CN Apuramento de Campeão 5ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 06Fev. Dom. 14h00 *Canal 11*

benficaslb1

Limpar tudo e mudar de treinador, o Benfica tem que deixar de manter treinadores porque ganham mesmo que esteja á vista de todos que de mérito tem pouco, tipo Rui vitória e Joel Rocha style.

benficaslb1

Citação de: Redaguia2017 em 06 de Fevereiro de 2022, 20:33
Boa vitória.
Parabéns a equipa.
Somos um clube sem rumo na crítica. Uma equipa que tem ganho títulos e feito o seu caminho com feitos assinaláveis e só interessa vir cascar na treinadora.
Parece me um deja vu de Bruno Lage, que se criticou e foi embora e agora já todos o querem.
Enfim

Todos quem? Lool.

Espártaco

Redaguia2017

Citação de: benficaslb1 em 06 de Fevereiro de 2022, 21:06
Citação de: Redaguia2017 em 06 de Fevereiro de 2022, 20:33
Boa vitória.
Parabéns a equipa.
Somos um clube sem rumo na crítica. Uma equipa que tem ganho títulos e feito o seu caminho com feitos assinaláveis e só interessa vir cascar na treinadora.
Parece me um deja vu de Bruno Lage, que se criticou e foi embora e agora já todos o querem.
Enfim

Todos quem? Lool.

Deixa me reformular. Agora já todos dizem que é bom. Afinal a questão não é ganhar ou títulos aqui. Ganha-se pede se a cabeça da treinadora portanto.

É mandar embora e ir buscar o Marques ao Braga, ao estilo JJ (aquele regresso)

margaridacardoso

Citação de: Il trattore em 06 de Fevereiro de 2022, 19:58
Então a Mariana Cabral diz que a derrota foi muito injusta, quando nos ganhou sem saber ler nem escrever foi porque durante a semana trabalharam muito os 5 centrais e que a sorte dá muito trabalho. Hipocrisia da boa

Mas explicou o porquê de ter sido muito injusta? Ter posse de bola =/ criar perigo com ela. A Letícia fez uma defesa apertada, num canto, em falta.

TeamRocket37

Citação de: margaridacardoso em 06 de Fevereiro de 2022, 22:04
Então a Mariana Cabral diz que a derrota foi muito injusta, quando nos ganhou sem saber ler nem escrever foi porque durante a semana trabalharam muito os 5 centrais e que a sorte dá muito trabalho. Hipocrisia da boa

Mas explicou o porquê de ter sido muito injusta? Ter posse de bola =/ criar perigo com ela. A Letícia fez uma defesa apertada, num canto, em falta.

Lelê sofre falta no ar.

margaridacardoso

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Fevereiro de 2022, 22:10

Lelê sofre falta no ar.

Exatamente, esse lance até acaba por não contar. Em bola corrida não me lembro de nenhuma oportunidade perigosa delas, pelo menos para a derrota ser muito injusta.

TeamRocket37

Citação de: margaridacardoso em 06 de Fevereiro de 2022, 22:11
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Fevereiro de 2022, 22:10

Lelê sofre falta no ar.

Exatamente, esse lance até acaba por não contar. Em bola corrida não me lembro de nenhuma oportunidade perigosa delas, pelo menos para a derrota ser muito injusta.

Não sei o arbitra marcou nesse lance.

Pedro2910

Citação de: benficaslb1 em 06 de Fevereiro de 2022, 21:05
Limpar tudo e mudar de treinador, o Benfica tem que deixar de manter treinadores porque ganham mesmo que esteja á vista de todos que de mérito tem pouco, tipo Rui vitória e Joel Rocha style.

E depois vieram um treinador top 3 mundial do Brasil e outro da Tailândia e tudo ficou ou ainda pior. Se alguma coisa se pode tirar dos teus exemplos é que é melhior não mexer para não dar asneira, ainda mais quando se está a vencer ou como se dizia antigamente em equipa que ganha não se mexe. Mas como os tempos são diferentes e no Benfica atual não se descansa até se destruir o que está bem com a desculpa de que é para melhorar, só que não, estou curioso de saber de que destino exótico vem a próxima estrela decadente.

anarcos

https://www.instagram.com/p/CZpZYvJM-Nr/
slbenficafeminino 🔴⚪ As imagens da vitória no dérbi de hoje! 📸

#SóHáUmBenfica #SLBenficaFem

#Medicare #AMatosCar #adidasFootball

anarcos

https://www.instagram.com/p/CZpHjWDoOBu/
slbenficafeminino O momento que decidiu o dérbi! 🦅🔴⚪@jessiicasilva10

#SLBenficaFem #SóHáUmBenfica

#AMatosCar #adidasFootball #Medicare

anarcos

https://www.instagram.com/p/CZpRBgLI-FB/
slbenficafeminino A mensagem de @cloe_lacasse e @beatriz_cameirao após a conquista de mais 3 pontos na #LigaBPI! 🔴⚪

#SóHáUmBenfica #SLBenficaFem
#Medicare #AMatosCar #adidasFootball

defacer