Rocha (Futsal)

Pivot, 29 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 20 jogos, 18 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Ricardim19

Se não tens vontade desaparece

Kurt Cobain 10

.

alex_diabólico

Ontem não tive oportunidade de o ver em ação. Hoje pareceu-me menos gordo, mas se calhar foi só impressão.

Slbstriker

Citação de: alex_diabólico em 26 de Agosto de 2023, 19:59Ontem não tive oportunidade de o ver em ação. Hoje pareceu-me menos gordo, mas se calhar foi só impressão.

Acho que ontem só entrou para marcar um dos penalties e falhou.

Polaco

Este "jogador" num plantel onde se estão a lançar jovens é uma coisa extraordinária de capacidade de gestão ....

20Nico Gaitan20

Devia de ser dispensado...não conta claramente para o treinador e é caríssimo.

Diavolo Rosso

Está lesionado?

Nas imagens que o canal 11 mostrou agora do balneário, o Rocha estava de muletas.

eplunum

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2023, 19:27Está lesionado?

Nas imagens que o canal 11 mostrou agora do balneário, o Rocha estava de muletas.
foi só o nosso melhor marcador a época passada mas convinha o treinador saber trabalhar o jogo de pivot.

Diogo.Cris

Citação de: eplunum em 01 de Setembro de 2023, 19:29

foi só o nosso melhor marcador a época passada mas convinha o treinador saber trabalhar o jogo de pivot.
O Seferovic também foi o melhor marcador do Benfica e não tinha qualidade para o nosso clube...

eplunum

Citação de: Diogo.Cris em 01 de Setembro de 2023, 19:31
Citação de: eplunum em 01 de Setembro de 2023, 19:29

O Seferovic também foi o melhor marcador do Benfica e não tinha qualidade para o nosso clube...
dizerem que o Rocha não têm qualidade é exagerado.

ala esquerda

Grande jogador

Mas por mim podia sair, joga njm ritmo diferente da miudagem

The_Riggs

Eu acho que é um grande jogador, mas não me parece que tem lugar com o que este treinador exige à equipa. E apesar de gostar muito do Rocha, por mim está tudo bem desde que tenhamos sucesso. Gosto muito do coração que o Mário Silva deu a esta equipa.

Rui Nogueira

Que lesão teve e qual é o tempo de paragem?

joao12soares

Recuperar e usá-lo sempre nos jogos contra os lagartos. Irmos com 3 pivots para esse jogo pode ser importante para desgastar os lagartos nessa posição, onde só têm o Paço com qualidade.