Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

eplunum

Citação de: Redceltic em 09 de Agosto de 2023, 20:09
Citação de: eplunum em 09 de Agosto de 2023, 20:08Pede para sair não contas para nada com este treinador até imagino como te deves tar a sentir por dentro,isto é um atestado de incompetência a este jogador.
Ui. Vê lá se outros 13 que não vão ser titulares tb pedem para sair. Vai ficar complicado fazer a época só com 13...
sim são todos casos parecidos não aja dúvida.

Iron Mask

É cepalhão.

Bom sinal para a direção.

RS colhões de aço.

Aslio

Não merecia ficar no banco.

Ainda assim, se entrar, não me admirava se marcasse.

Newlife

É completamente desmotivador e humilhante para o jogador. Dificilmente ele não vai pedir para sair.

mackinne

Citação de: peterslimer em 09 de Agosto de 2023, 20:35Muito desmotivador para um jogador começar no banco quando se sabe que não há solução no ataque e ele próprio ser a solução.

A queda começou aqui deste jogador.

O facto de ele poder achar que é a solução, não significa que seja a melhor solução para este jogo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady2 em 09 de Agosto de 2023, 20:34Vai acabar por ser vendido até final de Agosto.

Por mim pode ir.

Ele, o dinamarquês o Chico pequeno .

Agora não me admirava nada que o Neres também fosse

Redceltic

Citação de: eplunum em 09 de Agosto de 2023, 20:37
Citação de: Redceltic em 09 de Agosto de 2023, 20:09
Citação de: eplunum em 09 de Agosto de 2023, 20:08Pede para sair não contas para nada com este treinador até imagino como te deves tar a sentir por dentro,isto é um atestado de incompetência a este jogador.
Ui. Vê lá se outros 13 que não vão ser titulares tb pedem para sair. Vai ficar complicado fazer a época só com 13...
sim são todos casos parecidos não aja dúvida.
São mto parecidos mesmo. Há um plantel e o treinador escolhe em cada jogo 11 jogadores para titulares. Todos os outros serão suplentes ou nem no banco ficam. Por isso sim,  são casos mto semelhantes.

Ja Clbeb

Ainda acabaa treinador do porco

EagleRaY

Lá estão estes palhaços da RTP a baixar o som ambiente do estádio. Fdp!

MaFd_R@_SLB

sattva

Vai ter que entrar.

Slbsuporter

Aquece, a 5' do fim vais entrar

rjsf

La para dentro, e arrebenta esses porcos

Redady2

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Agosto de 2023, 20:40
Citação de: Redady2 em 09 de Agosto de 2023, 20:34Vai acabar por ser vendido até final de Agosto.

Por mim pode ir.

Ele, o dinamarquês o Chico pequeno .

Agora não me admirava nada que o Neres também fosse
As coisas com o Neres não estão famosas pelo que ouço, está a lidar mal.

axiomas