Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PabloElMago10

Nuno_SLB

Marcou um golito de cabeça esta temporada, nada mau. Com os centros do André Almeida, vai marcar pelo menos meia duzia.

jnobre

Sinceramente, não percebo muito está contratação. Tem pormenores interessantes, não digo que não, mas a questão é que são só pormenores. Não devia chegar para ser jogador do Benfica.

Baron_Davis

O clube não vê o padeiro vai fazer mais de três anos, mas o que importa é que este vai fazer e acontecer (supostamente...)

ruichi

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Maio de 2022, 20:35
"Nunca imaginei que no final desta época seria chamado à seleção croata e estaria prestes a assinar por um dos maiores clubes da Europa." Petar Musa,em declarações ao 'Sportske Jutarnji'
"Estaria prestes"... pelos vistos ainda não assinou.
Bem jogado. Quando vier da selecção vem mais barato. Brilhante direção!

ForçadoBloqueio

O que eu sei é que até o selecionador croata vai meter ao bolso! Vai dar para tudo e todos!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2022, 21:17
O que eu sei é que até o selecionador croata vai meter ao bolso! Vai dar para tudo e todos!

Chega de falar da Magui, Forçado.

S1Benfica

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2022, 21:07
Citação de: Francescoli em 17 de Maio de 2022, 20:51
Este tópico promete ser engraçado daqui a uns tempos.

O potencial para gelo neste tópico começa a ganhar dimensões consideráveis. Se Musa calha de resultar, o tópico do Darwin ao pé deste ia parecer uma brincadeira. Ia ser preciso mandar cargueiros abastecer diretamente ao polo norte.
MonstrodeCuecas, não percebi se gostas do jogador se não (?).

Cob92

O jogador pode até ser interessante mas porque gastar 5 milhoes quando temos o Henrique Araújo ?

Roy Bean

Desnecessário q me prove que estou errado, mas infelizmente entra logo com um grande grau de desconfiança nos adeptos!
Ao primeiro erro caem-lhe em cima!

Gestão  top

HoMiCiDaL

nem ele acredita é o normal.

calhou-lhe na sorte ser o jogador comissionista anual.

ForçadoBloqueio

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2022, 21:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2022, 21:17

Chega de falar da Magui, Forçado.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: S1Benfica em 17 de Maio de 2022, 21:25

O potencial para gelo neste tópico começa a ganhar dimensões consideráveis. Se Musa calha de resultar, o tópico do Darwin ao pé deste ia parecer uma brincadeira. Ia ser preciso mandar cargueiros abastecer diretamente ao polo norte.

Já dei várias vezes a minha opinião sobre aquilo que consegui encontrar sobre ele. Tem características muita interessantes e até pouco comuns. De cepo tem muito pouco. Se vai ser suficiente para o Benfica? Não sei. O Chuck também não resultou até ao momento. O Wald também não. O Rdt também não. E nenhum deles veio por negociata, que se saiba. Portanto não seria o primeiro a revelar-se insuficiente para o Benfica.

Independentemente de ser mais ou menos negociata, é um jogador de qualidade. Qualidade para o Benfica? Isso é a pergunta para a qual na maioria das vezes só temos resposta depois de abrir o melão. Só vendo.

Face ao potencial do jogador e ao spam gigante de avaliações de pessoas que se limitam a argumentar com "não conheço... mas PG... mas não conheço... mas comissões... mas nunca vi... mas negociata... mas atenção não conheço", o potencial para isto acabar com elevadas quantidades de gelo, um pouco na linha do tópico do Darwin, é considerável, sim.

Ele até pode chegar aqui e tremer todo e nunca mostrar nível suficiente para isto, mas estaria muito longe de ser o primeiro, porque o Benfica não é brincadeira, é muito grande e muito poucos chegam cá e se afirmam. O que se lê por aqui é completamente exagerado. Não é porque um jogador é da mesma posição do Ramos e Araújo que passa a ser merda.

rafaelestevao

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2022, 22:02
Citação de: S1Benfica em 17 de Maio de 2022, 21:25

Já dei várias vezes a minha opinião sobre aquilo que consegui encontrar sobre ele. Tem características muita interessantes e até pouco comuns. De cepo tem muito pouco. Se vai ser suficiente para o Benfica? Não sei. O Chuck também não resultou até ao momento. O Wald também não. O Rdt também não. E nenhum deles veio por negociata, que se saiba. Portanto não seria o primeiro a revelar-se insuficiente para o Benfica.

Independentemente de ser mais ou menos negociata, é um jogador de qualidade. Qualidade para o Benfica? Isso é a pergunta para a qual na maioria das vezes só temos resposta depois de abrir o melão. Só vendo.

Face ao potencial do jogador e ao spam gigante de avaliações de pessoas que se limitam a argumentar com "não conheço... mas PG... mas não conheço... mas comissões... mas nunca vi... mas negociata... mas atenção não conheço", o potencial para isto acabar com elevadas quantidades de gelo, um pouco na linha do tópico do Darwin, é considerável, sim.

Ele até pode chegar aqui e tremer todo e nunca mostrar nível suficiente para isto, mas estaria muito longe de ser o primeiro, porque o Benfica não é brincadeira, é muito grande e muito poucos chegam cá e se afirmam. O que se lê por aqui é completamente exagerado. Não é porque um jogador é da mesma posição do Ramos e Araújo que passa a ser merda.

Subscrevo e acrescento que para 80% deste fórum, os 24M do Darwin tinha sido a pior contratação de sempre e que tinha duas batatas nos pés e etc, etc e agora estão todos rendidos porque os números falam por si.. isto nao quer dizer que vá da certo, mas 5M para o mercado atual não me parece nenhuma loucura por um avançado.