Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno_

Ainda bem que não vai, precisamos dele para a taca da liga.

arfm14

Citação de: Boxtobox em 07 de Novembro de 2022, 09:20
Fui dos muitos que vim aqui chamá-lo de cepo.

Embora não seja nenhum fora de série, longe disso, tem superado as minha expectativas e tem tido um papel importante na equipa.

Hoje, ou são cepos ou craques.

Não há meio termo.

zedoscalotes

Citação de: Surfada em 07 de Novembro de 2022, 22:54
Citação de: Johnny7 em 07 de Novembro de 2022, 22:48
Citação de: Surfada em 07 de Novembro de 2022, 20:23
Não vai ao Mundial, já era expectável.

Já saíram os convocados da Croácia?

Saiu a lista de pré-convocados, onde Musa não está incluido

Teve azar de ter falhado a anterior convocatória porque estava doente.

zikoli

Citação de: Gomes9 em 07 de Novembro de 2022, 21:36
Citação de: zikoli em 06 de Novembro de 2022, 23:27
Citação de: Gomes9 em 06 de Novembro de 2022, 23:06
Citação de: zikoli em 06 de Novembro de 2022, 22:54
esteve razoavelmente bem

Certamente que és um dos muitos que dizes que foi apenas jogador de comissão. Se bem se recordam, disse que apenas iria avaliar após vários jogos realizados. Ora nesta altura, se o fizermos como é que está os rácios jogos/golos... Será que o rendimento não tem sido positivo?? Parece-me que sim de forma evidente. Tem golo, trabalha para a equipa, caraterísticas diferentes dos restantes avançados do plantel. Pode continuar assim, que irá ajudar-nos a cumprir os objetivos coletivos.

Desculpa mas eu nao percebi porque mencionas-te o meu comentário 😂

Talvez esteja induzido em erro mas o teu curto comentário "razoavelmente bem", pareceu-me ser algo curto e relacionado com as expectativas criadas neste jogador. Disse o que disse porque há muitos users que apenas falam em "jogador comissão" e depois não conseguem avaliar o rendimento real do jogador. Caso não ter sido o teu caso, as minhas desculpas!
👌

duarteslb

Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2022, 09:10
Citação de: vcunhaa em 07 de Novembro de 2022, 09:08
Citação de: Azeméis tv em 07 de Novembro de 2022, 09:07
Como é bom vir cá...eram só críticas no início...agora colocaram TDS a viola no saco...

Eu adoro meter a viola no saco quando se fala do Benfica.

Se fosse sempre assim
Sabes que se diz das mensagens destas ? a inicial.
Querem é conversa

O problema era inicial era, mas não é a mensagem a que te referes. É o funeral que fizeram ao homem. Espero que ao menos tenham aprendido.

ultrahuey

O Musa é ponta de lança por isso pede-se que não falhe e as meta lá para dentro, nos últimos dois jogos fez isso, e em momentos chave, por isso estamos bem.

Claro que o jogo de pés não é brilhante mas tem vindo a melhorar... mas há que dizê-lo, mesmo em Israel até ao golo, tudo meio que parava nele  :tickedoff:

zedoscalotes

Não é nenhum craque, não é bom o suficiente para ser o titular do Benfica, mas faz o trabalho dele, não anda a mandar calar adeptos e aos poucos vai mostrando que é útil na gestão de esforço ou nas alturas de pior forma do Gonçalo Ramos.

Florenzo

Citação de: Surfada em 07 de Novembro de 2022, 22:54
Citação de: Johnny7 em 07 de Novembro de 2022, 22:48
Citação de: Surfada em 07 de Novembro de 2022, 20:23
Não vai ao Mundial, já era expectável.

Já saíram os convocados da Croácia?

Saiu a lista de pré-convocados, onde Musa não está incluido

Desconfio que se essa lista de pre-convocados saisse hoje ja estaria incluido. Deu um bom salto este ultimo mes.

Tiago_I_

É bom jogador, para terceiro avançado serve perfeitamente!

As primeiras opções para mim são Gonçalo Ramos e Henrique Araujo.

Têm os 3 muito potencial para evoluir ainda!

AndreCruz11SLB

Tem-me surpreendido bastante

poliban

Polygraph

Citação de: BC em 08 de Novembro de 2022, 00:15
A um ponta-de-lança pede-se golos, nada mais.

Agora que tem muitas lacunas la isso tem.

Esperar para ver como evoluiu e que história irá construir no Benfica.

Essa visão "compartimentada" do futebol não faz sentido há, pelo menos, 30 anos...

É como o "para trás mija a burra" ou "os defesas laterais são é para defender. Senão não se chamavam defesas"...

BC

Citação de: Polygraph em 08 de Novembro de 2022, 12:44

Essa visão "compartimentada" do futebol não faz sentido há, pelo menos, 30 anos...

É como o "para trás mija a burra" ou "os defesas laterais são é para defender. Senão não se chamavam defesas"...
Exato, exato.

É avançados fazerem 30/40 jogos por época e nem 5 golos marcados terem que essa teoria não vale um crl.

Goncalmi

A qualquer jogador do Benfica só peço que a equipa ganhe com o contributo dele em campo. Seja com golos, defesas, cortes, assistências, etc. A visão de que o ponta-de-lança tem de marcar golos não me chega. Imaginem que o Musa marca 3 (excelente trabalho) mas fica a pastar na frente o tempo todo e sofremos 4 porque ele não fez o trabalho de equipa que é fundamental.

Faz-me lembrar os defensores do Pizzi porque este marcava e assistia muito, mas defender, trabalho de equipa, está quieto!!

Goncalmi

Citação de: BC em 08 de Novembro de 2022, 13:02
Citação de: Polygraph em 08 de Novembro de 2022, 12:44

Exato, exato.

É avançados fazerem 30/40 jogos por época e nem 5 golos marcados terem que essa teoria não vale um crl.

Quantos golos marcou o Giroud pela França no mundial 2018?

Quantos jogos fez nesse mundial?

Em que lugar ficou a França?

Para mim, o importante é a equipa ganhar, seja com golo do GR, defesa ou do apanha bolas!!