TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Di_Maria

Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2022, 19:22
Estou no estádio. A diferença logo no aquecimento é abismal. Os jogadores do Benfica limitam-se a trocas de bola e meinho. O Sporting por sua vez já treinou movimento defensivo e ofensivo para além da marcação de livres e cantos.

Somos um clube amador em tudo.

Miguel Caeiro

Estou no estádio. A diferença logo no aquecimento é abismal. Os jogadores do Benfica limitam-se a trocas de bola e meinho. O Sporting por sua vez já treinou movimento defensivo e ofensivo para além da marcação de livres e cantos.

Claro, então, iam desvendar as tácticas secretas, queres ver!

:tomates:

Endless

diogoalves

MuadDib

Temos uma equipa técnica amadora, só um cego não consegue ver isto.

A única hipótese que temos hoje é por jogar contra o Sporting e o Sporting pode sempre borrar a cueca, mas ultimamente tem sido mais o contrário. Até contra o Braga andamos a perder taças.

Hoje só um milagre.

Vamos ver...

Jotenko

GloriaEterna1904

Quanto apostam que no final do jogo há foto do Rui Costa e LFV abraçados?

Tacuara09

Cob92

O Rui Costa vai ir dizer olá ao seu pai spiritual ou nem por isso ?

diogoalves

Citação de: tiago1991 em 29 de Janeiro de 2022, 19:23
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/luis-filipe-vieira-a-chegada-a-leiria-para-assistir-ao-benfica-sporting?ref=HP_Ultimas

vão mas é gozar com o crl

que filhos de uma grande puta

Faz sentido, está ligado aos dois clubes. Roubou durante 20 anos um. É lagarto.
Que país, meus senhores e minhas senhoras. Que país.