Petar Musa

Avançado, 28 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfanatic

Citação de: Innuendo em 29 de Abril de 2022, 15:56
Citação de: Benfanatic em 29 de Abril de 2022, 15:52
Citação de: Innuendo em 29 de Abril de 2022, 15:51
Citação de: Benfanatic em 29 de Abril de 2022, 15:42
Citação de: Innuendo em 29 de Abril de 2022, 15:40
Citação de: Benfanatic em 29 de Abril de 2022, 15:37
Citação de: Innuendo em 29 de Abril de 2022, 15:32
Citação de: Benfanatic em 29 de Abril de 2022, 15:26
Citação de: Innuendo em 29 de Abril de 2022, 15:23
Citação de: Benfanatic em 29 de Abril de 2022, 15:18
Citação de: Innuendo em 29 de Abril de 2022, 15:13
Citação de: Benfanatic em 29 de Abril de 2022, 15:10
Citação de: dsdsds44 em 29 de Abril de 2022, 15:05
Citação de: Benfanatic em 29 de Abril de 2022, 14:57
Tanta maledicência gratuita e parcial por aqui...como é a administração Rui Costa a contratar só pode ser merda. Só quem não viu os jogos do Boavista pode dizer que não é jogador para o SLB. Por mim está mais que aprovado.
Tem sido só péssimas contratações é verdade.

Não vale a pena negar o óbvio.

Meite
Lázaro
Radonjic
João Mário
Yarem

Não acertaram uma até agora...

Essa era a admin Vieira/Braz.

E eu a pensar que só houve eleições em outubro, porque alguém se autoproclamou presidente entretanto e fez o planeamento da temporada.
Devo ter alucinado, certamente

Quero acreditar que o RC pouco ou nada mexia no futebol pq não o deixavam. E vou continuar a pensar assim até que me prove o contrário.

A prova foi que"o Rui" se autoproclamou presidente e junto com o outro Rui, o ferrenho, contratou meite, Lázaro, radonjic, yaremchuk e João Mário.

Foi ele. Responsabilidade dele. Inteira. Não havia Vieira, foi preso.

Que acredite que o Rui é algo de especial, é a sua opinião, é consigo.

Subverter factos é fazer dos outros parvos, isso já não é muito aceitável.

E quantos desses foram pedidos do Jesus? E quantos desses negocios já estavam em marcha desde que o "outro" lá estava?

É isso, o Gil dias também foi pedido expresso do Jesus, que queria alguém para adaptar a lateral.

Mas o Rui nunca tem ou teve culpa de nada.

Vejamos: o Aimar foi escolha pessoal dele. Correu muito bem.

Tal como o quique flores, o djuricic, o waldshmidt...

Mesmo que fossem pedidos do Jesus, quem os contratou foi Rui Costa. ponto. Falhou redondamente. Em todos eles. Não houve um(repito um) único jogador contratado que tenha feito merda nenhuma e dois deles (meite e Lázaro) são do mais asqueroso que já vi no Benfica, pelo frete que fazem cada vez que (não) jogam.

Meité e Lazaro tanto quanto sei vieram mais por causa de negociatas do Vieira do que propriamente pelo seu talento. E quanto aos outros...que culpa tem o RC de jogadores como Gil Dias ou Waldschmidt jogarem fora de posição ou fora do seu estilo de jogo?

Então, by all means, partilhe lá o que sabe, sobre negociatas do Vieira que tenham trazido esses dois jogadores.
Mas, mesmo que assim fosse, quem concluiu esses negócios foi "o Rui". Se não concordava e os fez mesmo assim, sobe ainda mais no ranking de bananice, não acha?

O Lazaro alegadamente está envolvido no negócio do JM.

Que foi trazido por.... Rui Costa!!!!!

E pedido por quem???

Quem o pode ter pedido foi o treinador.
Quem o contratou foi Rui Costa.
Quem lhe ofereceu um vencimento estratosférico foi Rui Costa.
E como bónus, ainda trouxe o Lázaro, extraordinário.

Mas ele não tem culpa nenhuma. Não sabe de nada. Até assina coisas sem ler, vejam lá.

Coitadinho, é o Rui, pá.

Pode ter sido enrolado pelo Inter, não nego. Mas aterrou de pára-quedas no cargo há 2 dias. E a pasta das contratações não estava com ele mas sim com o Braz. E não sabemos até que ponto o negócio já estava feito e pensado pelo Vieira. Se não temos as cartas todas na mão não devemos tirar conclusões precipitadas, é só isso que estou a tentar dizer.

Benfanatic

E atanção, não sou advogado do RC. Apenas me choca um pouco como tta gente aqui se apressa a esvaziar a cartucheira sobre o homem sem saber os factos todos.

fpie

Citação de: Benfanatic em 29 de Abril de 2022, 16:04
E atanção, não sou advogado do RC. Apenas me choca um pouco como tta gente aqui se apressa a esvaziar a cartucheira sobre o homem sem saber os factos todos.

o que fará quando soubermos

Benfanatic

Citação de: fpie em 29 de Abril de 2022, 16:05

Se ficar provado até peço para disparar. Mas até prova em contrário para mim é inocente.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Menino Do Rio em 29 de Abril de 2022, 11:08
Citação de: Matique21 em 29 de Abril de 2022, 11:03
Citação de: ravie em 29 de Abril de 2022, 10:58
Com as opções que temos, não faz sentido algum vir!
Se saírem Darwin, Seferovic e Pinho, porque não faz sentido? Ficamos com Yaremchuk, Ramos, Musa e Henrique Araújo.

Nesse caso você fecha as portas aos dois da base.

Há muitas opções para PL neste momento. Não significa que haja muitas opção ao nível que se exige para um grande Benfica. Na minha opinião, sainda Darwin, há muitos jogadores com qualidade para rotação, mas não para serem indiscutíveis na titularidade. Temos muito número, mas não passa muito disso.

Sefero não chega. Chuck tudo indica que não chega. Pinho nao chega. Araújo vai chegar, um dia. Ramos é o mais se aproxima de chegar, mas idealmente devíamos ir buscar um 9 sem qualquer margem para dúvidas e Ramos ficar a moder os calcanhares ao gajo e ser o um dos 12o jogadores. 

Um gajo que chegue e não borre as cuecas todas por jogar para 60k pessoas, que resolva jogos sozinho, que seja um jogador feito, que não trema, que esteja habituado a fazer golos e tenha qualidade. Sou completamente contra ir buscar outro "Darwin", que venha para cá demorar passar o primeiro ano a adaptar-se. Não nos podemos dar a esse luxo. Daqui a pouco o Fcp ultrapassa-nos em campeonatos e andamos aqui a pensar que o objetivo prioritário do Benfica é ver jogadores crescer e alugar lugares no 11 para depois quando crescerem irem para outro lado. Prefiro um jogador com menos potencial que o Darwin, mas que dê garantias no imediato e fique cá alguns anos.

Musa, pelo que consegui ver, tem qualidade para rotação. Não é nenhum cepo, nem é nenhum craque, mas tem características diferentes dos outros. É um pinheiro bastante móvel e atlético. O mais próximo dele é o Chuck, mas o Musa até parece ser superior, quer em termos atléticos, quer em termos técnicos. Ficarem os dois não faz grande sentido, vão-se atropelar um ao outro. O essencial é que Musa, a vir, não venha como substituto do Darwin. Mas para isso nem o Ramos me dá realmente confiança ainda e é o que dá mais de todos os que temos.

RGouveia.SLB

OLoboMau

O maior facto é que no dia 29 de Abril o Benfica só cumpre calendário, com um interino incompetente, plantel de merda onde se safam 3 ou 4 jogadores, todas as contratações falhadas, auditorias fantasmas, abraços, não reagir a roubos, etc....

Mas coitado do Rui, não fez nada, não pode ser responsabilizado, os outros é que fizeram.

Innuendo

Citação de: Benfanatic em 29 de Abril de 2022, 16:06
Citação de: fpie em 29 de Abril de 2022, 16:05

Se ficar provado até peço para disparar. Mas até prova em contrário para mim é inocente.

Fora de tópico, e os abraços ao pinto da costa, ajudam o Benfica em quê, mesmo?

É que qualquer benfiquista que se preze não devia sequer tolerar essa situação.

Benfanatic

Citação de: OLoboMau em 29 de Abril de 2022, 16:09
O maior facto é que no dia 29 de Abril o Benfica só cumpre calendário, com um interino incompetente, plantel de merda onde se safam 3 ou 4 jogadores, todas as contratações falhadas, auditorias fantasmas, abraços, não reagir a roubos, etc....

Mas coitado do Rui, não fez nada, não pode ser responsabilizado, os outros é que fizeram.

Se ficar provado o seu envolvimento em algum esquema manhoso então cadeia com ele. Mas até lá temos de apoiar e remar todos para o mmo lado, assim fica mais facil o SLB ter sucesso. Agora linchamento publico sem o deixar planificar uma epoca que seja para mim é tiro no pé. Lamento mas não vou nesses grupos.

ricardo37

Tanta maledicência gratuita e parcial por aqui...como é a administração Rui Costa a contratar só pode ser merda. Só quem não viu os jogos do Boavista pode dizer que não é jogador para o SLB. Por mim está mais que aprovado.

Meite
Lázaro
Radonjic
João Mário
Yarem

E eu a pensar que só houve eleições em outubro, porque alguém se autoproclamou presidente entretanto e fez o planeamento da temporada.

Quero acreditar que o RC pouco ou nada mexia no futebol pq não o deixavam. E vou continuar a pensar assim até que me prove o contrário.
Então o que andou a fazer no Benfica durante 13 anos? A mamar um ordenado chorudo no final do mês?....que grande benfiquista que ele é..

Benfanatic

Citação de: ricardo37 em 29 de Abril de 2022, 16:14

Meite
Lázaro
Radonjic
João Mário
Yarem

Então o que andou a fazer no Benfica durante 13 anos? A mamar um ordenado chorudo no final do mês?....que grande benfiquista que ele é..

Leste a noticia da Sábado sobre a relação dele com o Vieira? É nisso que quero acreditar.

ricardo37

Citação de: Benfanatic em 29 de Abril de 2022, 15:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Abril de 2022, 15:24
Citação de: Benfanatic em 29 de Abril de 2022, 15:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Abril de 2022, 15:17

Meite
Lázaro
Radonjic
João Mário
Yarem

foi o vieira que trouxe  o joão mario , radonjic , lazaro e meite ? epá , isto já está a chegar a niveis de sem vergonha grande  ;D

e eu odeio o vieira ...

E o Patric, Salvador Agra, Cadiz, Andres Diaz...quantos mais queres?
cala a boca , meu. tenho a certeza que há um ano atrás defendias o vieira ...agora defendes o rc , porque tu não és benfiquista , és do clube do vieirismo/ costimo . mais um dos responsáveis pelo Benfica estar neste estado...

Companheiro, se não consegues tirar as palas é problema teu. Agora vai mandar calar os teus filhos pois sobre mim a tua autoridade é zero. Estamos entendidos?
Que mauzão o bananista......

Benfanatic

Citação de: ricardo37 em 29 de Abril de 2022, 16:17

Meite
Lázaro
Radonjic
João Mário
Yarem

foi o vieira que trouxe  o joão mario , radonjic , lazaro e meite ? epá , isto já está a chegar a niveis de sem vergonha grande  ;D

e eu odeio o vieira ...

cala a boca , meu. tenho a certeza que há um ano atrás defendias o vieira ...agora defendes o rc , porque tu não és benfiquista , és do clube do vieirismo/ costimo . mais um dos responsáveis pelo Benfica estar neste estado...

Companheiro, se não consegues tirar as palas é problema teu. Agora vai mandar calar os teus filhos pois sobre mim a tua autoridade é zero. Estamos entendidos?

E tu deves ser daqueles que sozinho nem pias...

ricardo37

Citação de: Benfanatic em 29 de Abril de 2022, 16:18
Citação de: ricardo37 em 29 de Abril de 2022, 16:17

Meite
Lázaro
Radonjic
João Mário
Yarem

e eu odeio o vieira ...

E tu deves ser daqueles que sozinho nem pias...
Que mauzão o banana lover...