Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Johnny7

Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Abril de 2022, 17:16
Citação de: Matique21 em 07 de Abril de 2022, 17:13
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Abril de 2022, 17:09
Citação de: Matique21 em 07 de Abril de 2022, 17:05
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Abril de 2022, 16:32
Citação de: Smballs em 07 de Abril de 2022, 16:26
boa contratação
ao contrário do que estão a dizer, não me parece q tenha nada a ver com o darwin
se o Benfica vender o yaremchuck e entrar o musa... nada a dizer
PL muito interessante, rápido apesar da elevada estatura e com bom jogo aéreo
mostra que estão atentos aos bons valores da nossa liga

outros valores que na minha opinião deveríamos estar atentos

lincoln
morita
lino
hamache
porozo
sauer
frelih

jogadores de bx investimento (talvez excetuando o lino) e com retorno desportivo imediato

O problema do Musa é que é o típico PL pinheiro. E no sistema de RS não faz qualquer sentido.... Se nem o Roman faz, que tecnicamente é bem mais evoluído que Musa... Imagina...

Não faz sentido algum caso se confirme esta contratação...
Decididamente não conheces minimamente o jogador.

Provavelmente... So vi 6/7 jogos do Boavista e com pouca atenção. Isto é o que me ficou na retina, portanto a minha análise é baseada nisso...

Mas que seja melhor que isso, faz sentido sequer a sua contratação com 6 PL com contrato neste momento?!
Se faz ou não sentido, nesta altura não te sei dizer porque não sei quem vai sair. Temos que aguardar para ver. É um avançado de qualidade e certamente será barato. Nada contra. Tecnicamente é muito melhor que o Seferovic por exemplo.

Certamente será barato... Tendo em conta que a opção de compra do Boavista são 4.5M pelo menos 7/8M vamos arrotar...

E mais, contratar antes de ter treinador?! Especialmente com a especificidade do RS?!

Apesar de não ser público, aquando o empréstimo do Musa falava-se numa opção de compra por parte do Boavista na ordem dos 3 Milhões de Euros...

Não sei se vem, ou se foi pedido pelo Schimdt, a verdade é que o Musa jogou na Bundesliga e o Schmidt certamente que o conhece...

francisco

Citação de: Johnny7 em 07 de Abril de 2022, 17:22
boa contratação
ao contrário do que estão a dizer, não me parece q tenha nada a ver com o darwin

lincoln
morita
lino
hamache
porozo
sauer
frelih

jogadores de bx investimento (talvez excetuando o lino) e com retorno desportivo imediato

O problema do Musa é que é o típico PL pinheiro. E no sistema de RS não faz qualquer sentido.... Se nem o Roman faz, que tecnicamente é bem mais evoluído que Musa... Imagina...

Provavelmente... So vi 6/7 jogos do Boavista e com pouca atenção. Isto é o que me ficou na retina, portanto a minha análise é baseada nisso...

Mas que seja melhor que isso, faz sentido sequer a sua contratação com 6 PL com contrato neste momento?!
Se faz ou não sentido, nesta altura não te sei dizer porque não sei quem vai sair. Temos que aguardar para ver. É um avançado de qualidade e certamente será barato. Nada contra. Tecnicamente é muito melhor que o Seferovic por exemplo.

Certamente será barato... Tendo em conta que a opção de compra do Boavista são 4.5M pelo menos 7/8M vamos arrotar...

E mais, contratar antes de ter treinador?! Especialmente com a especificidade do RS?!

Apesar de não ser público, aquando o empréstimo do Musa falava-se numa opção de compra por parte do Boavista na ordem dos 3 Milhões de Euros...

Não sei se vem, ou se foi pedido pelo Schimdt, a verdade é que o Musa jogou na Bundesliga e o Schmidt certamente que o conhece...
Sim, o Schmidt deve conhecer imenso o Musa por ter feito 14 jogos no Union Berlim...

Sexta-Feira

De certeza que foi pedido pelo Schimdt!

Está na cara!

cl0udHXH

Por favor que este rumor não se confirme, apesar do jogador ter qualidade, isto apenas indiciaria que nada mudou, negociatas da treta continuam a acontecer e milhões super necessários para o próximo mercado continuam a ser esbanjados.

Estou triste com este Benfica, tenho 19 anos, sócio sempre com as cotas pagas por mim, estou completamente desesperado com a situação do nosso clube. Chega ao ponto de venham quem vier, mude o que mudar, pensarei sempre que não há solução.

Não é pelos 3 anos sem ganhar campeonatos mas a nojice de direção que lá anda, pré-reformados a aproveitar-se à grande do clube do povo, todos os dias sai tudo o que o Benfica anda a fazer cá para fora, estão a destruir o Benfica, o nosso Benfica, por proveito próprio.

O Benfica contribui de uma forma imensa para a minha felicidade e ver o que amo neste estado deixa-me emocionado, quando vais mudar Benfica?

Peço desculpa pelo desabafo mas na minha vida muitos não percebem o que o Sport Lisboa e Benfica significa para mim.

sazuke

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Abril de 2022, 16:38
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Abril de 2022, 16:36
Isto de contratar jogadores sem treinador é tão Benfica.
Espera um bocado que ainda é capaz de aparecer um Vieirista a dizer que o Schmidt pediu o Musa porque o conhece bem, que ele jogou na Bundesliga na época passada

dang

mas essa era facil tbh

tulio_slb

Citação de: francisco em 07 de Abril de 2022, 17:24
Citação de: Johnny7 em 07 de Abril de 2022, 17:22
boa contratação

lincoln
morita
lino
hamache
porozo
sauer
frelih

Sim, o Schmidt deve conhecer imenso o Musa por ter feito 14 jogos no Union Berlim...

Duvido que o conheça mas na verdade é uma contratação que até faz sentido tendo em conta o estilo de jogo do Roger é um avançado ligeiramente parecido com o Stefan Kießling por exemplo.

Vitor Alves

JustMe

Já estou a imaginar o Schmidt a chegar e a deparar-se com o que vai ter.

- Was ist das?

- Ó pá, é o plantel. A mannschaft, pronto.

- Aber... wo ist Darwin? Und der schnelle Bärtige?

- lol das ist Benfica, mafrend.

Wizardpt

Se este gajo ou jogadores da mesma qualidade vierem para o Benfica , da minha parte não gasto nem mais a puta de um tostão e desligo me de vez desta merda até esta gente tiver sido toda corrida do meu clube , já estou farto , chega desta merda.

Mercurio_10

Citação de: Johnny7 em 07 de Abril de 2022, 16:05
Queixam-se que não se olha para o mercado interno...

Lançam este nome, e o serbenfiquista é inundado por um tsunami de críticas  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Muito sinceramente parece-me um jogador interessante. Uns furos acima do Fran Navarro e do Ricardo Horta (apesar deste nao ser PL) que têm sido dos principais destaques do campeonato fora grandes.

O Horta é muito melhor que o Musa, nem brinquemos.

Quanto ao Navarro, tenho dúvidas que seja material para grande, sobretudo no presente, mas é muito jovem ainda e ainda pode evoluir, preferia arriscar nele que no Musa que a probabilidade de correr bem é muito reduzida.

ajnogueira

Mais pontas de lança para rolar a comissão.

Laterais, centrais, guarda-redes, médios, está quieto.

Johnny7

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Abril de 2022, 17:35

Lançam este nome, e o serbenfiquista é inundado por um tsunami de críticas  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Muito sinceramente parece-me um jogador interessante. Uns furos acima do Fran Navarro e do Ricardo Horta (apesar deste nao ser PL) que têm sido dos principais destaques do campeonato fora grandes.

Quanto ao Navarro, tenho dúvidas que seja material para grande, sobretudo no presente, mas é muito jovem ainda e ainda pode evoluir, preferia arriscar nele que no Musa que a probabilidade de correr bem é muito reduzida.

Quem brinca deve ser o empresário do Horta...

Aos 27 anos o melhor que lhe conseguiu foi o Málaga. Na minha opinião um não tem nada a ver com o outro, mas o Horta está longe de me encher as medidas...

TMMSLB

Citação de: BENFIKA em 07 de Abril de 2022, 16:42
Que pelo menos tenha sido aprovado pelo Schmidt  :buck2:
Deve ter sido uma condição para o alemão assinar.

Irmos buscar o Musa.

Mercurio_10

Citação de: Johnny7 em 07 de Abril de 2022, 17:40
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Abril de 2022, 17:35

Quem brinca deve ser o empresário do Horta...

Aos 27 anos o melhor que lhe conseguiu foi o Málaga. Na minha opinião um não tem nada a ver com o outro, mas o Horta está longe de me encher as medidas...

O Horta está na maturidade futebolística. Se viesse para cá ainda tinha umas boas épocas de rendimento. Tem muito menor margem para correr mal que o Musa.

De resto não me parece que o empresário do Horta brinque muito, dado que ele está em Braga há uma série de anos, não tem dado dinheiro a ganhar em transferências.