TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

XtaticO

O Benfica depois disto não devia voltar a meter os pés numa reunião da liga e exigir a demissão imediata.

Francescoli

Josh

Citação de: Di_Maria em 29 de Janeiro de 2022, 19:23
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2022, 19:22
Estou no estádio. A diferença logo no aquecimento é abismal. Os jogadores do Benfica limitam-se a trocas de bola e meinho. O Sporting por sua vez já treinou movimento defensivo e ofensivo para além da marcação de livres e cantos.

Somos um clube amador em tudo.

Isto não tem a ver com amadorismo em tudo. Tem a ver apenas com a qualidade dos treinadores... uma equipa tem, outra não.

Paparuk1904

Darkboy

Red Zeppelin

Se fosse visto pelos adeptos seria aplaudido. Somos um clube sem futuro.

MuadDib

Citação de: bruno cardoso em 29 de Janeiro de 2022, 19:27

Núñez Bandeira do UruguaiÁguia
@katzzxo
·
24 min
O Cervi e o Félix estão em Leiria para o jogo Ca

Eles saem do Benfica, mas o Benfica não sai deles

:slb2: :bandeira1:
Hoje o Cervi faz falta.

Trágico.

Ferreirinha

Boas pessoal..Ha coisas que nao entendo :
1º ele pode ir ver o jogo de futebol, qual e problema? e uma pessoa como outra qualquer.
2ª e a mais importante na minha opiniao..acho que estao a perder muitas paginas a falar dele..falem do jogo..o que interessa que esteja a ver o jogo? estao a dar demasiada importancia a quem nao merece..mas e so a minha opiniao..
Bom jogo.

DBdennisDB

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Janeiro de 2022, 17:46
Aniversário do meu pai o homem que me passou a doença(literalmente) de ser do Benfica.
Somos ambos doentes pelo o Benfica.

Vai ser a apresentação da namorada do meu irmão cá em casa...

Tenho medo deste cocktail

Fecha todas as televisoes na cave.

JCCP

Sinceramente nem me apetece ver isto. Espera-se mais um jogo em que vai parecer que nao conseguimos sequer competir

ForçadoBloqueio

Já dei a palestra ao meu filho mais velho: "Queres ver a desgraça? Sim? Já sabes que vamos levar no pelo, não sabes? Resta saber por quantos. É esta a nossa vida agora."

diego040675

Força Benfica

Durante os  90 esqueço a miséria que está o meu clube do coração

Spiritvs

Que anedota. Não me admirava se o bilhete desse parasita tivesse sido oferecido pelo Benfica. Que grande chulo fds.
O Benfica está moribundo de facto. Direção, equipa, tudo.
Que seja um milagre para nos alegrar um bocado.