Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DBdennisDB

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Abril de 2022, 16:33
Nem sequer o acho top-3 ...do Boavista.
Quanto mais ser opção séria para o Benfica.

Isto.

Andar a brincar as contratações....quando nem se tem noção de mercado, só se faz asneira

Monstro_SLB

Citação de: Livrinhos em 07 de Abril de 2022, 16:32
Podíamos partir para um central do Boavista.
Um médio centro
Um extremo.

Vamos buscar um avançado, quando temos Darwin, Sefe, Roman, Ramos, Araujo, Pinho e Vinicius (que deve voltar).

Não me entram na cabeça estas merdas. Depois choram que os avançados não marcam golos, quando não há extremos ou médios de transporte de bola/equilibrio.

É o que temos. Eu é que estou errado.

Não contes com o Darwin, esse é para vender esta mais que visto. O Sefe é para tentar despachar. O Pinho para rescindir e o Vinicius foi emprestado por 2 anos é o que se fala.

LuigiSLB83

Isto de contratar jogadores sem treinador é tão Benfica.

Livrinhos

Citação de: Monstro_SLB em 07 de Abril de 2022, 16:36
Um médio centro
Um extremo.

Vamos buscar um avançado, quando temos Darwin, Sefe, Roman, Ramos, Araujo, Pinho e Vinicius (que deve voltar).

Não me entram na cabeça estas merdas. Depois choram que os avançados não marcam golos, quando não há extremos ou médios de transporte de bola/equilibrio.

Não contes com o Darwin, esse é para vender esta mais que visto. O Sefe é para tentar despachar. O Pinho para rescindir e o Vinicius foi emprestado por 2 anos é o que se fala.

Eu percebo isso tudo. No entanto também conto que não temos extremos, nem médios que sirvam para este sistema.

sazuke

Nao acho que seja grande coisa, mas se os camaroteiros-à-borla vieram molhar o bico é porque deve estar mesmo na calha.

Boa sorte se vier e tal, muitos golos e tassas, etc e se houver karma sai grande compra para compensar o cepalhao aberrante que fomos buscar para a baliza

MaFd_R@_SLB

Uma coisa é certa, se chegar a vestir a camisola do Benfica que duvido, vai ganhar mais vezes bolas de cabeça só nesse jogo do que o Yaremchuk em toda a época.

AlexanderMostovoi

Citação de: Smballs em 07 de Abril de 2022, 16:35
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Abril de 2022, 16:32
Citação de: Smballs em 07 de Abril de 2022, 16:26
boa contratação
ao contrário do que estão a dizer, não me parece q tenha nada a ver com o darwin
se o Benfica vender o yaremchuck e entrar o musa... nada a dizer
PL muito interessante, rápido apesar da elevada estatura e com bom jogo aéreo
mostra que estão atentos aos bons valores da nossa liga

outros valores que na minha opinião deveríamos estar atentos

lincoln
morita
lino
hamache
porozo
sauer
frelih

jogadores de bx investimento (talvez excetuando o lino) e com retorno desportivo imediato

O problema do Musa é que é o típico PL pinheiro. E no sistema de RS não faz qualquer sentido.... Se nem o Roman faz, que tecnicamente é bem mais evoluído que Musa... Imagina...

Não faz sentido algum caso se confirme esta contratação...

dizes que é pinheiro pq ele é alto ?
este gajo é muito móvel
aliás ...se te lembrares do trabalho que nos deu na meia final taça liga, percebes logo que de pinheiro tem muito pouco...
volto a dizer...para mim saindo chuck ou sefe, ou os 2, faz todo o sentido esta contratação

Pinheiro do sentido em que tem dificuldades com bola nos pés. Muito mais que Darwin. É um jogador de area, algo que RS não aprecia...

Livrinhos

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Abril de 2022, 16:36

Isso é outra coisa... aberrante.

Manpaz1904

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Abril de 2022, 16:36
Espera um bocado que ainda é capaz de aparecer um Vieirista a dizer que o Schmidt pediu o Musa porque o conhece bem, que ele jogou na Bundesliga na época passada

MonstroDasCuecasRotas

Pelo que dá para ver nos vídeos disponíveis no youtube é o típico pinheiro. Parece ter alguma qualidade, mas o Chuck nos vídeos parecia ter mais e não pode com a camisola na mesma. O mais provável é ser produto para servir de moeda de troca para reforços mais difíceis do tugão.

Monstro_SLB

Citação de: Livrinhos em 07 de Abril de 2022, 16:37
Citação de: Monstro_SLB em 07 de Abril de 2022, 16:36
Um médio centro
Um extremo.

Eu percebo isso tudo. No entanto também conto que não temos extremos, nem médios que sirvam para este sistema.

Atenção que eu não estou a defender a contratação do jogador. Mas parece que a aposta será no mercado interno para a próxima época. Vão tentar copiar os nossos rivais. Fico é com dúvidas que o Roger aceite isto. Nem acredito que tenha dado a validade a contratação deste jogador. Por isso a minha pergunta é. Quem será o treinador para a próxima época sinceramente?

diplomat

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 16:05
Citação de: diplomat em 07 de Abril de 2022, 16:02
Tanto gajo bom no tugao pra ir buscar...

Diz ai uns 5 avançados melhores que ele no tugao por valores semelhantes
A questão é essa, pra quê CRL querem mais 1 avançado quando já temos a mais.

BENFIKA

Que pelo menos tenha sido aprovado pelo Schmidt  :buck2:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Smballs em 07 de Abril de 2022, 16:35
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Abril de 2022, 16:32
Citação de: Smballs em 07 de Abril de 2022, 16:26
boa contratação
ao contrário do que estão a dizer, não me parece q tenha nada a ver com o darwin
se o Benfica vender o yaremchuck e entrar o musa... nada a dizer
PL muito interessante, rápido apesar da elevada estatura e com bom jogo aéreo
mostra que estão atentos aos bons valores da nossa liga

outros valores que na minha opinião deveríamos estar atentos

lincoln
morita
lino
hamache
porozo
sauer
frelih

jogadores de bx investimento (talvez excetuando o lino) e com retorno desportivo imediato

O problema do Musa é que é o típico PL pinheiro. E no sistema de RS não faz qualquer sentido.... Se nem o Roman faz, que tecnicamente é bem mais evoluído que Musa... Imagina...

Não faz sentido algum caso se confirme esta contratação...

dizes que é pinheiro pq ele é alto ?
este gajo é muito móvel
aliás ...se te lembrares do trabalho que nos deu na meia final taça liga, percebes logo que de pinheiro tem muito pouco...
volto a dizer...para mim saindo chuck ou sefe, ou os 2, faz todo o sentido esta contratação

Parece ser relativamente rápido, sim, para a trave que é. O golo que mais me impressionou dos que marcou cá até foi este:

https://m.youtube.com/watch?v=-R6_oTJArXI

Foi rápido e astuto.