TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Dmitry91

Citação de: dsdsds44 em 29 de Janeiro de 2022, 15:42
Citação de: Baron_Davis em 29 de Janeiro de 2022, 15:20
Jogar o jogo pelo jogo não é bom plano, a diferença entre trabalho colectivo, físico e motivacional é clara

O primeiro passo para poder ganhar é ter humildade e inteligência para perceber as diferenças actuais

Haja agressividade, dar umas porradas no início para impor respeito, ser matreiros, defesa em bloco médio baixo para explorar o contra ataque, apostar forte na bola parada ofensiva, jogar simples e em poucos toques ter a bola no ataque e acima de tudo ter forte atitude e ganas

Não é bonito, mas é preciso ser pragmático
Há que ter cuidado com as porradas no início porque o mota é daqueles árbitros que começa logo a distribuir amarelos.

Não há que ter vergonha e descer o bloco.

Eles não gostam de ter muita iniciativa de jogo...

É dar o próprio veneno a provar.

Não te preocupes com isso. Nós pressionamos com os olhos.

afonso_santos

Citação de: Keiroxes em 29 de Janeiro de 2022, 16:01
Citação de: cepp em 29 de Janeiro de 2022, 15:24
Estou na estrada. Só se vê 🦎 a caminho de Leiria

Normal, é a terra deles ;D
Isso é mito! Nos jogos desta semana não vi mas anteriormente quando a União de Leiria recebia ambos os clubes, o nr. de espectadores era muito superior com o Benfica :) 

Mestre30

Francescoli

Citação de: Mestre30 em 29 de Janeiro de 2022, 17:17
Citação de: cepp em 29 de Janeiro de 2022, 15:24
Estou na estrada. Só se vê 🦎 a caminho de Leiria
Vamos levar banho dentro e fora do campo.

Evidentemente.

Levamos banhos assim com o Boavista, será bem pior hoje.

LX

Cardoso81

Aguentar o 0-0 como equipa pequena que somos neste momento e apostar tudo nos penaltis!
Carrega Benfica SAD

Kinkolas

Normal levarmos banho dentro e fora.

Já ninguém quer saber do Benfica.

Nem eles de nós.

Sa foda tudo.

Pickle Rick

perceptionman

A nossa claque é a pior, de longe, dos 3 grandes. Aliás, muitos clubes da primeira liga têm claques mais mobilizadoras que a nossa.

Não me lembro de uma equipa tão fraca num derby. Será apenas e só mais uma humilhação mas já ninguém quer saber.

A claque está-se a cagar, a direcção não quer saber dos resultados desportivos e os próprios sócios não se estão para chatear.

Hoje é para cumprir calendário. Sejamos uns bons bombos da festa como tem sido nosso apanágio. Cornos mansos no seu máximo esplendor.

Renato Ferreira

Aniversário do meu pai o homem que me passou a doença(literalmente) de ser do Benfica.
Somos ambos doentes pelo o Benfica.

Vai ser a apresentação da namorada do meu irmão cá em casa...

Tenho medo deste cocktail

Kyoto

vai ficar 2-0 ou 3-1 para o sporting e vamos levar uma tareia dentro de campo.

em linha com o que tem acontecido nos ultimos confrontos

Kyoto

Citação de: perceptionman em 29 de Janeiro de 2022, 17:45
A nossa claque é a pior, de longe, dos 3 grandes. Aliás, muitos clubes da primeira liga têm claques mais mobilizadoras que a nossa.

Não me lembro de uma equipa tão fraca num derby. Será apenas e só mais uma humilhação mas já ninguém quer saber.

A claque está-se a cagar, a direcção não quer saber dos resultados desportivos e os próprios sócios não se estão para chatear.

Hoje é para cumprir calendário. Sejamos uns bons bombos da festa como tem sido nosso apanágio. Cornos mansos no seu máximo esplendor.
somos o unico clube dos 3 grandes com claques sem rosto. a alguem ha-de beneficiar

Ja Clbeb

RGouveia.SLB

Se um Boavista super desfalcado fez-nos a vida negra, com os lagartos nem será bonito de se ver.

Camisola_20

La está os nossos aplaudir o Rui Costa e RPB.

Realmente o benfiquista típico é um caso de estudo.

Elevam quem não faz nada ou nos vai ao cu como se fossem os supra sumos da competência.

As vezes digo que este Benfica é o que a maioria merece. Acrescento, este Benfica é o que eles adoram. Um Benfica patético gerido por tipos sem qualquer capacidade.