Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Boxtobox

Fui dos muitos que vim aqui chamá-lo de cepo.

Embora não seja nenhum fora de série, longe disso, tem superado as minha expectativas e tem tido um papel importante na equipa.

Roy Bean

Citação de: cepp em 07 de Novembro de 2022, 09:14
Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2022, 09:09
Citação de: cepp em 07 de Novembro de 2022, 09:06
Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2022, 09:04
Citação de: cepp em 07 de Novembro de 2022, 09:02
Está a sair da casca...Mau para o fórum!!!
Sim, horrível. Oh que merda o Benfica ganhar com golos do Musa

Já levei um amarelo pro causa do Musa, mas sei que muita malta aqui no forum nem deve festejar os golos do cepomusa
Camarada, duvido. Mas assim for diz muito do Benfiquismo deles.
A unica desculpa é se o Musa lhes faz mal.

Sinceramente a mim faz me confusão as criticas ao Musa, ao Odyssseias, mesmo ao Chiquinho e ao Diogo Gonçalves. Este ultimo contra o Haifa, entrou e partiu tudo, mas elogios (aqui) foram poucos.
O Bah contra o Haifa tb era uma merda e depois foi com cada assistência, até ao Rafa vi a insultarem no e foi para a UEFA o MVP.
Isso a mim mete-me nojo, sei que joguei futebol muitos anos e vejo as cosias de maneira diferente de muita malta aqui (que só deve jogar na Play station) e não faz a mínima ideia do que é jogar futebol.
Continuar a ganhar e respeitem os nossos jogadores.

muitos ódios de estimação...
Grimaldo passou de deviam despedir treinar na B para incompetencia por n renovarem
Ody cada golo sofrido vem alguem dizer que devia ter defendido se tivesse feito isto ou aquilo
Problemas em dizer que determinado jogador está a jogar bem ( sempre critiquei brutalmente o João Mário, n sei que jogador é este mas que continue)
Do Ramos nem falo, mais de 10 golos mas não serve a equipa marca mais de 20 golos em 3 jogos a culpa é dele de não serem mais...

Não percebo...

rcoelho

Nos dois ultimos jogos em que não tivemos um RAFA em modo GOD, marcámos 11 golos e jogámos muito bem mas dificilmente conseguimos dizer quem foi o Homem do Jogo porque nenhum se destacou acima dos outros......

.....e isso acontece porque todos jogam bem, como equipa, os golos tanto aparecem dos avançados como dos defesas.... é lindo de se ver....

neste contexto, jogadores como Musa, Chiquinho, Gilberto, etc acabam por ter boas participações e influencia apesar de não serem jogadores da qualidade de Enzo, Rafa ou João Mário.....

pessoalmente não me preocupa nada, que continuem a jogar assim e a ter vitórias com 5 e 6 golos todos marcados por jogadores diferentes, que nenhuma estrela se sobreponha às outras senão o nosso futebol fica mais fácil de anular.

Em relação ao Musa, parece-me ser um rapaz muito humilde e com qualidade, está a fazer o seu caminho e a ser muito util, que continue a melhorar e a marcar.

joaonunes

Está a começar a carburar. De cabeça, tem marcado bons golos ...

Underscore

Se me continuar a calar com golos e boas exibições, fico extremamente contente.

Espero honestamente que prove, sempre que jogar, que eu estava completamente errado em chamar-lhe saca de batatas.

vieirah1904

Já se percebeu que é melhor avançado a jogar de cabeça do que o Brooks.

JM21

Grande golo. À ponta-de-lança.

Muita qualidade naquele movimento.

De resto, muita pena no lance em que manda a bola ao poste. Fez tudo bem feito.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Francescoli em 06 de Novembro de 2022, 22:47
Eu e o Monstro das Cuecas Rotas vamos só beber uns finos enquanto lemos os vossos posts.

3 dias antes de ser anunciado:

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2022, 21:07
Citação de: Francescoli em 17 de Maio de 2022, 20:51
Este tópico promete ser engraçado daqui a uns tempos.

O potencial para gelo neste tópico começa a ganhar dimensões consideráveis. Se Musa calha de resultar, o tópico do Darwin ao pé deste ia parecer uma brincadeira. Ia ser preciso mandar cargueiros abastecer diretamente ao polo norte.

Mas apesar do cheiro a gelo começar a aumentar, a coisa ainda está relativamente quentinha.

Já agora:

Citação de: piwo em 09 de Outubro de 2022, 14:02
O Pringle marcou 6 golos pelo Benfica.

Faltam 5 para igualar o registo do sueco.

Entretanto parece que pelos vistos já só falta um então. Falaste mesmo na hora, obrigado, é que por acaso desde Outubro até cá até conseguiu marcar mais vezes que o próprio Gonçalo.

Que continue a marcar ao mesmo ritmo que tem marcado para ultrapassar essa grande milestone dos golos do Pringle, é o que se deseja, porque se continuar a marcar 1 golo a cada 108 minutos chegará lá rápido. Já agora diga-se que, neste momento, melhor média que essa só o Araújo.

Tá? Obrigado, bom trabalho.

Relativamente ao jogo de ontem, mais do que o grande golo, jogou muito. Grande jogo, a jogar e fazer jogar.

Como tinha dito aqui no fim do jogo em Israel, em que jogou mal, a qualidade de jogo era o que menos me preocupava nele. Ontem foi o seu melhor jogo, mas foi apenas mais um de entre outros bons jogos que fez em termos de "jogo jogado". Simplesmente desta vez conjugou qualidade de jogo com o golo, coisa que não estava a conseguir, apesar de o ter feito com o Chaves também.

Surfada

Não vai ao Mundial, já era expectável.

Gomes9

Citação de: zikoli em 06 de Novembro de 2022, 23:27
Citação de: Gomes9 em 06 de Novembro de 2022, 23:06
Citação de: zikoli em 06 de Novembro de 2022, 22:54
esteve razoavelmente bem

Certamente que és um dos muitos que dizes que foi apenas jogador de comissão. Se bem se recordam, disse que apenas iria avaliar após vários jogos realizados. Ora nesta altura, se o fizermos como é que está os rácios jogos/golos... Será que o rendimento não tem sido positivo?? Parece-me que sim de forma evidente. Tem golo, trabalha para a equipa, caraterísticas diferentes dos restantes avançados do plantel. Pode continuar assim, que irá ajudar-nos a cumprir os objetivos coletivos.

Desculpa mas eu nao percebi porque mencionas-te o meu comentário 😂

Talvez esteja induzido em erro mas o teu curto comentário "razoavelmente bem", pareceu-me ser algo curto e relacionado com as expectativas criadas neste jogador. Disse o que disse porque há muitos users que apenas falam em "jogador comissão" e depois não conseguem avaliar o rendimento real do jogador. Caso não ter sido o teu caso, as minhas desculpas!

Johnny7

Citação de: Surfada em 07 de Novembro de 2022, 20:23

Já saíram os convocados da Croácia?

SLBRulez

Tem rendido mais do que esperava. A nível de dar apoios, passar a bola, receber a bola e aguentar os DC já tinha gostado mas a finalização pecava muito, mas nos últimos jogos até nesse aspeto tem estado bem.

Surfada

Citação de: Johnny7 em 07 de Novembro de 2022, 22:48
Citação de: Surfada em 07 de Novembro de 2022, 20:23

Já saíram os convocados da Croácia?

Saiu a lista de pré-convocados, onde Musa não está incluido

gringo da montanha

O musa jogou bem! Para alem do golo, aquela ao poste é de muito bom recorte tecnico sobretudo a recepcao..

BC

A um ponta-de-lança pede-se golos, nada mais.

Agora que tem muitas lacunas la isso tem.

Esperar para ver como evoluiu e que história irá construir no Benfica.