TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

ponta de lança

O Paulinho reclama com os árbitros durante todo o jogo, todos os lances, todas as decisões. Vai chegar ao final sem cartões

kezen

Citação de: JUST4FUN em 29 de Janeiro de 2022, 20:21
alguém consegue arranjar um stream por favor ? estou hà 10 minutos a tentar qq coisa de jeito  e so levo com Peidas e mamas

ps : nao estou em PT

http://www.hesgoal.com/news/Benfica_vs_Sporting_Lisbon.html

jccb

O esporte tem ali meia dúzia de filhos da puta que se os encontrasse a arder numa sarjeta nem lhes mijava em cima pra apagar

kingvata

Alguém me explica como é que uma equipa que não sai do meio campo está sempre a levar bolas nas costas???

superman_forever

O nosso meio campo não existe. Pura e simplesmente. Totalmente dominado. Não sei como podem dizer grande jogo do Meite até agora. Lento como tudo juntamente com os outros.

Kastanhho

Citação de: ponta de lança em 29 de Janeiro de 2022, 20:23
O Paulinho reclama com os árbitros durante todo o jogo, todos os lances, todas as decisões. Vai chegar ao final sem cartões
Sempre aos berros e de dedo apontado

Red.rf

Citação de: DBdennisDB em 29 de Janeiro de 2022, 20:22
Citação de: af10 em 29 de Janeiro de 2022, 20:21
O Nuno Santos foi ali só para chamar "filho da puta" ao Everton?
´
Que bando de atrasados mentais

O NS é a maior merda que existe.
Pena que tenha ja sido nosso.
Vestiu o manto, mas tanto quanto se sabe nunca foi verdadeiramente "nosso".

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk


Smashin

Estes fdps dos lagartos é só florzinhas. Passam o jogo a chorar

joaom86

Citação de: mcfmp em 29 de Janeiro de 2022, 20:22
Esta merda de gente tem que ser desmascarada. Batem-se de betinhos, anjinhos e depois são uns chorões do caralho! Só sabem reclamar. Que lixo

Eles são todos bons rapazes quando a coisa lhes está a ser favorável

Quando não está, são iguais ou piores que os outros



Adepto10

Citação de: Barbosa13 em 29 de Janeiro de 2022, 20:22
o Nuno Santos é uma merda de gente!

Como jogador isso é uma valente merda, como pessoa tb parece

Camisola_20

O Nuno Santos tem que começar a ser castigado por estás merdas.

Este filho da puta não é nada. É todo o jogo isto. Está merda já passa qualquer limite do tolerável.

Slbstriker

Finalmente, o banco do Benfica levanta-se e pressiona o árbitro, mas pela indignação dos comentadores parece que é a primeira vez que se vê isto num jogo em Portugal, principalmente em jogos dos porcos e dos lagartos!

AHDRA77

Eu se fosse o Veríssimo a palestra de intervalo era o vídeo em repleta do nuno santos... os 15m sem parar.
Acho que era uma boa forma de ensinar a esta trupe, de uma vez por todas, que nos 90m é contra tudo e todos e sem descansar ou dar descanso.