Petar Musa

Avançado, 28 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mozer_4

Sousa_slb

espero bem que nao venha este jogador.

mais uns milhoes com o crl.

PAra foder em jogadores medianos mais vale usar os putos da B.

Francescoli

Eu sou suspeito para me manifestar porque gosto deste gajo. Acho que pode resultar.

Se vai resultar ou não, veremos.

Podem questionar, faz falta? Era preciso? Epá, acho que não. No início da época vamos ver quem cá está.

raio

Gozar com o crl! Temos melhor na formação.

Quanto é que o obeso vai sacar deste?

Ou é para comprar titular ou fiquem quietos.

KunAguero16

Musa fechado no Benfica. O único jogador que estava praticamente fechado. Ordenado fechado há algum tempo mas não se fechou há 3 semanas com o Boavista. Fechou-se ontem o negócio, com a inclusão do passe de 2 jogadores e 5M.

Jorge das Transferências.

Que bruto assalto.

MaisFutebol: "De Ricardo Mangas, lateral emprestado pelo Boavista ao Bordéus mas sobre o qual o Benfica ainda detinha 50 por cento dos direitos económicos, e de Ilija Vukotic, que está emprestado aos boavisteiros e que passará a ser jogador desta equipa em definitivo. No caso do internacional montenegrino, os encarnados vão conservar 50 por cento do passe e o direito de opção de recompra do jogador de 22 anos que nesta temporada leva 22 jogos pelo Boavista."

Nunivs

Castro_SLB

Cinco milhões e o passe de dois jogadores para uma posição em que temos já em demasia.
Qualidade é outra história, mas também não será o Musa a elevar o nível.

Depois vamos com um saco de tremoços comprar laterais e guarda-redes. Ou nem vamos.

fpie

o mercado é sempre assim, apresentam um saco de cenouras e no fim, vem um saco de nabos para juntar aos que já cá estão

muitos anos a virar frangos, quem não os conheça que os coma

MrCobb

Portanto o Boavista não pagou os 3.5, o Benfica em vez de pagar ao Slavia paga na mesma aos axadrezados 5M mais jogadores envolvidos? É isto que estou a ver?
O problema aqui é que conhecendo esta direção este dinheiro vai fazer falta para um GR, lateral direito. Se saissem Haris e Pinho nem me importava, agora o mais provável é ser o Darwin e o Gonçalo e ficarmos com esses 3 e o Henrique porque ainda é cedo para o vender senão já estavam com ele na loja Mendes.

francisco

Mais um negócio ruinoso. Coitado do Roger

Kampz

Citação de: Flirt4ever em 06 de Maio de 2022, 17:37
Citação de: Castro_SLB em 06 de Maio de 2022, 17:17
É um "Cádiz". Negócio que faz todo o sentido no SLV 2003
É melhor que o Cadiz.

Por acaso acho casos muito parecidos.

A malta já não se lembra mas o Cadiz vinha de uma época interessante no Setúbal.

Em 18/19 faz 9 golos em 31 jogos (2.226'), o Musa leva 11 em 27 (2.316') - não investiguei quantos de penalty mas acho que ambos tinham/têm alguns.

Tinha características muito parecidas mesmo: 1.90m, praticamente a mesma idade, rápido para a altura, alguns pormenores técnicos, trapalhão.

Mesmo a postura dos adeptos era semelhante, a maioria percebia que era negociata, mas existia alguma esperança que algumas qualidades fossem suficientes para "pegar".

Já eu acho que é absurdo ter um Henrique Araújo na calha e andarmos nisto, mesmo que até acabe por ser solução de plantel.

No papel, será o nosso 6o melhor ponta-de-lança e continuamos sem um lateral de jeito...

Depois "temos que vender".

PS - Até o envolvimento do Gonçalves, suspeito eu, é o mesmo...

Flirt4ever

Citação de: samarras em 06 de Maio de 2022, 17:38
É melhor que o Cadiz.
A questão não é essa, não querer comparar ao Cadiz em qualidade, mas sim em ser negociata, é uma contratação sem grande lógica tendo em conta os avançados que por lá temos.
Concordo.

O Darwin também foi uma negociata.

O Pizzi também foi uma negociata.

O Léo Kanu foi uma negociata.

O Francisco Vera também foi uma negociata.

Os vários jogadores do Aves foram uma negociata.

O Fariña também foi uma negociata.

etc, etc, etc,  etc.....

Infelizmente, são inúmeros os exemplos no nosso clube.

samarras

Citação de: Flirt4ever em 06 de Maio de 2022, 18:06
Citação de: samarras em 06 de Maio de 2022, 17:38
É melhor que o Cadiz.
A questão não é essa, não querer comparar ao Cadiz em qualidade, mas sim em ser negociata, é uma contratação sem grande lógica tendo em conta os avançados que por lá temos.
Concordo.

O Darwin também foi uma negociata.

O Pizzi também foi uma negociata.

O Léo Kanu foi uma negociata.

O Francisco Vera também foi uma negociata.

Os vários jogadores do Aves foram uma negociata.

O Fariña também foi uma negociata.

etc, etc, etc,  etc.....

Infelizmente, são inúmeros os exemplos no nosso clube.
Ao aceitares isto, tas a compactuar com tal.

Eles até tremem com o Musa.

Innuendo

O jogador não parece muito mau. Posto isto, contratação desnecessária, que só faria sentido com a aquisição de mais um avançado diferenciado e a saída de Darwin ( inevitável), yaremchuk, pinho e seferovic.

Assim sendo e pelos contornos do negócio, é pouco compreensível

Mas hey, com o Rui é diferente.

DeSousa