Petar Musa

Avançado, 28 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MrCobb

Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Maio de 2022, 14:25
Citação de: diabo11982 em 08 de Maio de 2022, 11:30
Sobre este estou descansado

Muito melhor que Seferovic e "este" Yaremchuck..

Vai ser uma boa surpresa, vão ver..

Segura muito bem as bolas à frente, algo que o Sefe e o ucraniano são incapazes, assiste muito bem, é rápido para a altura que tem e é muito bom finalizador.

Não sei se será jogador para ser titular, mas para sair do banco é uma boa alternativa em jogos que precisamos de usar uma estratégia mais direta..

É agressivo na pressão sobre os defesas (algo que o Roger procura num avançado)..

Não é fácil ser PL num clube como o Boavista
e ele safou se sempre muito bem

:2funny:

Então é mais facil ser ponta de lança no Benfica??!!

O Seferovic internacional suíço, o Yaremchuk internacional ucraniano, que mal ou bem ja mostraram valor ao mais alto nivel num europeu pelas suas seleções, ambos ja marcaram mais golos num ano que o musa em toda a carreira, e vai ser este rapaz com 11 golos no monstruoso Boavista que vai marcacar mais golos do que aqueles que já temos!!

Nao vamos a lado nenhum com esras contratações, isto são negociatas para pagar favores a intermediários e empresários e para alguem da eaterura meter euros ao bolso.

Quem tem Yaremchuk, Gonçalo Ramos, Henrique Araújo, Seferovic e Rodrigo Pinho, não precisa de musas!!

Precisa é de Jonas e jogadores desse calibre.
E médios que saibam servir os da frente, Gaitan,Enzos, Aimares, Jonases ou até Felixes que saibam meter a bola no sítio.
Gotze seria um bom exemplo para começar.

Maldini

Citação de: zizou em 08 de Maio de 2022, 11:53
O Musa é um Helton Leite, jogador para pagar favores.

Olhando para as últimas 3 épocas é caso para perguntar ... Que favores!!!!!

MrCobb

Citação de: Maldini em 08 de Maio de 2022, 16:54

https://youtu.be/u9Dg-g7t2l4

tiagor11

https://youtu.be/X08Hq3ksCn8

Paulo Gonçalves quando vê quanto vai mamar de comissão com este negócio

Thorondor

Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Maio de 2022, 14:25
Citação de: diabo11982 em 08 de Maio de 2022, 11:30
Sobre este estou descansado

Muito melhor que Seferovic e "este" Yaremchuck..

Vai ser uma boa surpresa, vão ver..

Segura muito bem as bolas à frente, algo que o Sefe e o ucraniano são incapazes, assiste muito bem, é rápido para a altura que tem e é muito bom finalizador.

Não sei se será jogador para ser titular, mas para sair do banco é uma boa alternativa em jogos que precisamos de usar uma estratégia mais direta..

É agressivo na pressão sobre os defesas (algo que o Roger procura num avançado)..

Não é fácil ser PL num clube como o Boavista
e ele safou se sempre muito bem

:2funny:

Então é mais facil ser ponta de lança no Benfica??!!

O Seferovic internacional suíço, o Yaremchuk internacional ucraniano, que mal ou bem ja mostraram valor ao mais alto nivel num europeu pelas suas seleções, ambos ja marcaram mais golos num ano que o musa em toda a carreira, e vai ser este rapaz com 11 golos no monstruoso Boavista que vai marcacar mais golos do que aqueles que já temos!!

Nao vamos a lado nenhum com esras contratações, isto são negociatas para pagar favores a intermediários e empresários e para alguem da eaterura meter euros ao bolso.

Quem tem Yaremchuk, Gonçalo Ramos, Henrique Araújo, Seferovic e Rodrigo Pinho, não precisa de musas!!

Precisa é de Jonas e jogadores desse calibre.

Não quero que este cepo venha e é claramente para manter o andrade calado, mas sim é mais difícil marcar golos num clube pequeno do que num Benfica. Isso é óbvio.

Thorondor

Citação de: Maldini em 08 de Maio de 2022, 16:54

Silêncios. O andrade ficou calado e arcou sozinho com o processo da toupeira para escudar muita gente. Agora tem que ser compensado.

duarteslb

A corja está tão confortável que replica o esquema 6 meses depois de entrar, tendo ganho bola e tendo que reformular 70% do plantel. É obra.

zedoscalotes

Citação de: HeijiHattori em 08 de Maio de 2022, 11:50
Citação de: zedoscalotes em 08 de Maio de 2022, 11:47
O único jogador diferenciado do nosso plantel vai sair, Darwin, todos os sectores precisam de ser reforçados, inclusivé as segundas alternativas.
Nao é o Musa que vai trazer qualidade ao plantel.

Não concordo, acho que o Musa traz qualidade sobretudo porque aparenta ser um jogador bastante competitivo. Ou seja, nos treinos, ao ser lançado durante os jogos, mostrará um comprometimento diferente de Seferovic, Yarem e Rodrigo Pinho (na minha opinião, ele virá para esta segunda linha de soluções). Para além disto, tem 24 anos, tem caracteristicas fisicas interessantes e ao ser competitivo mostra a sua margem de progressão. Quanto mais competitivo for, maior a sua margem de progressão.

Valandil71

Citação de: zedoscalotes em 09 de Maio de 2022, 09:42
Citação de: HeijiHattori em 08 de Maio de 2022, 11:50
Citação de: zedoscalotes em 08 de Maio de 2022, 11:47
O único jogador diferenciado do nosso plantel vai sair, Darwin, todos os sectores precisam de ser reforçados, inclusivé as segundas alternativas.
Nao é o Musa que vai trazer qualidade ao plantel.

Não concordo, acho que o Musa traz qualidade sobretudo porque aparenta ser um jogador bastante competitivo. Ou seja, nos treinos, ao ser lançado durante os jogos, mostrará um comprometimento diferente de Seferovic, Yarem e Rodrigo Pinho (na minha opinião, ele virá para esta segunda linha de soluções). Para além disto, tem 24 anos, tem caracteristicas fisicas interessantes e ao ser competitivo mostra a sua margem de progressão. Quanto mais competitivo for, maior a sua margem de progressão.

Por acaso não concordo nada com a tua última frase. Ser competitivo ou não, não tem nada a ver com a margem de progressão. Sou dos mais velhos da minha equipa (federada) e sou provavelmente o mais competitivo, mas olha que progressão (e qualidade) é zero...  :confused:

jnobre

Citação de: iloy em 08 de Maio de 2022, 15:07
Nao ha uma única época onde o Benfica não investe em jogadores banais do tugao!!

O pior é que passado uns anos tens um plantel constituído por jogadores banais do tugão.
Foi o que nos aconteceu, e pelos vistos vai continuar a acontecer.

duarteslb

Pergunta para queijinho:

Assumindo que o Boavista nao tem 3,5M para espetar neste, porque não negociar directamente com o clube de origem? Basicamente estamos a deixar 1,5M€ + % de jogadores...

(pergunta retórica, não precisam responder)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: jnobre em 09 de Maio de 2022, 10:48
Nao ha uma única época onde o Benfica não investe em jogadores banais do tugao!!

O pior é que passado uns anos tens um plantel constituído por jogadores banais do tugão.

Temos um plantel constituído por jogadores banais que maioritariamente, por acaso, até vieram de fora do tugão, alguns caríssimos. Alguns deles vieram catalogados de craques, os tais em que "seria competência a mais virem para cá".

Se calhar, se se começasse a olhar para jogadores como indivíduos em vez de produtos proveniente da liga x, conseguiríamos detetar jogadores banais para além daqueles que vêm do tugão.

fpie

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Maio de 2022, 11:16
Citação de: jnobre em 09 de Maio de 2022, 10:48

Temos um plantel constituído por jogadores banais que maioritariamente, por acaso, até vieram de fora do tugão, alguns caríssimos. Alguns deles vieram catalogados de craques, os tais em que "seria competência a mais virem para cá".

Se calhar, se se começasse a olhar para jogadores como indivíduos em vez de produtos proveniente da liga x, conseguiríamos detetar jogadores banais para além daqueles que vêm do tugão.

não me venham com historias se são do tugão ou são de fora, tudo vai da qualidade dos mesmos e principalmente do que o treinador consegue extrair deles, o porto e o sporting ficaram à nossa frente e tem muita gente do tugão

Red_Fraction

Citação de: duarteslb em 09 de Maio de 2022, 11:12
Pergunta para queijinho:

Assumindo que o Boavista nao tem 3,5M para espetar neste, porque não negociar directamente com o clube de origem? Basicamente estamos a deixar 1,5M€ + % de jogadores...

(pergunta retórica, não precisam responder)
Tivemos de salvar o Boavista (com que interesse, não sei).

O Musa tem uma clausula de compra obrigatória de 3M€ (se fizesse 10 golos no campeonato), o Boavista não tem quase de certeza de 3M€ para dar por um jogador (mal consegue ter os salários em dia).

weliton

já estou ouvir o discurso do presidente: há jogadores comprados que são uma oportunidade de negocio! e depois andamos nisto troca de jogadores e uma equipa com mentalidade de merda!

lembrei me agora este discurso era o de Vieira! com este não vai passar nada disso!

ho lembrei me agora do gil dias e do meite.... fonix

Assumo uma quota parte desta merda é minha, quis acreditar que ia ser um bom presidente.