Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jakub

Citação de: Red Bullet em 16 de Maio de 2022, 20:32
Citação de: ruichi em 16 de Maio de 2022, 20:22
Citação de: Red Bullet em 16 de Maio de 2022, 20:18

Isto faz-me lembrar as contratações do Nelo & Tavares ao Boavista ou do Dimas & Paulo Bento ao Guimaraes. Anos 90 intensifies.

Sabem qtas temporadas ficamos sem ser campeões? 10!
Dimas e Paulo Bento? Quem me dera... Não  foi por eles que não foste campeão. Pelo contrário.

Não tinham nada a ver com o Nelo e Tavares que, esses sim, eram fraquissimos.

todos os 4 falharam totalmente no nosso clube. Nesse ano ainda havia um do Belenenses que ia "sentar" o  Paneira, mas já n me lembro do nome dele (acho q começava por E)

Luiz Gustavo...

NSC

Isto faz-me lembrar as contratações do Nelo & Tavares ao Boavista ou do Dimas & Paulo Bento ao Guimaraes. Anos 90 intensifies.

Dimas e Paulo Bento? Quem me dera... Não  foi por eles que não foste campeão. Pelo contrário.

Por acaso, o Tavares vinha de épocas muito boas no Boavista.
Acusou muito a pressão.
Eu fui dos gajos que pensava que ia dar jogador.

Villaridis

todos os 4 falharam totalmente no nosso clube. Nesse ano ainda havia um do Belenenses que ia "sentar" o  Paneira, mas já n me lembro do nome dele (acho q começava por E)

fdx o Paulo Bento e o Dimas falharam no Benfica? Vai masé dormir.

RSL

O Dimas falhou tanto que saiu para a Juventus...

ricardo37

Citação de: Billy the Kid em 16 de Maio de 2022, 18:26
Lê-se no site do Record (sic):

"O selecionador da Croácia, Zlatko Dalic, confirmou que Petar Musa está de saída do Boavista. O avançado, tal como Record noticiou, está muito perto de assinar pelo Benfica e Dalic mostrou-se elogioso em relação ao desempenho demonstrado pelo jogador na Liga Bwin" (fim de citação)

———————-

Bom sinal, estar a receber elogios do seleccionador. O mundial está à porta...
Musa é o croata que mais golos marcou nos 10 principais campeonatos europeus, superando Kramaric, Budimir, Rebic...
O mundial está à porta...

Wooooooooooooooooow, foi o croata que mais golos marcou nos principais campeonatos europeus? Superou o Kramaric, o Rebic e o Caralhovic?......sendo assim, é uma grande contratação..

iREDBLOOD

ruichi

Lol. Quantos anos tinhas?
O Dimas e o Paulo Bento não falharam coisa nenhuma.
Ou eras um miudo ou estás senil e já não tens memória, para dizeres uma barbaridade dessas.

S1Benfica

Citação de: Silverwolf em 16 de Maio de 2022, 16:40
Citação de: S1Benfica em 16 de Maio de 2022, 16:19
Citação de: Silverwolf em 16 de Maio de 2022, 15:50
Citação de: ruicouto10 em 16 de Maio de 2022, 14:47
Não ver nesta compra apenas e SÓ uma negociata para comisões... é de burro chapado...

ainda para mais na posição com mais elementos no plantel...

Custava 3M€ apenas....  dava 300mil em comissões... assim deu 600mil... e se colocarem lá um intermediario... foram outros 600mil...

não é paranoia nenhuma... é o modus operandi do novo Benfica2003

"Não ver nesta compra apenas e SÓ uma negociata"...

Sempre que alguém achar que a sua verdade é a única verdade do mundo e que todos os outros são burros... até pode estar certo de vez em quando, mas na maior parte do tempo irá estar errado e demonstra pouca humildade.

Se vendermos Yarem e Sef que é o que faz sentido, e sendo que Pinho n se sabe se recuperou bem, se fica, se sai, e sendo que Darwin deve ser a venda principal da época... Ir buscar mais um 9 faz sentido... se o Musa seria o ideal, não sei, parece-me bom jogador e com margem de valorização, vamos analisar depois no final da época... para já, se já foi convocado e tudo já está a valorizar
Percebo o que dizes, o problema é que ele já está a valorizar...antes de assinar.

Estou para ver o valor, mas assim é muito mais fácil. Como se vê, até aqui Forum (que por norma é sempre do contra), com a alteração de opiniões.

Custe o que custar, está validado.

PS: Assim, temos o titular da 14ª selecção do mundo, o quarto avançado da 16ª, o titular da 27ª...

No meio disto tudo, se calhar temos dois que nem são planos para os próximos anos da portuguesa e são melhores que eles. Estou a brincar, o Jorge Mendes já definiu o plano (e o Fernando Santos já sabe que mais dia menos dia terá que chamar o Henrique).

PS2: Se existirem 2 jogadores semelhantes e um custar 4M (e até é o melhor) e o outro custar 7M (mas originar 200000€ em comissão)...o Benfica compra sempre o 2º.

Pelo que li no jornal (vale o que vale), as condições já foram acordadas. Vamos ver nos próximos dias como o caso se desenrola...
Sim, os valores estarão acordados: deve ser mais ou menos o dobro da opção de compra do Boavista.

Eu falava mais no sentido de ser validada, por nós ("epa, até foi barato, joga na Croácia.").

S1Benfica

Citação de: Fearless em 16 de Maio de 2022, 18:04
Lol. Agora são todos craques e o Musa uma merda porque vem para o Benfica. Desnecessário, sim. Mas não por isso mau jogador.
Desnecessário foi este comentário, acrescentou exatamente 0.

Nuno_SLB

Fearless

Citação de: S1Benfica em 16 de Maio de 2022, 22:46
Lol. Agora são todos craques e o Musa uma merda porque vem para o Benfica. Desnecessário, sim. Mas não por isso mau jogador.

Uau, que mauzão.

S1Benfica

Citação de: Fearless em 16 de Maio de 2022, 22:50
Citação de: S1Benfica em 16 de Maio de 2022, 22:46

Uau, que mauzão.
...

duarteslb

Citação de: zelton em 16 de Maio de 2022, 20:37
Musa
Gonçalo Ramos
Henrique Araújo
Yaremchuk
+
Rodrigo Pinho

4 ou 5 avançados è o que faz sentido.

Acho que com saída de Seferovic e Darwin (infelizmente) fechamos este setor.

5 avançados para jogar 1 de cada vez

poliban

Citação de: RSL em 16 de Maio de 2022, 20:49
O Dimas falhou tanto que saiu para a Juventus...

Ia escrever isto.
E atenção, numa altura em que os clubes tinham limites de estrangeiros!
Nada como hoje.