TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Nramos

Citação de: MFMoedas em 29 de Janeiro de 2022, 22:01
Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Génio.

Com todo o respeito que um camarada Benfiquista merece.

Tá calado.

Ele não é Benfiquista, por isso estás à vontade

slutsky

Eu sinceramente não sei porque é que vocês ficam tão decepcionados com este resultado... Com um meio campo com a intensidade de Weigl, João Mário e Meitë queremos que aconteça o quê? Vamos lá ser práticos a analisar esta merda... Conhecem aquela história do Coelho e da tartaruga? Só na história é que a tartaruga ganha...

Travpart

Não citem o fdputa que anda aí a comentar, para além de estar a trabalhar.
Está a gozar o prato e a rir-se de vocês.

SuburbanRebel

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Isto é o chamado Síndrome de Estocolmo.

Abre os olhos camarada...

Iron Mask

Citação de: rodriguesdecastro em 29 de Janeiro de 2022, 21:56
FODER A PASTELARIA DO SOARES DIAS E O TALHO DO MOTA JA ESTA NOITE

Tens 84% de trombas em alternativa à pastelaria.

altinotorres

Parabéns ao Sporting que foi a única equipa em campo com cabeça, tronco e membros.
Nós, o Benfica, não passamos de uma Cambada de losers. A começar pelo presidente e a acabar no treinador.

Que vergonha de gentinha que se apoderou do meu clube!

Esta gente caiu no Benfica pela mão do Vieira, foi comida por ele, é comida por toda a gente, árbitros, dirigentes jogadores adversários, toda a gente os come de cebolada. O que é que eles merecem senão serem humilhados jogo após jogo, competição após competição? Cambada de trastes vaidosos, endinheirados e acomodados. Tudo para a rua!
#benficasempre

Génio da Luz

Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2022, 22:01

Epá.

Foda-se.

Dando de barato que não estás a trollar, podes-me por favor explicar porque é que achas que o Rui Costa é um elemento minimamente disruptivo, quando representa a continuidade. Aliás, quando foi o braço direito do antigo regime?

Só podes ser troll.

Para mim é um gajo serio. E é um gajo que percebe mais de futebol a dormir que este fórum todo acordado. É nisso que eu confio

Sinceramente acho que o problema não passa por ele. Temos muitos problemas, mas ele a meu ver é parte da solução.

piqueta01

Nanu e Zaidu , parecem melhores que todos os nossos .
Na nossa equipa não existe UM único jogador a jogar dentro das suas possibilidades , a isso chama-se treino , foco trabalho , vontade !

headsup

Citação de: MuadDib em 29 de Janeiro de 2022, 21:54
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:50
Que roubo do caralho. Eu aviava o Palhinha com umas secas que ele deixava de levantar a mola. Cabrao do caralho.
O palhinha só dá pancada e o Weigl só leva pancada. LOL.
Até dá pena o Weigl em campo, um autêntico cona mole, fraco fisicamente e um conas psicologicamente.

Desde que entrou no Benfica o Benfica ainda não parou de cair com ele sempre a titular a perder todos os doelos do meio-campo.

Quando agora vemos o banal Meité até ficamos com os olhos trocados a pensar que temos ali um fora de série quando na verdade o que temos é falta de hábitos de ter um médio com força no meio-campo.

Repara... O cona mole do Weigl e o caracol do João Mário é o meio-campo do Benfica. É alguns ainda dizem que estão ali dois grande jogadores. Enfim...
O problema é que nós ja entramos em delirios de desespero.
O meité entra bem uns minutitos e o que se passou nas redes sociais?

Meité é que é... O meité dava um grande 8... Tem que jogar etc etc etc.

Temos uma equipa fraca, e espectativas altas, porque foi um investimento avultado. Mas a verdade é que temos vários jogadores que em condicoes normais nunca poderiam ser mais que jogador de banco, ou reserva de banco!
Everton, meité, weigl, chuk, grimaldo, diogo Gonçalves, gilberto, lazaro... Enfim há tantos jogadores de qualidade questionavel.
Continuo sem perceber o porquê de se ter dispensado o carlos vinicios. Não o vejo ser inferior a seferovic, darwin ou yaremchuk, mas muito honestamente!

SLBRulez

Citação de: GodKi em 29 de Janeiro de 2022, 21:58
Amigos não me fodam isto é MENTAL! O Neto, Inácio, Coates (que há uns tempos era autogolos, falhanços atrás de falhanços) são cepos e não valem um corno! No entanto transcendem-se, estão unidos e focados num só objetivo...GANHAR! É essa a diferença.
O Sporting não joga um caralho é a verdade, mas este Benfica tem dificuldades com clubes da 2ª divisão.

st. michel

Desaparece caralho. És uma puta barata, tal como quem apoias. Andor

TFFS

Não percebes nada disto. És nojento.

Não houve um mercado de Janeiro, para "despachar o lixo"?

Foda-se, mas enganam quem?

ppfinder

GodKi

Citação de: Cob92 em 29 de Janeiro de 2022, 22:01
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:55
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:52
Que roubo do caralho. Eu aviava o Palhinha com umas secas que ele deixava de levantar a mola. Cabrao do caralho.

ROUBO O CRL! NÃO JOGAMOS PUTO À BOLA!!

ROUBO SIM CRL! E ENTÃO? SE NÃO SOUBERES FODER IREM-TE AO CU SEM PEDIR NÃO É CRIME?

CARALHO DA VOSSA LÓGICA. O PALHINHA DEVIA TER LEVADO UNS 5 AMARELOS, ROUBARAM-NOS UM PENÁLTI.

Quando é os outros é a estrelinha. Puta que vos pariu.

Oh pah para com essa merda o Benfica até podia ter sido roubado a sério com penaltys por apitar ou o caralho mas não foi o caso ou pensas que o Joao Mario tambem não deu pau o jogo todo ?

Perdemos porque não fazemos nada em campo e em vez de ter sempre a arbitragem na boca crítica quem merece ser criticado como aquele gajo que nos serve de presidente.
Os outros quando jogam mal e perdem pontos atiram-se sempre à arbitragem! Tiram a pressão da equipa e bem! Não dão parte fraca caralho! Nós não, damos uma cara e a outra! Resultado ganham mais do que nós, são factos!

Hölderlin

Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:57
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:55
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:52

ROUBO O CRL! NÃO JOGAMOS PUTO À BOLA!!

ROUBO SIM CRL! E ENTÃO? SE NÃO SOUBERES FODER IREM-TE AO CU SEM PEDIR NÃO É CRIME?

CARALHO DA VOSSA LÓGICA. O PALHINHA DEVIA TER LEVADO UNS 5 AMARELOS, ROUBARAM-NOS UM PENÁLTI.

Quando é os outros é a estrelinha. Puta que vos pariu.

Sim e? Deixa as palas em casa crl! O JM tb podia ter ido para a rua!

Volta para a toca lagarto.