Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sazuke

Estava mesmo convencido que tinha sido um pedido expresso do treinador que no seu tempo livre lá na holanda via os jogos do boavista

Golden_Adler

Citação de: sazuke em 17 de Julho de 2022, 10:38
Estava mesmo convencido que tinha sido um pedido expresso do treinador que no seu tempo livre lá na holanda via os jogos do boavista
Este nao, mas pediu o Jao Pedro (watford)  :smokin:

Gomes9

Independentemente da qualidade que colocamos em causa para ser jogador do Benfica, alguém sabe se é por esse motivo que não tem jogado nestes 2 jogos particulares? Ou será pela lesão que teve ou mera opção técnica?

Pedro.SLB.71

Eu sei que podemos especular sobre os moldes do negócio, que foi sombrio.
Agora desportivamente contínuo na minha, tem de provar mesmo muito para merecer o respeito dos adeptos.

adeptoBancada

É uma contratação de merda. De merda. Já temos o flop de 17M chamado Yaremnchuck. Temos Pinho. Temos Araújo e Ramos. E achamos por bem gastar 5M num avançado com características de equipa pequena.

Ainda por cima hoje no Record, diz que o Schmidt pede um novo avançado (rápido).

Caneco

Citação de: adeptoBancada em 17 de Julho de 2022, 11:30
É uma contratação de merda. De merda. Já temos o flop de 17M chamado Yaremnchuck. Temos Pinho. Temos Araújo e Ramos. E achamos por bem gastar 5M num avançado com características de equipa pequena.

Ainda por cima hoje no Record, diz que o Schmidt pede um novo avançado (rápido).
e este é rápido, rápido a desaparecer do Benfica

Slb04Sempre

Isto cheira mal por todos os lados

adeptoBancada

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Julho de 2022, 11:50
Isto cheira mal por todos os lados
Cheira a Paulo Gonçalves e DSO.

football4ever

Citação de: RED_1904 em 17 de Julho de 2022, 02:26
Citação de: football4ever em 17 de Julho de 2022, 01:35
Muita atenção a isto!
Começa a ficar explicado o porquê desta contratação, sobretudo, pelos valores falados.

Juntando Paulo Gonçalves ao barulho e temos tudo montado para voltarmos ao tempo dos Salvadores Agras e Candeias...

Não quero dizer aquilo que recebemos em troca ao darmos estas ajudas aos outros clubes. Cada um que pense pela sua cabeça.

Viva ao LFV que era bandido mas que devido ao enorme amor ao Benfica não era bandido no futebol.

Estás a dar muita cana. Tens de disfarçar melhor.

Não companheiro, simplesmente não tenho palas a toldar o raciocínio.
Se achas este negócio normal é lá contigo.

As pessoas esquecem-se que todos os foristas que aqui andam começaram por baixo. Existe uma descriminação com as pessoas recentes aqui no fórum.

MrFire

Muita atenção a isto!
Começa a ficar explicado o porquê desta contratação, sobretudo, pelos valores falados.

Juntando Paulo Gonçalves ao barulho e temos tudo montado para voltarmos ao tempo dos Salvadores Agras e Candeias...

Não quero dizer aquilo que recebemos em troca ao darmos estas ajudas aos outros clubes. Cada um que pense pela sua cabeça.

Viva ao LFV que era bandido mas que devido ao enorme amor ao Benfica não era bandido no futebol.

Também acho estranho, e só por isso sai mais um pênalti para o Porto eum golo anulado pelo rouVAR ao Benfica .

jpcafe

Citação de: adeptoBancada em 17 de Julho de 2022, 11:30

É agradecer ao costa

Nirvana_87

Citação de: Red2802 em 16 de Julho de 2022, 23:52
Parece que o Benfica não pode inscrever o jogador na Liga.

O Boavista tinha uma dívida ao Slavia de Praga e não tem sem sua posse o certificado internacional para o ceder ao Benfica.

Parece claro que o negócio salvou o Boavista de poder participar este ano na Liga.

Não quero, para já, colocar em causa o valor do jogador mas tudo isto cheira muito mal.

Cheirará ainda pior se se confirmar que Paulo Gonçalves esteve envolvido no negócio, conhecidas que são as suas ligações ao clube do Bessa.

Parece que o Benfica já pediu apoio à FIFA para desbloquear a situação.

Curioso para saber a veracidade da notícia e os contornos do negócio.

Há um ano tb foram buscar um guardião Agros meio gordo. Guardião excepcional e premium.
São os negócios selo B2003 SAD.

Woland

Juntar LFV e amor ao Benfica na mesma frase, e vou usar aqui uma palavra da qual o LFV gosta muito, é OBRA.

Iron Mask

5M não chegaram para salvar o Boavista.

Lá vem o Paulo Gonçalves exigir mais 10 M pelo Hamache para o lugar do Grimaldo.

P311

Citação de: football4ever em 17 de Julho de 2022, 12:05
Citação de: RED_1904 em 17 de Julho de 2022, 02:26
Muita atenção a isto!

Estás a dar muita cana. Tens de disfarçar melhor.

Não companheiro, simplesmente não tenho palas a toldar o raciocínio.
Se achas este negócio normal é lá contigo.

As pessoas esquecem-se que todos os foristas que aqui andam começaram por baixo. Existe uma descriminação com as pessoas recentes aqui no fórum.

Então pelo menos concretiza o que estás a insinuar. O que é que vamos beneficiar com esta venda? O que ganhámos com os negócios do Candeias e Agra?

Até posso concordar com o que dizes do tratamento às pessoas recentes no fórum, mas quando da tua dúzia de posts, metade é a insinuar que somos corruptos ou a elogiar rivais, também não te ajudas muito.