Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Menino Do Rio

Citação de: Silverwolf em 29 de Abril de 2022, 10:54
Citação de: Menino Do Rio em 29 de Abril de 2022, 10:46
Citação de: Silverwolf em 29 de Abril de 2022, 10:45
Citação de: Menino Do Rio em 29 de Abril de 2022, 10:43
Citação de: Silverwolf em 29 de Abril de 2022, 10:41
Citação de: Menino Do Rio em 29 de Abril de 2022, 10:39
Citação de: Silveralho em 29 de Abril de 2022, 07:12
Citação de: Menino Do Rio em 29 de Abril de 2022, 05:39
Este Musa só faz sentido se o Yaremchuk for vendido também.

Quem diz o yaremchuk diz ramos e seferovic.
E mesmo assim ficaríamos com Vinícius, Araújo, musa e pinho.

O Vinícius não vai ficar, ele é para fazer dinheiro neste verão. Aliás, o Gonçalo Ramos também. Rodrigo Pinho e Seferovic vão sair por opção técnica.

Ficar com Yaremchuk, Musa e Henrique Araújo seria mau demais para o último, pois passaria a ter pouquíssimo tempo em campo.

Sabendo da inevitabilidade da venda do Darwin, acredito que seria melhor se desfazer do Chuk logo e utilizar este Musa, que parece ter alguma qualidade, a competir por espaço com o Henrique Araújo, ficando o Pinho como terceira opção.

O Vinicius acho que tem mais uma época de empréstimo no PSV.

Com esses 3 que disseste e ao mm tempo dizeres que o Henrique teria pouco tempo lol
O Henrique é muito melhor que esses dois que referiste.

Eu também acho, mas é uma questão de hierarquia: um custou 17 milhões e precisa jogar para fazer valer o (mau) investimento.  O Musa vai ter vindo como a nova contratação, que custou 7M no mercado interno, e que já tem mais de 10 gols no campeonato português, jogando num pequeno. O Henrique certamente ficaria para terceiro homem do ataque.

Mas essa é precisamente a vantagem de vir um treinador sem qq ligação ao que foi feito antes... o gajo não precisa de prestar vassalagem a ninguém, vai impor o seu modelo de jogo e meter a jogar os que achar melhores :)

Acho difícil alguém chegar e fazer o maior investimento de sempre de um clube perder espaço para um B.

Eu me desfaria do Yaremchuk nessa revolução que irá acontecer.

Depende do que possam pagar pelo Yarem, mas com uma boa proposta eu também o venderia. É um jogador que prima sobretudo pela força, mas que com tanta altura não ganha as bolas no ar que devia ganhar... com 1,82 ganha mais bolas no ar o Henrique que o Yarem... impressionante. E tecnicamente é bem limitado, nem sei como pagámos 17M por ele qd já tinhamos tantos avançados... ahh espera ainda cá tinhamos o Vieira, pois...

Bom, mas sendo o tópico do Musa, gostei do que vi, depende do preço e ordenado... Nessa tal revolução não me importava mm nada de despachar Yarem, Sef, Vinicius, (darwin qs de certeza que será vendido, não que queira...), e ficar com Henrique, Ramos, Musa e Pinho (praticamente o ordenado menor do plantel e mto melhor que a malta pensa)

O Ramos seria o meu titular, mas acho que não estará aqui na próxima temporada...

Silverwolf

Citação de: Menino Do Rio em 29 de Abril de 2022, 10:55
Citação de: Silverwolf em 29 de Abril de 2022, 10:54
Citação de: Menino Do Rio em 29 de Abril de 2022, 10:46
Citação de: Silverwolf em 29 de Abril de 2022, 10:45
Citação de: Menino Do Rio em 29 de Abril de 2022, 10:43
Citação de: Silverwolf em 29 de Abril de 2022, 10:41
Citação de: Menino Do Rio em 29 de Abril de 2022, 10:39
Citação de: Silveralho em 29 de Abril de 2022, 07:12
Citação de: Menino Do Rio em 29 de Abril de 2022, 05:39
Este Musa só faz sentido se o Yaremchuk for vendido também.

Quem diz o yaremchuk diz ramos e seferovic.
E mesmo assim ficaríamos com Vinícius, Araújo, musa e pinho.

O Vinícius não vai ficar, ele é para fazer dinheiro neste verão. Aliás, o Gonçalo Ramos também. Rodrigo Pinho e Seferovic vão sair por opção técnica.

Ficar com Yaremchuk, Musa e Henrique Araújo seria mau demais para o último, pois passaria a ter pouquíssimo tempo em campo.

Sabendo da inevitabilidade da venda do Darwin, acredito que seria melhor se desfazer do Chuk logo e utilizar este Musa, que parece ter alguma qualidade, a competir por espaço com o Henrique Araújo, ficando o Pinho como terceira opção.

O Vinicius acho que tem mais uma época de empréstimo no PSV.

Com esses 3 que disseste e ao mm tempo dizeres que o Henrique teria pouco tempo lol
O Henrique é muito melhor que esses dois que referiste.

Eu também acho, mas é uma questão de hierarquia: um custou 17 milhões e precisa jogar para fazer valer o (mau) investimento.  O Musa vai ter vindo como a nova contratação, que custou 7M no mercado interno, e que já tem mais de 10 gols no campeonato português, jogando num pequeno. O Henrique certamente ficaria para terceiro homem do ataque.

Mas essa é precisamente a vantagem de vir um treinador sem qq ligação ao que foi feito antes... o gajo não precisa de prestar vassalagem a ninguém, vai impor o seu modelo de jogo e meter a jogar os que achar melhores :)

Acho difícil alguém chegar e fazer o maior investimento de sempre de um clube perder espaço para um B.

Eu me desfaria do Yaremchuk nessa revolução que irá acontecer.

Depende do que possam pagar pelo Yarem, mas com uma boa proposta eu também o venderia. É um jogador que prima sobretudo pela força, mas que com tanta altura não ganha as bolas no ar que devia ganhar... com 1,82 ganha mais bolas no ar o Henrique que o Yarem... impressionante. E tecnicamente é bem limitado, nem sei como pagámos 17M por ele qd já tinhamos tantos avançados... ahh espera ainda cá tinhamos o Vieira, pois...

Bom, mas sendo o tópico do Musa, gostei do que vi, depende do preço e ordenado... Nessa tal revolução não me importava mm nada de despachar Yarem, Sef, Vinicius, (darwin qs de certeza que será vendido, não que queira...), e ficar com Henrique, Ramos, Musa e Pinho (praticamente o ordenado menor do plantel e mto melhor que a malta pensa)

O Ramos seria o meu titular, mas acho que não estará aqui na próxima temporada...

Acho que parte na frente sim, mas acredito que o Henrique quando entrar não sai mais :)
Ah e acho que o RC não vende o Ramos, o 3º anel não lhe perdoava essa.

ravie

Com as opções que temos, não faz sentido algum vir!

Menino Do Rio

Citação de: ravie em 29 de Abril de 2022, 10:58

Ah, faz!

Vendemos o Yaremchuk por algo entre 10 e 15 milhões, e trazemos este... ele é melhor.

Matique21

Se saírem Darwin, Seferovic e Pinho, porque não faz sentido? Ficamos com Yaremchuk, Ramos, Musa e Henrique Araújo.

Matique21

Citação de: Matique21 em 29 de Abril de 2022, 11:03
Se saírem Darwin, Seferovic e Pinho, porque não faz sentido? Ficamos com Yaremchuk, Ramos, Musa e Henrique Araújo.
E se o Ramos sair (tem muito mercado), ainda mais sentido faz.

Menino Do Rio

Citação de: Matique21 em 29 de Abril de 2022, 11:03

Nesse caso você fecha as portas aos dois da base.

Ramdown

Não acredito que seja pedido do Roger.... deve ser mais uma negociata de comissões

Ruiesteves

Citação de: Ramdown em 29 de Abril de 2022, 12:14
Não acredito que seja pedido do Roger.... deve ser mais uma negociata de comissões

Claro que não é pedido do Roger, já se fala no Musa há mais de 6 meses, aliás o treinador nem deve saber quem ele é

iREDBLOOD

Sabe lá o Roger quem é este cepo. Esta merda é negociata descarada, para meter dinheiro nos bolsos dos mesmos de sempre.

Diogomarquesjc70

Gosto do Musa, mas para dar espaço para o Henrique crescer, não faz sentido

Benfanatic

Tanta maledicência gratuita e parcial por aqui...como é a administração Rui Costa a contratar só pode ser merda. Só quem não viu os jogos do Boavista pode dizer que não é jogador para o SLB. Por mim está mais que aprovado.

Gonçalo Santos

Citação de: Menino Do Rio em 29 de Abril de 2022, 11:02

Ah, faz!

Vendemos o Yaremchuk por algo entre 10 e 15 milhões, e trazemos este... ele é melhor.

Melhor em quê?

Billy the Kid

Citação de: Benfanatic em 29 de Abril de 2022, 14:57
Tanta maledicência gratuita e parcial por aqui...como é a administração Rui Costa a contratar só pode ser merda. Só quem não viu os jogos do Boavista pode dizer que não é jogador para o SLB. Por mim está mais que aprovado.

Dos nossos avançados, só Darwin é melhor do que ele.

Benfanatic

Citação de: Billy the Kid em 29 de Abril de 2022, 15:01
Citação de: Benfanatic em 29 de Abril de 2022, 14:57

Dos nossos avançados, só Darwin é melhor do que ele.

Forte, ágil, batalhador, tem golo...encaixa como uma luva na tatica do Schmidt.