Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red_Fraction

Com o dinheiro que se vai gastar neste pino, resolvíamos um dos problemas na defesa.

Isto é vergonhoso.

Não precisamos deste gajo para nada!  :tickedoff:

djhifi

Citação de: HeijiHattori em 30 de Abril de 2022, 11:14
Citação de: djhifi em 30 de Abril de 2022, 11:02
Citação de: HeijiHattori em 30 de Abril de 2022, 10:56
A verdade é que o Schmidt ficou convencido com a meia época que o Musa fez no Union Berlin.

Já tinha pensado nisso ontem.

Mesmo assim 7M acho excessivo. Muito excessivo, mesmo. E parece que vai o Vukotic também. Too much.
Estava a ser ironico. Nao teve impacto na buli.

Eu não. Estava a ser sincero, por acaso pensei mesmo. Até porque apostei no jogo deles ontem, contra o G. Furth.

É a única explicação plausível que encontro para o treinador ter validado esta contratação (pelo preço que se fala).

Todas as outras são as péssimas que se escrevem aqui.

Não o acho cepo, longe disso, aliás já tive essa conversa aqui há uns dias.

Mas não por 7M + mais valias + Vukotic.

Está tudo louco, as prioridades não passam por esta posição sequer.

ruichi

Por aqui confunde-se um jogador pouco tecnicista com um "cepo".

Nem sempre é verdade, principalmente nos avançados.

Kyoto

Citação de: ruichi em 30 de Abril de 2022, 11:13
Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2022, 11:07
Citação de: ruichi em 30 de Abril de 2022, 11:01
Aos que aqui falam mal dele: já o viram mesmo jogar? Ou é o costume de rebaixar o jogador só porque está numa equipa fraca da nossa liga?

Ainda não aprendemos?
ja olhaste para a nossa linha avançada?faz sentido começar a construir a casa pelo telhado enquanto temos laterais e alas deploraveis? os recursos nao deviam ser alocados numa logica de investir primeiro nas debilidades do plantel?
Concordo que devíamos começar por outro lado.
Mas acho o Musa um jogador interessante, de longe melhor que o Sefe e o Yaremchuk. Se é o melhor que conseguimos? Tenho dúvidas. Mas não é cepo nenhum. Tem pouca técnica, mas tem uma facilidade de remate acima da média e killer instinct. Para mim, está uns furos abaixo do Henrique Araujo ou do Gonçalo Ramos que considero excelentes.
eu tb n acho que seja cepo. mas custa 7M numa posicao onde ja ha Darwin, Ramos, Yaremchuck, Seferovic, Pinho e Henrique Araujo.

sem arrumar a casa primeiro este negocio é completamente escandaloso.

e ja se sabe que, historicamente, o arrumar a casa no Benfica é começar a epoca com 32 jogadores no plantel

Playah

A cereja no topo de bolo é que isto muito provavelmente vai ajudar o Boavista a pagar a divida ao Porto pelo Chidozie.

djhifi

Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2022, 11:21
Citação de: ruichi em 30 de Abril de 2022, 11:13
Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2022, 11:07
Aos que aqui falam mal dele: já o viram mesmo jogar? Ou é o costume de rebaixar o jogador só porque está numa equipa fraca da nossa liga?

Ainda não aprendemos?
ja olhaste para a nossa linha avançada?faz sentido começar a construir a casa pelo telhado enquanto temos laterais e alas deploraveis? os recursos nao deviam ser alocados numa logica de investir primeiro nas debilidades do plantel?
Concordo que devíamos começar por outro lado.
Mas acho o Musa um jogador interessante, de longe melhor que o Sefe e o Yaremchuk. Se é o melhor que conseguimos? Tenho dúvidas. Mas não é cepo nenhum. Tem pouca técnica, mas tem uma facilidade de remate acima da média e killer instinct. Para mim, está uns furos abaixo do Henrique Araujo ou do Gonçalo Ramos que considero excelentes.
eu tb n acho que seja cepo. mas custa 7M numa posicao onde ja ha Darwin, Ramos, Yaremchuck, Seferovic, Pinho e Henrique Araujo.

sem arrumar a casa primeiro este negocio é completamente escandaloso.

Resumidamente disseste literalmente o que eu penso.

Jb3011

7M neste pino? FDS
Q mal é que fizemos para merecer isto?????

Andris

Citação de: Red_Fraction em 30 de Abril de 2022, 11:15
Com o dinheiro que se vai gastar neste pino, resolvíamos um dos problemas na defesa.

Isto é vergonhoso.

Não precisamos deste gajo para nada!  :tickedoff:
Isso. E, a confirmar-se, será só mais um negócio ruinoso.

Red_Fraction

Andamos a gastar mais de 7M€ neste gajo, e depois andamos aos "custos zeros" e nas "oportunidades de negocio" para a defesa.

É revoltante, não precisamos de mais um PL (ainda por cima banal) para nada.

O RS só joga com 1, temos é de mandar uns 3 embora.

paulocc22

Citação de: djhifi em 30 de Abril de 2022, 11:16
A verdade é que o Schmidt ficou convencido com a meia época que o Musa fez no Union Berlin.

Mesmo assim 7M acho excessivo. Muito excessivo, mesmo. E parece que vai o Vukotic também. Too much.

Eu não. Estava a ser sincero, por acaso pensei mesmo. Até porque apostei no jogo deles ontem, contra o G. Furth.

É a única explicação plausível que encontro para o treinador ter validado esta contratação (pelo preço que se fala).

quando vais perder darwin, seferovic e ramos tens de contratar alguem

EusebioRei

Ainda não aprendemos?

Tentar explicar, ninguém está a rebaixar está sim, a verificar o preço que vamos pagar .. apenas e só isso ok? Face ao que já temos no plantel, bem como aquilo que pretendemos para o futuro (Henrique Araujo).

E sim já o vi jogar varias vazes, jogador mediano.

lonstrup

Um factor de esperança é que a notícia é do Record.

Outro fator de esperança seria o Benfica não começar a contratar antes do novo treinador entrar em ação.

Endless

Tenho sérias dúvidas que seja melhor que qualquer opção nossa, isto sem falar no preço absurdamente alto que supostamente estará a ser negociado.

HeijiHattori

Esta contrataçao nao é feita pela valia desportiva do jogador. Nem deve ter o aval do treinador.

O Musa apesar de ter qualidade nao é superior aos nossos PL's. Se vier, ou vai para o carrocel ou tapa espaço ao Henrique.

Red_Fraction

Citação de: paulocc22 em 30 de Abril de 2022, 11:24

quando vais perder darwin, seferovic e ramos tens de contratar alguem
O RS só joga com 1 PL.

E para já nenhum desses saiu, disseram a mesma coisa na época passada quando foram estourar 17M€ pelo Ucraniano, e depois não saiu ninguém e tiveram de emprestar o Vinícius a pressa no ultimo dia de mercado.

Começaste a época com 6 avançados quando o treinador só jogava com 1.

Muito antes de qualquer avançado temos problemas graves e urgentes para resolver em todos os outros sectores.

Estes 7M€ faziam muita falta para contratar para as varias posições carenciadas que temos.