Manifestação dia 2, dia do jogo contra o GIl Vicente.

nunomaf

MRwhite

benficaslb1

Dia 2 estou de folga.

Eu participei em parte na última tentativa de manifestação que foi um fracasso, ainda assim relembro que para existir manifestação ela tem que ser informada as instituições competentes isto se não quiserem ser corridos á bastonada

Posto isto contem comigo.

Nramos

hrossini

concordo com tudo!apesar de estar a trabalhar e nao puder estar mas se marcarem para o seixal eu vou! Mas não se esquecam que os maiores causadores disto tudo nao é rui costa ou verissimo tem muitas culpas é verdade! mas os responsaveis sao os jogadores primas donas que acham que mandam nos clubes correram com rv com lage com jj e agora com verissimo
esses é que deviam ser bem mas bem apertados

Loopkin

As manifs terão o mesmo impacto das últimas.

Há 4 meses elegeram isto. Um ano antes tinham feito o mesmo. Neste momento é deixar o barco ir ao fundo. Esta Direção vai-se autodestruir, não têm hipótese nenhuma e eles próprios sabem disso. É uma questão de tempo. Mas é fundamental Rui Costa e companhia ficarem completamente queimados.

Tal como acho que a oposição por enquanto se deve manter atenta mas sem criar ondas. Neste momento é deixar arder tudo. Se o JNL ou alguém viesse falar ainda seria acusado de estar a desestabilizar, etc.

benficaslb1

Citação de: hrossini em 31 de Janeiro de 2022, 13:30
concordo com tudo!apesar de estar a trabalhar e nao puder estar mas se marcarem para o seixal eu vou! Mas não se esquecam que os maiores causadores disto tudo nao é rui costa ou verissimo tem muitas culpas é verdade! mas os responsaveis sao os jogadores primas donas que acham que mandam nos clubes correram com rv com lage com jj e agora com verissimo
esses é que deviam ser bem mas bem apertados

Errado os maiores causadores disto são mesmo os vieristas e derivados, os jogadores não tem culpa de não saber mais, sem liderança nenhuma equipa resiste seja no futebol ou na restauração.

Primeiro problema é a direção é esse que tem que ser resolvido, depois o plantel vai-se resolvendo nem que demore dois ou três anos.

raymanzarek

Citação de: Loopkin em 31 de Janeiro de 2022, 13:52
As manifs terão o mesmo impacto das últimas.

Há 4 meses elegeram isto. Um ano antes tinham feito o mesmo. Neste momento é deixar o barco ir ao fundo. Esta Direção vai-se autodestruir, não têm hipótese nenhuma e eles próprios sabem disso. É uma questão de tempo. Mas é fundamental Rui Costa e companhia ficarem completamente queimados.

Tal como acho que a oposição por enquanto se deve manter atenta mas sem criar ondas. Neste momento é deixar arder tudo. Se o JNL ou alguém viesse falar ainda seria acusado de estar a desestabilizar, etc.

Esta ladaínha dura há uns bons 5 anos. A estabiidade, o deixar arder, o blá blá blá.

Depois vai-se a ver e continuam os de sempre a mamar e a fazer a mesmíssima coisa.

Ghost.Of.Red

Citação de: Nramos em 31 de Janeiro de 2022, 12:56
NN a contestarem manifestações, que surpresa

Óbvio.

Mamões comprados do crl.

Não passam disso, uma merda, mais uma com chancela Vieira e acólitos.

Il trattore

As tarjas e os papéis do rua Vieira espalhados por Lisboa tiveram um impacto muito maior que qualquer das manifestações. Aí a corja não teve hipótese de dizer que eram 20 gatos pingados a fazer barulhos. É a minha opinião, vale o que vale.

diogoalves

Citação de: Nramos em 31 de Janeiro de 2022, 12:56
NN a contestarem manifestações, que surpresa

"Não gostamos de ninguém, só do Benfica"
Que paródia. Mobilizam-se mais rapidamente para contestar manifestações do que para apoiar o resto de clube que ainda existe.
Quando lhes acabar a mama é que vai ser lindo. Ontem era tarde.

Slbttotosalvio

Slbttotosalvio

MaFd_R@_SLB

Amado1904

Para que estas manifestações tivessem impacto e para que fossem bastante aderidas teriam que ser promovidas pelas claques mas infelizmente também já estão contaminadas pelo Vieirismo. Uma vergonha!