Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ruichi

Citação de: EusebioRei em 30 de Abril de 2022, 11:25
Citação de: ruichi em 30 de Abril de 2022, 11:01
Aos que aqui falam mal dele: já o viram mesmo jogar? Ou é o costume de rebaixar o jogador só porque está numa equipa fraca da nossa liga?

Ainda não aprendemos?

Tentar explicar, ninguém está a rebaixar está sim, a verificar o preço que vamos pagar .. apenas e só isso ok? Face ao que já temos no plantel, bem como aquilo que pretendemos para o futuro (Henrique Araujo).

E sim já o vi jogar varias vazes, jogador mediano.

É aqui que discordamos. Não o acho mediano.
Tem facilidade de remate raríssima. Faz lembrar o Cardozo nisso. E tem sempre sentido de baliza. Remata logo que pode e na direção certa.
Penso ser gajo para, numa equipa grande que meta muitas bolas na área, meter muitas lá para dentro.
Mas veremos se teremos oportunidade para comprovar.

Ginkgo

7 milhões por um gajo que nunca vai calçar e vai ser moeda de troca com o Braga.

Vira o disco, toca o mesmo.

Samurito

Citação de: HeijiHattori em 30 de Abril de 2022, 10:56
A verdade é que o Schmidt ficou convencido com a meia época que o Musa fez no Union Berlin.

Óbviamente. Não podemos esquecer que marcou 1 golo em todas as competições.
Números ao nível dos melhores GR mundiais

Red_Fraction

Citação de: ruichi em 30 de Abril de 2022, 11:29
Aos que aqui falam mal dele: já o viram mesmo jogar? Ou é o costume de rebaixar o jogador só porque está numa equipa fraca da nossa liga?

Ainda não aprendemos?

Tentar explicar, ninguém está a rebaixar está sim, a verificar o preço que vamos pagar .. apenas e só isso ok? Face ao que já temos no plantel, bem como aquilo que pretendemos para o futuro (Henrique Araujo).

Tem facilidade de remate raríssima. Faz lembrar o Cardozo nisso. E tem sempre sentido de baliza. Remata logo que pode e na direção certa.
Penso ser gajo para, numa equipa grande que meta muitas bolas na área, meter muitas lá para dentro.
Que eu saiba ele já jogou e "flopou" numa "equipa grande que mete bolas na área", que é o Slavia de Praga.

Que tem sido a equipa mais forte na RC nos últimos anos.

É só mais um Cadiz, Rodrigo Pinho, etc...

Fazemos todos os anos negócios destes, este pelo valor que se fala parece ser especialmente ruinoso/criminoso.

djhifi

Citação de: HeijiHattori em 30 de Abril de 2022, 11:28
Citação de: djhifi em 30 de Abril de 2022, 11:16
Citação de: HeijiHattori em 30 de Abril de 2022, 11:14
Citação de: djhifi em 30 de Abril de 2022, 11:02
A verdade é que o Schmidt ficou convencido com a meia época que o Musa fez no Union Berlin.

Já tinha pensado nisso ontem.

Mesmo assim 7M acho excessivo. Muito excessivo, mesmo. E parece que vai o Vukotic também. Too much.
Estava a ser ironico. Nao teve impacto na buli.

Eu não. Estava a ser sincero, por acaso pensei mesmo. Até porque apostei no jogo deles ontem, contra o G. Furth.

É a única explicação plausível que encontro para o treinador ter validado esta contratação (pelo preço que se fala).

Todas as outras são as péssimas que se escrevem aqui.

Não o acho cepo, longe disso, aliás já tive essa conversa aqui há uns dias.

Mas não por 7M + mais valias + Vukotic.

Está tudo louco, as prioridades não passam por esta posição sequer.
Esta contrataçao nao é feita pela valia desportiva do jogador. Nem deve ter o aval do treinador.

O Musa apesar de ter qualidade nao é superior aos nossos PL's. Se vier, ou vai para o carrocel ou tapa espaço ao Henrique.

Acho-o melhor que Sefe, por acaso. Acho-o um jogador...interessante. Como já tinha dito no outro dia. Mas nunca pelos valores que se fala. Não.

Em relação ao aval, já sairam noticias que contrariam isso.

Não sei.

Seja como for, não é minimamente prioritário, nisso estamos de acordo. E espero que, sobretudo por este preço, não venha sequer.

paulocc22

7M + vukotic por musa e porozo podia se discutir... so pelo musa é so mais um escândalo

Leitz

Vai para longe.

Negociata óbvia, nem 3M vale quanto mais 7M.

djhifi

Citação de: paulocc22 em 30 de Abril de 2022, 11:33
7M + vukotic por musa e porozo podia se discutir... so pelo musa é so mais um escândalo

Olha, por exemplo. Assim já seria outra conversa.

Gosto desse Jackson Porozo.

Tacuara7

djhifi

Citação de: Leitz em 30 de Abril de 2022, 11:34
Vai para longe.

Negociata óbvia, nem 3M vale quanto mais 7M.

Está avaliado em 4M pelo TM por acaso   ^-^

Mas sim, 7+mais valias+Vukotic é carissimo. Sobretudo porque as nossas carências são praticamente em todas as posições menos esta.  ;D

Sexta-Feira

Andamos preocupados a tentar evitar que se façam loucuras por jogadores.

Andamos preocupados para que não se passe dos 10M pelo Ricardo Horta e vão espetar 7M neste trambolho!

Digam-me que isto é mentira! É um escândalo e só tem uma interpretação.

ruichi

Citação de: Red_Fraction em 30 de Abril de 2022, 11:32
Citação de: ruichi em 30 de Abril de 2022, 11:29

Ainda não aprendemos?

Que eu saiba ele já jogou e "flopou" numa "equipa grande que mete bolas na área", que é o Slavia de Praga.

Que tem sido a equipa mais forte na RC nos últimos anos.

É só mais um Cadiz, Rodrigo Pinho, etc...

Fazemos todos os anos negócios destes, este pelo valor que se fala parece ser especialmente ruinoso/criminoso.
Que idade tinha quando "flopou"? E nem flopou assim tanto.

Leitz

Citação de: djhifi em 30 de Abril de 2022, 11:34

O Porozo é do City group.

Red_Fraction

Citação de: djhifi em 30 de Abril de 2022, 11:34

Também não faz sentido nenhum, precisamos de titulares.

Para jovens já tens Morato, Tomas, António Silva, etc...

Temos de sacar um bom central para titular, não um miúdo de 21 anos que ainda está verdíssimo (para isso temos os nossos).

Pequeno_Genial

Citação de: djhifi em 30 de Abril de 2022, 11:16
Citação de: HeijiHattori em 30 de Abril de 2022, 11:14
Citação de: djhifi em 30 de Abril de 2022, 11:02

Já tinha pensado nisso ontem.

Mesmo assim 7M acho excessivo. Muito excessivo, mesmo. E parece que vai o Vukotic também. Too much.
Estava a ser ironico. Nao teve impacto na buli.

Eu não. Estava a ser sincero, por acaso pensei mesmo. Até porque apostei no jogo deles ontem, contra o G. Furth.

É a única explicação plausível que encontro para o treinador ter validado esta contratação (pelo preço que se fala).

Todas as outras são as péssimas que se escrevem aqui.

Não o acho cepo, longe disso, aliás já tive essa conversa aqui há uns dias.

Mas não por 7M + mais valias + Vukotic.

Está tudo louco, as prioridades não passam por esta posição sequer.

Desculpa, não consegui acompanhar o raciocínio do primeiro parágrafo.

Colocas a hipótese de o Roger Schmidt ter ficado agradado/convencido quanto às capacidades do Musa por aquilo que este fez no Union Berlin, e que ontem também gostaste do que viste contra o G. Furth. Mas então o Musa não joga no Boavista, em Portugal?