Petar Musa

Avançado, 28 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfanatic

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

nikas

Não me parece mau. Mas LONGE, muito LONGE de ser necessário.
Há Chuk, Sefe e Pinho para despachar.
Há Ramos que tem que ser PLc e o Henrique que tem que ser aposta.

Ainda há Darwin que não é liquido que saia.

ricardo37

Citação de: Benfanatic em 29 de Abril de 2022, 16:44
Citação de: ricardo37 em 29 de Abril de 2022, 16:43
Citação de: Benfanatic em 29 de Abril de 2022, 16:39
Citação de: ricardo37 em 29 de Abril de 2022, 16:36
Citação de: Billy the Kid em 29 de Abril de 2022, 15:01
Citação de: Benfanatic em 29 de Abril de 2022, 14:57
Tanta maledicência gratuita e parcial por aqui...como é a administração Rui Costa a contratar só pode ser merda. Só quem não viu os jogos do Boavista pode dizer que não é jogador para o SLB. Por mim está mais que aprovado.

Dos nossos avançados, só Darwin é melhor do que ele.
É pior que todos os nossos avançados, só o Pinho é que  poderá estar ao nível dele ....mas tu não percebes muito disto por isso...

"Tu não percebes muito disto"...lá está, conheces o rapaz de algum lado para tirares essa conclusão? O que te faz pensar que a tua opinião vale mais que a dos outros, quem te nomeou dono e senhor de todas as verdades absolutas? Isso são mmo coisas de puto meu, e depois não queres que adivinhem a tua idade  :2funny: e quantos chutos já deste numa bola? Vá diz lá, estou curioso.
Ainda andas aqui?....grande mauzão que tu és....

Não sou mauzão, apenas detesto frescuras de putos imbecis que ainda nem chegaram a metade da vida e pensam que ja sabem tudo.
Mais do que tu sabem de certeza....sabem os valores por quais o Benfica foi fundado.....sabem que jamais apoiaram pessoas que se aproveitaram e aproveitam do Benfica.....mas sabes lá tu, tu és daqueles que papam tudo o que a btv diz por isso....devias experimentar ter algum espírito crítico..

ricardo37

Citação de: Benfanatic em 29 de Abril de 2022, 16:48
Vir à net pra humilhar e rebaixar benfiquistas em vez de apoiar o SLB...oh pa, caguei pra isto. Que se foda esta merda de fórum :bah2:
É isso mesmo...ainda aqui andas?

Vitor21

Citação de: Benfanatic em 29 de Abril de 2022, 16:48
Vir à net pra humilhar e rebaixar benfiquistas em vez de apoiar o SLB...oh pa, caguei pra isto. Que se foda esta merda de fórum :bah2:

Vai pela sombra... ja sabes o que te acontece ao sol...

Benfanatic

Citação de: ricardo37 em 29 de Abril de 2022, 16:54
Tanta maledicência gratuita e parcial por aqui...como é a administração Rui Costa a contratar só pode ser merda. Só quem não viu os jogos do Boavista pode dizer que não é jogador para o SLB. Por mim está mais que aprovado.

É pior que todos os nossos avançados, só o Pinho é que  poderá estar ao nível dele ....mas tu não percebes muito disto por isso...

"Tu não percebes muito disto"...lá está, conheces o rapaz de algum lado para tirares essa conclusão? O que te faz pensar que a tua opinião vale mais que a dos outros, quem te nomeou dono e senhor de todas as verdades absolutas? Isso são mmo coisas de puto meu, e depois não queres que adivinhem a tua idade  :2funny: e quantos chutos já deste numa bola? Vá diz lá, estou curioso.

Não sou mauzão, apenas detesto frescuras de putos imbecis que ainda nem chegaram a metade da vida e pensam que ja sabem tudo.
Mais do que tu sabem de certeza....sabem os valores por quais o Benfica foi fundado.....sabem que jamais apoiaram pessoas que se aproveitaram e aproveitam do Benfica.....mas sabes lá tu, tu és daqueles que papam tudo o que a btv diz por isso....devias experimentar ter algum espírito crítico..

Sabes os valores do Benfica desde 1904, tu??? Se calhar nem foder sabes, lol isto aqui é só rir

samarras

ricardo37

Citação de: Benfanatic em 29 de Abril de 2022, 16:59
Citação de: ricardo37 em 29 de Abril de 2022, 16:54

Sabes os valores do Benfica desde 1904, tu??? Se calhar nem foder sabes, lol isto aqui é só rir
Ainda aqui andas?  Vai ver a Costa TV como o resto do rebanho...

S.L.B Stars

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: nikas em 29 de Abril de 2022, 16:48

MiguelAlmeida

Enquanto Neres está a ser negociado, o Benfica espera oficializar Petar Musa nos próximos dias. Como o nosso jornal tem noticiado, o acordo está quase fechado e só falta finalizar algumas burocracias.

A SAD da Luz vai pagar ao Boavista uma verba a rondar os 7 milhões de euros, deixar Vukotic em definitivo no Bessa e ainda uma parte do passe ao clube axadrezado.

Valandil71

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Abril de 2022, 09:02
Enquanto Neres está a ser negociado, o Benfica espera oficializar Petar Musa nos próximos dias. Como o nosso jornal tem noticiado, o acordo está quase fechado e só falta finalizar algumas burocracias.

A SAD da Luz vai pagar ao Boavista uma verba a rondar os 7 milhões de euros, deixar Vukotic em definitivo no Bessa e ainda uma parte do passe ao clube axadrezado.

A serem verdade essas informações do Record, o "negócio" do Musa é mais um episódio de gestão danosa do nosso "grande" Minino de Oiro, que comprova que ele afinal de "burro" não tem nada. É sim incompetente ou, pior ainda, um criminoso, como o grande mentor dele.

HeijiHattori

7M por um gajo sem nivel para o Benfica.

Que fdp de roubo ao clube.

O vieirismo esta no seu auge. O que é normal, quando se votou no braço direito do Vieira.

mojo_j0jo

Citação de: nikas em 29 de Abril de 2022, 16:48

O Darwin sai primeiro que esses todos ;D

Época que vem deve ser Chuck, Henrique e Musa e mesmo assim já me parece muito

Pinho e Seferovic deve ser para doar.

Gonçalo Ramos deve manter o lugar como segundo avançado

Billy the Kid

Excelente contratação.
Muitos dos que falam mal dele, nunca o viram jogar.
É uma excelente movimentação do Benfica no mercado.

Quando o Darwin foi contratado, falaram mal;
Quando o Diego Moreira foi contratado, disseram que "era jogador comissão e que o Seixal estava cheio de putos melhores do que ele.."
Quando o Lucas Veríssimo foi contratado, disseram que "havia Tomás Araújo, Morato é Pedro Álvaro para potenciar..."

É o velho hábito de tratar como conhecido o que é desconhecido e tratar como velho o que é novo ou inédito.
Não conhecem o jogador, mas não conseguem suster a tentação de falar mal dele (mesmo sem o conhecerem)...

E se daqui a 2 meses estivesse a cagar golos num rival, chamariam a Direcção de incompetente...