e de pouca intensidade é impressionante, por exemplo o sporting hoje pressionava quase na nossa área os médios arrancavam em demarcações com sprints de 30/40 metros e recuperavam a posição na boa, os laterais deles igual, a preparação física deles é imensamente superior á do Benfica, então taticamente são ainda mais superiores, o problema é de toda a equipa mas sim o meio campo e as laterais são o nosso maior problema, só temos jogadores com pouca velocidade e sem "explosão", fracos fisicamente e sem intensidade e resistência física para 90 minutos de alto ritmo.

antilags

Tudo calado

Também me custou, compreendo-te. Só não critico, porque, vistas as coisas, eu assisti ao jogo no sofá e eles foram ao estádio. E sabe-se lá quantos quilómetros alguns terão feito. A maior culpa é de quem nos tirou a esperança, não tanto desses "teimosos" que continuam a acreditar e a pagar o bilhete. Se lhes falta a voz, é pena, mas olha que eu, aqui em casa, também não devo ter passado por um estado de espírito muito diferente.

Baron_Davis

essa conversa é verdade, mas entretanto os anos vao passando

o pior nem sao os resultados desportivos, sao na merda de empresa de trafulhas e negociatas que transformaram o clube

para ajudar à festa, uma das massas adeptas mais ignorantes do planeta

EusebioRei

Uma vergonha, perdidos em campo, sem saberem o que fazer a bola, nao fizeram três passes seguidos, não existe intrusão, e acima de tudo muita falta de qualidade... metade da equipa não jogaria num Benfica com qualidade !

DeanSaunders

Vou deixar de ver isto, faz me mal. Não durmo, não como, não fodo, nada. Somos a puta deles. E o culpado estava lá no estádio a ser escoltado pela polícia. A vergonha esta merda, apetece me chorar. Esse bando de bandidos não merecem que a gente sofra desta forma.

Apetece me borrar a cara de merda.

ZICKLER

Aguiavareira

Pois só que os lagartos andaram quase 20 anos a ver os outros ganhar não foram 2 ou 3
É eu pessoalmente não queria que isso acontecesse no Benfica