Petar Musa

Avançado, 28 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

S1Benfica

Citação de: mitro11 em 02 de Maio de 2022, 01:40
A expulsão dele é das coisas mais patéticas que me lembro de ver, vão acabar com o futebol
Não posso acreditar que foi por alguma coisa do que se viu no directo.

Só pode ter sido algo mais, já que há um vazio de imagens durante uns segundos.

PS: estou a escrever isto mas também acredito em tudo, relativamente a arbitragens tugas.  :-X

tulio_slb

Foi a confirmação que já assinou pelo o Benfica

Francescoli

Citação de: djhifi em 02 de Maio de 2022, 02:01
Citação de: EusebioRei em 02 de Maio de 2022, 01:56
Agora festeja-se para as bancadas, onde estão adeptos de outros clubes e o pessoal é expulso? Mas que futebol é este? Só damas ofendidas?

É, as mesmas devem ser do mesmo tipo de "damas" que depois se for preciso se metem aos gritos para o Sandro Cruz.

Enfim ridiculo, é só o que tenho a dizer. Genuinamente não se percebeu porque motivo expulsaram o jogador.

Foi porque já assinou pelo Benfica.

SLB37

Expulsão ridícula, mas vindo do Tiago Martins não me espanta. O que me espanta é este gajo ser árbitro de 1a categoria
Fraco que doi

Thorondor

Citação de: SLB37 em 02 de Maio de 2022, 09:48
Expulsão ridícula, mas vindo do Tiago Martins não me espanta. O que me espanta é este gajo ser árbitro de 1a categoria
Fraco que doi

Portista doente. Bastou o musa ser falado para nós já não o pode ver.

rui_gaia_slb_4ever

Este rapaz vai vestir a camisola do Benfica,que vergonha

djhifi

Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2022, 09:43
Agora festeja-se para as bancadas, onde estão adeptos de outros clubes e o pessoal é expulso? Mas que futebol é este? Só damas ofendidas?

É, as mesmas devem ser do mesmo tipo de "damas" que depois se for preciso se metem aos gritos para o Sandro Cruz.

Enfim ridiculo, é só o que tenho a dizer. Genuinamente não se percebeu porque motivo expulsaram o jogador.

Foi porque já assinou pelo Benfica.

Admira-te. Já só deve faltar essa mesmo  ;D

Vieri

Saudades do tempo em que o Pepe festejava na Luz, a simular tiros de caçadeira para o ar (aludindo à águia Vitória) e não se passava nada...

MN

"Chupem!" disse entre dentes. O VAR confirmou atravez de leitura labial.
:rir:

Albertini

Citação de: MN em 02 de Maio de 2022, 11:22

"Chupem!" disse entre dentes. O VAR confirmou atravez de leitura labial.

O Coroado estava no VAR??

Silverwolf

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 02 de Maio de 2022, 11:02

A camisola até é bonita, não sejam assim.

MN

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 02 de Maio de 2022, 11:02
Ancioso por ve-lo a ser expulso por se virar para os super-cagalhoes dizendo:
"ide todos mamar na quinta pata do cavalo branco do napoleão!

Partouze

cheira tão mal este negócio...
mais um rodrigo pinho da vida.
Roger obviamente nem sabe quem é

Minerva

Vês que um jogador vai assinar pelo Benfica quando este manda um murro na atmosfera e é expulso.