Rocha (Futsal)

Pivot, 29 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 20 jogos, 18 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rui Nogueira

Fica ou não fica?

Rui Nogueira

Deve ficar, aparece no plantel no site do Benfica.

BlankFile

Citação de: Rui Nogueira em 27 de Julho de 2023, 18:47Deve ficar, aparece no plantel no site do Benfica.

Tem contrato, é para cumprir.

E espero que melhore a condição física drasticamente, que se esforce mais para isso.

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2023, 20:49
Citação de: Rui Nogueira em 27 de Julho de 2023, 18:47Deve ficar, aparece no plantel no site do Benfica.

Tem contrato, é para cumprir.

E espero que melhor a condição física drasticamente, que se esforce mais para isso.

ele ate pode enfardar muito , é so  fazerem o treino fisico correcto com ele , alguem acompanha lo... tipo militar

ala esquerda

Por mim saía....

Nao gosto

Diogo.Cris

Não está a treinar, certo?

Rui Nogueira

Citação de: Diogo.Cris em 31 de Julho de 2023, 17:49Não está a treinar, certo?
Eu ainda não o vi nas fotos dos treinos.

BlankFile

Citação de: Rui Nogueira em 01 de Agosto de 2023, 00:04

Está integrado e vai ficar. Não vale a pena andar a checkar as fotos dos treinos.

Diogo.Cris

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2023, 00:49
Citação de: Rui Nogueira em 01 de Agosto de 2023, 00:04

Está integrado e vai ficar. Não vale a pena andar a checkar as fotos dos treinos.
Deve estar numa forma tão boa que nem lhe tiram fotos... o que é pena porque é o gajo que pode fazer a diferença na conquista dos títulos.

Robertofan12

espero que saía, tal como o jacaré! Pivots com pouco golo para o volume criado

BlankFile

Citação de: Robertofan12 em 01 de Agosto de 2023, 15:56espero que saía, tal como o jacaré! Pivots com pouco golo para o volume criado

Vai ficar, tem contrato e vai cumprir.

Já agora, Rocha no Benfica: 67 jogos, 52 golos marcados. Não são assim tão poucos golos quanto isso.

The_Riggs

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2023, 17:06
Citação de: Robertofan12 em 01 de Agosto de 2023, 15:56espero que saía, tal como o jacaré! Pivots com pouco golo para o volume criado

Vai ficar, tem contrato e vai cumprir.

Já agora, Rocha no Benfica: 67 jogos, 52 golos marcados. Não são assim tão poucos golos quanto isso.

E isto com treinadores incapazes de jogar com pivots, pois exige muito mais trabalho tático e talento de quem está no banco.

FaithNoMore

Já está a treinar.

carvalho0407

é grande pivot, agora se nao jogarem para ele, claro que nao funciona.

Eagle 1996

Mantenho a opinião que sempre tive, é um excelente jogador que em Portugal ainda não teve um treinador que potenciasse as suas qualidades e escondesse as suas debilidades.

Da parte do jogador é vergonhosa a condição física em que sistematicamente se apresenta.

Posto isto, acho que continua a ter tudo para ser uma mais valia para a equipa.