Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PYKKA

Citação de: djhifi em 21 de Maio de 2022, 00:20
Citação de: Mariachi em 21 de Maio de 2022, 00:14
Mas não tresanda a que isto tem alguma coisa a ver com o suposto negócio do Bah? Ou é só uma enorme coincidência?

Quanto ao jogador, o tempo ensinou-me a manter a matraca calada e esperar para ver e depois julgar.

Sim, já tinha pensado nisso.

Pode ser uma enorme coincidência mas, apesar do negócio na prática ter sido feito com o Boavista, que foi quem accionou a cláusula dos 3.5M, não me admirava nada que se tivesse dito ao Slavia que o Boavista iria accionar a cláusula se eles aceitassem o valor X pelo Bah.

Nestas coisas de bastidores you never know...

Tenho a certeza que isso já aconteceu, já não me recordo com que jogadores

Harlem

A pressa de fechar o negócio que provavelmente é menos importante para a construção de um plantel forte ;D

RedWinner

IPASLB

Se jogar por nós será o nosso Petardo Musa.

mojo_j0jo

Citação de: Fernando_SLB em 21 de Maio de 2022, 08:47
Citação de: Bela Guttmann em 21 de Maio de 2022, 08:42
O pobre coitado deve estar iludido que vai jogar e que o motivo da contratação dele foi a vertente desportiva  ;D

Foi convocado para a selecção,  ou não é assim tão mau ou a selecção está muito má🤣

De qualquer modo Setembro ou Janeiro está emprestado.

A minha opinião sincera da meia dúzia de jogos que vi do Boavista esta época é que ele não é mau de todo e tem qualidade.

O problema está que não precisávamos dele tendo em conta o número de avançados que temos.

O Património

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Maio de 2022, 09:39
Citação de: Fernando_SLB em 21 de Maio de 2022, 08:47
Citação de: Bela Guttmann em 21 de Maio de 2022, 08:42
O pobre coitado deve estar iludido que vai jogar e que o motivo da contratação dele foi a vertente desportiva  ;D

Foi convocado para a selecção,  ou não é assim tão mau ou a selecção está muito má🤣

De qualquer modo Setembro ou Janeiro está emprestado.

A minha opinião sincera da meia dúzia de jogos que vi do Boavista esta época é que ele não é mau de todo e tem qualidade.

O problema está que não precisávamos dele tendo em conta o número de avançados que temos.

Não te preocupes que o melhor avançado do campeonato já tem guia de marcha.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Maio de 2022, 05:56
Golos de cabeça = 1 golo. Promete.

O Chuck teve 0 golos de cabeça na época toda, se a memória não me atraiçoa. O do Ajax nem conta porque aquilo não é um lance de jogo aéreo, é um ressalto.

E no entanto, o jogo de cabeça é uma das suas maiores forças.

GodKi

Só uma questão, foi o treinador que o pediu, ou é para manter o salário e silêncio do Paulo Gonçalves?

R_M_1904

Bleach

O pessoal que anda a dizer mal do musa viu a época que ele fez? Ou viu ao menos o jogo que fez no Bessa contra nós? É tudo.

diplomat

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Maio de 2022, 09:51
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Maio de 2022, 05:56
Golos de cabeça = 1 golo. Promete.

O Chuck teve 0 golos de cabeça na época toda, se a memória não me atraiçoa. O do Ajax nem conta porque aquilo não é um lance de jogo aéreo, é um ressalto.

E no entanto, o jogo de cabeça é uma das suas maiores forças.

2 notas apenas, a 1 é que não pode haver golos de cabeça se não sabes cruzar ou se a opção é cruzar rasteiro atrasado.
2 ponto: não contar golo de cabeça porque é de ressalto faz 0 sentido, é de cabeça, não é com o pé ou com a pichota.

zefo

Citação de: GodKi em 21 de Maio de 2022, 09:51
Só uma questão, foi o treinador que o pediu, ou é para manter o salário e silêncio do Paulo Gonçalves?
Vou-te ser sincero já balancei para os dois lados, primeiro acreditei ser outro "doce" para o PG. Quando apareceu o Bah acreditei ser uma oportunidade de pagar mais ao Slavia para agilizar o negocio, hoje acredito mais na primeira.

Como é obvio o Roger pediu bola.

zefo

Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2022, 09:52
O pessoal que anda a dizer mal do musa viu a época que ele fez? Ou viu ao menos o jogo que fez no Bessa contra nós? É tudo.
Como o pessoal que descartou o pinho de cristal? O Musa não prestava para o Slavia.

Mercurio_10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2022, 22:18

É preciso calma e ver o que vai dar.

O Mato Milos ou lá como se chamava também chegou a ir à selecção croata uma vez.

GodKi

Eu só sei que se o Taremi tivesse cá, e podia cá estar pois sempre quis vir para o Benfica, não teria marcado os 20 e tal golos no contumil e eles não teriam batido records nenhuns, teriam metade dos pênaltis e se calhar nem campeões teriam sido. É a diferença de lá em cima contratarem para ganhar e não para comissionar.