Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

piwo

Citação de: Gambino em 09 de Dezembro de 2023, 10:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2023, 01:22
Citação de: piwo em 09 de Dezembro de 2023, 01:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2023, 01:19
Citação de: piwo em 09 de Dezembro de 2023, 01:13Este nao é surpresa nenhuma...basta ver a carreira do mesmo perto de completar 26 anos.
Semore foi perneta...nao era agora que ia mudar.

É um susto de finalizador, sempre foi. Para este não há desculpa nenhuma em se ter ido buscar. Eu vi meia dúzia de jogos no Boavista e sempre foi esta merda, um cepalhão do caralho. Como é que o scouting não viu isso?!?!? Que justificação há para se foder 5 ou 7M numa merda destas?

Recua ai umas paginas...ha quem goste muito dele aqui no forum...

Esta merda caiu no ridiculo.

Ate o Banza da 15x0 a este gajo

Pois há, eu sei. São os mesmos que diziam que o Ramos era uma merda.  :2funny: O que é que se há-de fazer? Aos tolinhos é dizer sempre que sim, que têm razão.🤷

Musa é um jogador com limitações técnicas mas que da tudo, ontem mais uma vez entrou num jogo a ferver e a oportunidade desperdiçada no fim infelizmente reflete isso mesmo, era um lance com algum grau de dificuldade técnica aliado à toda pressão envolvente.

Agora vens usar o Gonçalo Ramos como exemplo?
O Gonçalo Ramos na segunda metade da época passada quando estávamos sobre brasas esteve 10 jogos ou lá o que foi sem marcar e a falhar oportunidades piores que esta e sempre a titular!

Olha o Andre Almeida lol

slbfan4you

Esta fora de forma.

Elio_Ribeiro

Citação de: slbfan4you em 09 de Dezembro de 2023, 11:04Esta fora de forma.
Tambem diga se, esta a ser tratado de uma forma muito estupida pelo treinador, difícil ter motivação.
Ora é titular, ora nao joga sequer.
Parece que antes de cada jogo o Roger tira à sorte o avançado que vai jogar tal o critério tem sido fraco.

Iron Mask

Falta de classe gritante. É avançado do montão, para equipas do tugão profundo.

Aquela bola nos descontos, o Jonas teria marcado com o cu.

Iron Mask

Citação de: piwo em 09 de Dezembro de 2023, 01:13Este nao é surpresa nenhuma...basta ver a carreira do mesmo perto de completar 26 anos.

É um susto de finalizador, sempre foi. Para este não há desculpa nenhuma em se ter ido buscar. Eu vi meia dúzia de jogos no Boavista e sempre foi esta merda, um cepalhão do caralho. Como é que o scouting não viu isso?!?!? Que justificação há para se foder 5 ou 7M numa merda destas?

Sabes bem qual foi.

É a mesma razão pela qual vais lá agora buscar o Malheiro.

ForçadoBloqueio

Citação de: Gambino em 09 de Dezembro de 2023, 10:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2023, 01:22
Citação de: piwo em 09 de Dezembro de 2023, 01:20

Recua ai umas paginas...ha quem goste muito dele aqui no forum...

Esta merda caiu no ridiculo.

Ate o Banza da 15x0 a este gajo

Pois há, eu sei. São os mesmos que diziam que o Ramos era uma merda.  :2funny: O que é que se há-de fazer? Aos tolinhos é dizer sempre que sim, que têm razão.🤷

Musa é um jogador com limitações técnicas mas que da tudo, ontem mais uma vez entrou num jogo a ferver e a oportunidade desperdiçada no fim infelizmente reflete isso mesmo, era um lance com algum grau de dificuldade técnica aliado à toda pressão envolvente.

Agora vens usar o Gonçalo Ramos como exemplo?
O Gonçalo Ramos na segunda metade da época passada quando estávamos sobre brasas esteve 10 jogos ou lá o que foi sem marcar e a falhar oportunidades piores que esta e sempre a titular!

Pois foi! Ainda bem que o despachámos, jogador de merda!💩 Felizmente, agora temos um finalizador nato como o Musa!🙏

1entremilhoes

Citação de: Iron Mask em 09 de Dezembro de 2023, 13:21Falta de classe gritante. É avançado do montão, para equipas do tugão profundo.

Aquela bola nos descontos, o Jonas teria marcado com o cu.

Pedra Musa.

Sexta-Feira

O Benfica anda a dar oportunidades a cepos.

Este não tem ponta de classe para jogar no Benfica.
Os outros dois não têm golo, este parece um marreta.
Desarticulado, parece um robô.

Uma bola redondinha daquelas e faz aquela porcaria.

JD89SLB

É o nosso melhor ponta de lança e não merece o que está a ser escrito pois até tem mostrado rendimento. Não devia era ser o melhor...

força Benfica

Devia ter feito melhor naquela ultima oportunidade do jogo!   

Mozerovic

O Rafa que nao é ponta de lança, ainda marca um golo meio atrapalhado. Mas os nossos pontas de lanças, todos juntos nao fazem um de jeito.

ISO

Citação de: Mozerovic em 09 de Dezembro de 2023, 15:00O Rafa que nao é ponta de lança, ainda marca um golo meio atrapalhado. Mas os nossos pontas de lanças, todos juntos nao fazem um de jeito.

Este ainda vai eliminar Portugal no Euro de 2024...

Nenad25

Era só ter colocado aquela bola Musa...

ajnogueira

Eu gosto de Musa, mas infelizmente não tem aproveitado as (poucas) oportunidades que teve nos últimos 2 meses.

pjmorce

O Cardozo com 40 anos, a jogar os 15 ultimos minutos de cada jogo, seria o nosso melhor marcador e teria-nos dado a vitoria ontem.
Erro foi ter tirado o Casper. Está escrito em algum lado que nao pode jogar 90 minutos ou com outro avancado ao lado?