Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

KunAguero16

Este tem carrossel escrito na testa.

Passámos de Yonis e Cadizes (que já foram caros) para Musas de 8 ou 9 milhões.

Baron_Davis

Citação de: dfonseca em 30 de Abril de 2022, 12:22
7M + Vukotic e o Boavista ainda fica com parte do passe

10 anos à frente

#proanoéké

1entremilhoes

Citação de: dfonseca em 30 de Abril de 2022, 12:22
7M + Vukotic e o Boavista ainda fica com parte do passe

10 anos à frente

Mas vão oferecer 5 anos de contrato?
#soestouaquihá6meses

Espártaco

A ser verdade que será por esses valores, começa-se mal o mercado para a próxima época.

daniel.gomes

Citação de: Billy the Kid em 30 de Abril de 2022, 09:36
Excelente contratação.
Muitos dos que falam mal dele, nunca o viram jogar.
É uma excelente movimentação do Benfica no mercado.

Quando o Darwin foi contratado, falaram mal;
Quando o Diego Moreira foi contratado, disseram que "era jogador comissão e que o Seixal estava cheio de putos melhores do que ele.."
Quando o Lucas Veríssimo foi contratado, disseram que "havia Tomás Araújo, Morato é Pedro Álvaro para potenciar..."

É o velho hábito de tratar como conhecido o que é desconhecido e tratar como velho o que é novo ou inédito.
Não conhecem o jogador, mas não conseguem suster a tentação de falar mal dele (mesmo sem o conhecerem)...

E se daqui a 2 meses estivesse a cagar golos num rival, chamariam a Direcção de incompetente...

Tanta conversa que não se fala do jogador. E em tantas palavras conseguiste falar de outros jogadores, dares opiniões sobre as opiniões dos outros sem emitir uma única opinião sobre o jogador. Básicamente escreveste, escreveste e nada disseste, darias um bom político. Ou será que já tens cargo em algum departamento?

Silverwolf

O Musa parece bom jogador? Sim.

Para 9 temos atualmente:

Henrique Araújo;
Gonçalo Ramos;
Yaremchuk;
Seferovic;
Rodrigo Pinho;

Temos Darwin que n acho que seja 9 e acho vai ser vendido, mas tb tem jogado a 9.

Na B ainda temos:
Luís Semedo que pode dar jogador;

Dito isto... ou vamos revolucionar completamente a posição, e vender pelo menos 3 da lista acima, ou n faz sentido esta aquisição... não porque o Musa é fraco, mas pq esses 7M são urgentes para outras posições.

Agora, se conseguisse despachar o Yarem por 15M, o Sef por mais 5M, e sendo que o Darwin deve sair... talvez seja uma boa troca sim. Entra um gajo com menor ordenado, bom potencial, recebemos mais do que pagamos e ainda melhor na tesouraria com a troca de vencimentos.

Pelo que para comentar... depende de mta coisa...

MiguelAlmeida

Citação de: Silverwolf em 30 de Abril de 2022, 12:43
O Musa parece bom jogador? Sim.

Para 9 temos atualmente:

Henrique Araújo;
Gonçalo Ramos;
Yaremchuk;
Seferovic;
Rodrigo Pinho;

Temos Darwin que n acho que seja 9 e acho vai ser vendido, mas tb tem jogado a 9.

Na B ainda temos:
Luís Semedo que pode dar jogador;

Dito isto... ou vamos revolucionar completamente a posição, e vender pelo menos 3 da lista acima, ou n faz sentido esta aquisição... não porque o Musa é fraco, mas pq esses 7M são urgentes para outras posições.
Sefe e pinho não contam, espero eu

Thorondor

Ladrões do caralho. Então o clube que "pagou" 5M pelo cego do chidozie para ajudar a safar o porto do fair play financeiro vai comprar por 3M um gajo que nunca compraria porque não tem dinheiro, para passado 2 décimos de segundo vender por 7M ficando ainda com um jogador melhor do que aquele que está a vender e ainda mantém percentagem do passe do cepo que vende.

PJ por favor investiguem isto.

Gestão danosa com desvio de dinheiro à descarada.

VigilanteGnu

Vai substituir o Cádiz no plantel do carrossel

Cádiz foi para o Famalicão e Musa entra no seu lugar

Romarvalhal

Citação de: Ruud em 30 de Abril de 2022, 12:17
O negócio é completamente ridículo, não só pelos hipotéticos 7M, como o Vukotic em definitivo, mesmo que fiquemos com percentagem no passe.

Posso estar a ser ingénuo, mas quero acreditar no entanto que esta contratação tem o total aval da equipa técnica do Roger Schmidt. Quero pensar que tem a ver com jogadores interessantes do Tugão que eles acharam que podem vir para o Benfica. Porque o Musa não é cepo nenhum.

Agora volto a repetir o que escrevi no inicio, o negócio é completamente ridículo.

Cavalcanti

Citação de: Billy the Kid em 30 de Abril de 2022, 09:36
Excelente contratação.
Muitos dos que falam mal dele, nunca o viram jogar.
É uma excelente movimentação do Benfica no mercado.

Quando o Darwin foi contratado, falaram mal;
Quando o Diego Moreira foi contratado, disseram que "era jogador comissão e que o Seixal estava cheio de putos melhores do que ele.."
Quando o Lucas Veríssimo foi contratado, disseram que "havia Tomás Araújo, Morato é Pedro Álvaro para potenciar..."

É o velho hábito de tratar como conhecido o que é desconhecido e tratar como velho o que é novo ou inédito.
Não conhecem o jogador, mas não conseguem suster a tentação de falar mal dele (mesmo sem o conhecerem)...

E se daqui a 2 meses estivesse a cagar golos num rival, chamariam a Direcção de incompetente...

E quando contrataram o Cadiz? O Yony? O candeias? O Amaral? O Léo Kanu? o Gil dias? o Meite? O que dissemos? Relembra nos la.

Gonçalo Santos

Num mercado em que se exige que se seja cirúrgico e assertivo nunca se pode gastar 7M neste jogador.

omgjh

Cheira por todos os lados a "comissões". Não é o jogador que estamos a precisar, temos posições mais carenciadas que devem ser colmatadas, ainda por cima pelos valores referidos. Por esse valor já se vai buscar um bom guarda redes. Espero que não se concretize.