Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kramxel²

Não se preocupem que não é para ficar.

É só mais um para passar a duração do contrato a rodar em empréstimos... Entretanto foram 5M mais comissões... Comissão essa para o suspeita do costume...

"O Rui Costa é diferente"

Pedro.SLB.71

É daquele tipo de jogador que irá precisar de mostrar muito para me convencer, até lá será sempre uma incognita.

Resta-me desejar boa sorte e que honre o Manto Sagrado.

Montano89

Faz tanta falta como a fome.

Bem vindo.

Roting

Bela Guttmann

O pobre coitado deve estar iludido que vai jogar e que o motivo da contratação dele foi a vertente desportiva  ;D

MaFd_R@_SLB

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Maio de 2022, 05:56
Golos de cabeça = 1 golo. Promete.
Fds pontas de lança puros que não finalizam bem de cabeça faz-me logo comichão. Já o Cardozo tinha dificuldades nesse aspeto

Fernando_SLB

Citação de: Bela Guttmann em 21 de Maio de 2022, 08:42
O pobre coitado deve estar iludido que vai jogar e que o motivo da contratação dele foi a vertente desportiva  ;D

Foi convocado para a selecção,  ou não é assim tão mau ou a selecção está muito má🤣

De qualquer modo Setembro ou Janeiro está emprestado.

NSC

Não posso dizer que vi muitos jogos do Boavista para me pronunciar sobre a qualidade do jogador.

Mas vi muitos jogos do Benfica para perceber que a posição de ponta-de-lança é das menos carenciadas que temos. E vamos estoirar 5 milhões em mais um avançado que nos vão fazer falta para comprar soluções para as posições extremamente carenciadas?

Sinceramente, estes tipos estão a marimbar-se para as necessidades da equipa. Querem é continuar a fazer negociatas, nem que para isso prejudiquem o clube.

RedHead

Eu acredito que é para ficar no plantel w nao para rodar.O Javi Garcia diz que faz lembrar Fernando Torres,o Krpan doz que faz lembrar Mandzukic,o Petit diz que treina muito bem "animal" teve que inclusivé lhe explicar que nao podia pressionar em todas as zonar do ultimo terço que isso era para oitros e que ele tinha de guardar a energia e o discernimento para finalizar bem....Acho quebpode estar aqui uma surpresa e nao é é jogador contratado pelo youtube,ja jogou uma epoca no Tugão e nao se saiu nada mal.

ASMor

É bom nos mergulhos? Temos de jogar com as mesmas armas

PYKKA

Citação de: djhifi em 21 de Maio de 2022, 00:20
Citação de: Mariachi em 21 de Maio de 2022, 00:14
Mas não tresanda a que isto tem alguma coisa a ver com o suposto negócio do Bah? Ou é só uma enorme coincidência?

Quanto ao jogador, o tempo ensinou-me a manter a matraca calada e esperar para ver e depois julgar.

Sim, já tinha pensado nisso.

Pode ser uma enorme coincidência mas, apesar do negócio na prática ter sido feito com o Boavista, que foi quem accionou a cláusula dos 3.5M, não me admirava nada que se tivesse dito ao Slavia que o Boavista iria accionar a cláusula se eles aceitassem o valor X pelo Bah.

Nestas coisas de bastidores you never know...

Tenho a certeza que isso já aconteceu, já não me recordo com que jogadores

Harlem

A pressa de fechar o negócio que provavelmente é menos importante para a construção de um plantel forte ;D

RedWinner

IPASLB

Se jogar por nós será o nosso Petardo Musa.

mojo_j0jo

Citação de: Fernando_SLB em 21 de Maio de 2022, 08:47
Citação de: Bela Guttmann em 21 de Maio de 2022, 08:42

Foi convocado para a selecção,  ou não é assim tão mau ou a selecção está muito má🤣

De qualquer modo Setembro ou Janeiro está emprestado.

A minha opinião sincera da meia dúzia de jogos que vi do Boavista esta época é que ele não é mau de todo e tem qualidade.

O problema está que não precisávamos dele tendo em conta o número de avançados que temos.