Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno cardoso

🚨 Union Berlin está interessado na contratação de Petar Musa, avança a 'Kicker'.
O emblema alemão vê com bons olhos um eventual empréstimo do internacional croata, adianta a mesma fonte.
O atleta soma 6 golos em 22 jogos pelo Benfica esta época.

Kurt Cobain 10

Citação de: bruno cardoso em 06 de Janeiro de 2024, 20:19🚨 Union Berlin está interessado na contratação de Petar Musa, avança a 'Kicker'.
O emblema alemão vê com bons olhos um eventual empréstimo do internacional croata, adianta a mesma fonte.
O atleta soma 6 golos em 22 jogos pelo Benfica esta época.
empréstimo ? EHEHEHEH

Duarte Cachatra

Citação de: Thrain em 06 de Janeiro de 2024, 20:17
Citação de: Duarte Cachatra em 06 de Janeiro de 2024, 20:10
Citação de: Thrain em 06 de Janeiro de 2024, 20:09Um crime se sair nesta janela de mercado.

Melhor suplente dos últimos anos.

Melhor suplente a marcar golos quando a equipa já está a ganhar...

Sim sim.

Como este veio do boavista e do tugão custa muita meter a viola no saco.

Foi uma boa contratação face ao preço que custou.

Também acho. Agora, não o acho melhor que o Arthur nem o acho tão importante como o Casper.

Filipevermelho

Citação de: Black Skulls em 06 de Janeiro de 2024, 20:04Golo à Ponta de lança. É o único que temos.

O do Cabral na semana passada foi a Central...

Badge

Será mal vendido, porque tem características únicas no nosso plantel.

arl

Proibido vender o Musa. Que não façam merda em Janeiro, mais uma vez.

Duarte Cachatra

Citação de: zefo em 06 de Janeiro de 2024, 20:13
Citação de: Duarte Cachatra em 06 de Janeiro de 2024, 20:09Ponham isto na cabeça. Dos 3 PLs do Benfica (não estou a contar com o Marcos) o Musa é o menos importante. Por uns 10M pode sair.
Pena nós jogos ver diferente.

Por alguma razão ele era titular e deixou de o ser. Não rende a titular e só marca golos quando a equipa já está a ganhar. Tanto o apelidam de super sub, mas a única vez quer ele saiu do banco para desbloquear um jogo, desde que está no Benfica, foi no jogo fora contra o Maccabi Haifa. Nesse jogo ele entrou na primeira parte devido à lesão do Gonçalo Ramos.

adryy

Deixem estar o homem sossegado...
Faz cá falta.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Musa marcou o seu 13º golo como suplente utilizado de águia ao peito.

Android1974

Ainda nos vamos arrepender da decisão de o deixar sair...

arfm14

Citação de: Duarte Cachatra em 06 de Janeiro de 2024, 20:23
Citação de: Duarte Cachatra em 06 de Janeiro de 2024, 20:09Ponham isto na cabeça. Dos 3 PLs do Benfica (não estou a contar com o Marcos) o Musa é o menos importante. Por uns 10M pode sair.

Por alguma razão ele era titular e deixou de o ser. Não rende a titular e só marca golos quando a equipa já está a ganhar. Tanto o apelidam de super sub, mas a única vez quer ele saiu do banco para desbloquear um jogo, desde que está no Benfica, foi no jogo fora contra o Maccabi Haifa. Nesse jogo ele entrou na primeira parte devido à lesão do Gonçalo Ramos.

A equipa é que não estava a jogar nada quando ele jogava a titular.

Acho que era mais da equipa do que dele. Até era dos poucos que se destacava, apesar de não ter marcado muito.

Napoleon1

Eu não li isto...

MrCobb

Pena não render assim como titular. Mas para segunda opção vai servind bem.

Duarte Cachatra

Citação de: Napoleon1 em 06 de Janeiro de 2024, 20:25

Eu não li isto...

Diz-me outro jogo que ele tenha desbloqueado a partir do banco.

DeSousa

Citação de: MrCobb em 06 de Janeiro de 2024, 20:27Pena não render assim como titular. Mas para segunda opção vai servind bem.
Quantos jogos fez a titular quando a equipa começou a jogar melhor?