Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

TFFS

Citação de: rcrdslv em 17 de Maio de 2022, 09:19
Citação de: S1Benfica em 17 de Maio de 2022, 09:18
Citação de: rcrdslv em 17 de Maio de 2022, 09:16
Citação de: RAFL em 17 de Maio de 2022, 09:06
Citação de: rcrdslv em 17 de Maio de 2022, 08:57
Citação de: vieirah1904 em 17 de Maio de 2022, 08:52
Hoje temos o Musa completamente lavado na comunicação social e o Bah a complicar-se porque há "concorrência de peso".

Não se mudou um milimetro face ao passado. É apenas mais um dia, de mais um mercado sob a ditatura Vieirista-Costista.

Preferias as contratações do Damásio, em que não queríamos o Klinsmann porque era lento?

Calma.. O mercado abre daqui a um mês. Não vamos entrar em pânicos injustificados.
ah sim, a famosa expressão costista - "o mercado corre a nosso favor" e como sempre, inicia-se pelo jogador comissão e depois vai-se pros 8º ou 9º alvos nas posições carenciadas

Calma.. Eu não usei expressão nenhuma, nem disse que algo ia a nosso favor, nem contra nós. Tu é que dizes que está tudo mal sem teres sequer visto o que se passa.

Tens uma direcção nova, e estás a um mês do início do mercado. Acho que um pânico injustificado nesta altura só serve para destabilizar e adicionar ruído gratuito.
Isto é a sério???  :o

Sim, é.

Também achei que não ao princípio, mas o que é facto é que os boys vão sendo corridos (tanto da direcção como do balneário), e que já chegou ao ponto do Vieira querer vir incendiar tudo.. Considerando isto, acho que devemos ver as coisas antes de assumir o que quer que seja.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pokrl

Citação de: rcrdslv em 17 de Maio de 2022, 09:16
Citação de: RAFL em 17 de Maio de 2022, 09:06
Citação de: rcrdslv em 17 de Maio de 2022, 08:57
Citação de: vieirah1904 em 17 de Maio de 2022, 08:52
Hoje temos o Musa completamente lavado na comunicação social e o Bah a complicar-se porque há "concorrência de peso".

Não se mudou um milimetro face ao passado. É apenas mais um dia, de mais um mercado sob a ditatura Vieirista-Costista.

Preferias as contratações do Damásio, em que não queríamos o Klinsmann porque era lento?

Calma.. O mercado abre daqui a um mês. Não vamos entrar em pânicos injustificados.
ah sim, a famosa expressão costista - "o mercado corre a nosso favor" e como sempre, inicia-se pelo jogador comissão e depois vai-se pros 8º ou 9º alvos nas posições carenciadas

Calma.. Eu não usei expressão nenhuma, nem disse que algo ia a nosso favor, nem contra nós. Tu é que dizes que está tudo mal sem teres sequer visto o que se passa.

Tens uma direcção nova, e estás a um mês do início do mercado. Acho que um pânico injustificado nesta altura só serve para destabilizar e adicionar ruído gratuito.

Olha o meu carro, novinho em folha:

slbenfica_croft

Da conversa do selecionador mais parece que foi convocado porque vem para o Benfica do que por análise deles

S1Benfica

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Maio de 2022, 10:11
Da conversa do selecionador mais parece que foi convocado porque vem para o Benfica do que por análise deles
Resta saber quanto custou a convocatória, mas quaisquer 50€ compram aquela malta, também não é por aí.  :-X

Mariachi

Zoran

Tem 24 anos é avançado e tem boa compleição física.
Se o rodízio já terminou neste clube, o Musa pode ser útil.

pevmac

Citação de: Mariachi em 17 de Maio de 2022, 10:14
Bah Musa Horta colher cenouras.

Qual Chalana, diria que está aí uma conjugação G E N I A L !

xtream

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Maio de 2022, 10:11
vai fazer uns testes de captação à selecção, mas n deve ficar

isaias

Há sempre muito bons jogadores para aqueles lados (ex-jugoslávia). Não sei é se este é um deles.

Ramiro Lopes

Parece-me que a ideia será ficar com Yaremchuk, Musa, Gonçalo Ramos que pode fazer aquela posição de 3º médio e Henrique Araújo continuará a titular na B e como 4ª opção para avançado.

Darwin sairá, obviamente.
Seferovic e Rodrigo Pinho deverão sair ao melhor preço.

Não o conheço bem, até poderá fazer sentido. Mas não me parece a prioridade, tendo em conta a quantidade de lacunas que o Benfica tem.

Red Bullet

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2022, 20:35
Citação de: Red Bullet em 16 de Maio de 2022, 20:32
Citação de: ruichi em 16 de Maio de 2022, 20:22
Citação de: Red Bullet em 16 de Maio de 2022, 20:18

Isto faz-me lembrar as contratações do Nelo & Tavares ao Boavista ou do Dimas & Paulo Bento ao Guimaraes. Anos 90 intensifies.

Sabem qtas temporadas ficamos sem ser campeões? 10!
Dimas e Paulo Bento? Quem me dera... Não  foi por eles que não foste campeão. Pelo contrário.

Não tinham nada a ver com o Nelo e Tavares que, esses sim, eram fraquissimos.

todos os 4 falharam totalmente no nosso clube. Nesse ano ainda havia um do Belenenses que ia "sentar" o  Paneira, mas já n me lembro do nome dele (acho q começava por E)
Ricardo Esteves?

Acho q era esse. Era um tipo louro, o pai ou mãe dele era cara conhecida.

Um abraço meu caro.

Red Bullet

Citação de: Jakub em 16 de Maio de 2022, 20:37

Isto faz-me lembrar as contratações do Nelo & Tavares ao Boavista ou do Dimas & Paulo Bento ao Guimaraes. Anos 90 intensifies.

Dimas e Paulo Bento? Quem me dera... Não  foi por eles que não foste campeão. Pelo contrário.

todos os 4 falharam totalmente no nosso clube. Nesse ano ainda havia um do Belenenses que ia "sentar" o  Paneira, mas já n me lembro do nome dele (acho q começava por E)

Luiz Gustavo...

Não esse acho q veio já no 2º ano do poeta, e a troco de 5 jogadores!!!! do nosso plantel.

Red Bullet

Citação de: ruichi em 16 de Maio de 2022, 20:56

Lol. Quantos anos tinhas?
O Dimas e o Paulo Bento não falharam coisa nenhuma.
Ou eras um miudo ou estás senil e já não tens memória, para dizeres uma barbaridade dessas.

Só se for o senil, na altura estava a terminar o ISEL.

Isso de ele ir para a Juve diz pouco, vínhamos da geração e ouro e estávamos numa fase em q qquer puto q desse 2 chutos numa bola e fosse À seleção tinha boa probabilidade de acabar em Itália.
O sucesso do P.Bento foi tanto q marchou do nosso clube para o Oviedo...