Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Master SLB

Citação de: Thorondor em 02 de Maio de 2022, 10:04
Citação de: SLB37 em 02 de Maio de 2022, 09:48
Expulsão ridícula, mas vindo do Tiago Martins não me espanta. O que me espanta é este gajo ser árbitro de 1a categoria
Fraco que doi

Portista doente. Bastou o musa ser falado para nós já não o pode ver.

O Tiago Martins foi da minha escola e é benfiquista. Nunca ligou muito a futebol e curiosamente tinha a alcunha de Jardel por ser muito grande.

Thorondor

Citação de: Master SLB em 02 de Maio de 2022, 12:43
Expulsão ridícula, mas vindo do Tiago Martins não me espanta. O que me espanta é este gajo ser árbitro de 1a categoria
Fraco que doi

O Tiago Martins foi da minha escola e é benfiquista. Nunca ligou muito a futebol e curiosamente tinha a alcunha de Jardel por ser muito grande.

Então vendeu-se ao sistema. A seguir ao soares "roubo para o portocolo todos os" dias e ao manuel "cativo no ladrão" oliveira e conjuntamente com o joão "penalte pó porco" pinheiro é um dos artistas que lhes dá garantia de vitória.

iloy

Que param de ser gatunos e colocam-se estes 7 milhões no Horta

OLoboMau

Mas isto vai mesmo para a frente? Depois de tudo, ainda querem andar nestes negócios? Porque é que em todos os mercados tem de vir avançados?

Bekambol

Citação de: OLoboMau em 02 de Maio de 2022, 13:06
Mas isto vai mesmo para a frente? Depois de tudo, ainda querem andar nestes negócios? Porque é que em todos os mercados tem de vir avançados?

Precisamos de reforçar a defesa e de ter um bom guarda redes.

omgjh

Master SLB

Citação de: Thorondor em 02 de Maio de 2022, 12:50
Fraco que doi

Então vendeu-se ao sistema. A seguir ao soares "roubo para o portocolo todos os" dias e ao manuel "cativo no ladrão" oliveira e conjuntamente com o joão "penalte pó porco" pinheiro é um dos artistas que lhes dá garantia de vitória.
Concordo plenamente que não é nada feliz quando apita o Benfica ou está no VAR, mas ele é benfiquista, ou era 😁

piratas15

Citação de: Master SLB em 02 de Maio de 2022, 15:16
Citação de: Thorondor em 02 de Maio de 2022, 12:50
Fraco que doi

Concordo plenamente que não é nada feliz quando apita o Benfica ou está no VAR, mas ele é benfiquista, ou era 😁
😂😂😂, é daqueles Benfiquistas tipo Proença,, Lúcio Batista , Bruno Paixão e depois só fodem sempre a mesma cor ...o vermelho , as vezes até prefiro nem saber o suposto benfiquismo  destes gajos ...o Malheiro também é " Benfiquista" e no sábado mais uma arbitragem habilidosa ..enfim

Nutmeg

Será o Cádiz de 2022. Negócio para ceder à chantagem silenciosa do Paulo Gonçalves. É por merdas destas que tinha de se cortar totalmente com todas as raízes vieiristas que corroem o Clube. Tinha de se começar uma Era nova, e não esta cena de passar o testemunho ao príncipe. Os 84% têm aquilo que merecem. Quaisquer 3/4M estoirados nesta negociata serviriam para pagar um empréstimo de um excelente jogador, por exemplo.

nfgl

Fraco que doi

Nunca ligou a futebol e é arbitro?
ok....

Fearless

zedoscalotes

É um dos melhores avançados da Liga.
Mas aqui o cheirete é sempre o mesmo, se não vem dos tubarões europeus ou das listas de FM então nenhum presta.

ruichi

O Musa não é nada mau. Tem coisas de grande jogador. Tem uma facilidade de remate impressionante e sempre com sentido de baliza. Gostava de o ver num grande.
Se vale 7M ou não é  outra conversa. Mas não é um Cadiz , nem nada parecido.
Se Seferovic e Yaremchuk saissem faria sentido esta contratação, porque me parece bem melhor.
Gonçalo Ramos e Henrique Araújo vão partir tudo para o ano.

NoNickBoy

Aceitam-se apostas para quantos minutos de utilização para este jogador no SLV

Zero @ 1.01
10-100 @ 1.25
100-1000 @ 4.45
+1000 @ 500

iloy

Citação de: zedoscalotes em 02 de Maio de 2022, 17:03
É um dos melhores avançados da Liga.
Mas aqui o cheirete é sempre o mesmo, se não vem dos tubarões europeus ou das listas de FM então nenhum presta.

Mas isso è algum feito ser dos melhores avançados do campeonatos mais fraco nesta Europa?
FDS tirem-me deste filme