Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nightcrowler

Citação de: Thorondor em 15 de Maio de 2022, 09:51
Citação de: iloy em 15 de Maio de 2022, 09:13
Citação de: Francescoli em 15 de Maio de 2022, 09:05
Citação de: iloy em 15 de Maio de 2022, 09:03
Citação de: Francescoli em 15 de Maio de 2022, 08:48
Tenho alguma expectativa em relação a este moço, ao contrário da maioria.

Acho que vai encaixar bem, é bom jogador.

Sim è bom jogador tal como era o Diogo Gonçalves, o chiquinho, o Pinho, o Gil dias, o semedo, o cadiz e companhia.
O pessoal fica contente por ver o Benfica contratar por milhões jogadores completamente banais.
Bom jogadores já são o Ramos e Henrique neste momento e não precisam de ver mais um jogador mediano tapar a evolução destes jovens.
Se è para contrat que sejam muito bom ou grandes jogadores.
Esta gestão desportiva è ridícula e pior ainda è os benfiquistas anos após anos concordar com estas merdas

Já estamos habituados à tua grande e única exigência.

Reconheço qualidades ao jogador, posso? Tal como reconhecia ao Lima que foi aqui tratado de merda pra cima quando veio.

A minha exigência è de ver o Benfica ao nível que a sua grandeza merece, se a tua exigência è inferior a isso então não há conversa possível.
O Lima era bom no Braga e não num Boavista e foi das poucas contratação em mais de 15 anos onde o Benfica que resultou de resto são negócios vergonhosos para pagar favores.

E custou-nos um campeonato onde falhou golos cantados contra o estoril e uma taça contra o bombo e uma LE na época seguinte pelo mesmo motivo.

O lima foi claramente overrated por aqui.

O Benfica que eu quero não é feito de limas e quims. Nem de ota mens e odys.

É feito de Cardozos, Jonas, Aimares e Gaitans. Oblaks e Garays.

achas mesmo que não fomos campeões por causa do Lima?
porra... das coisas mais absurdas que me lembro de ler.

falhou contra o Estoril? o Cardozo fica 1x1 contra o Helton na Luz após um passe genial do Gaitan, com espaço e falha...
o Lima até marcou no dragão o 0-1!

dizer que um gajo que se fartou de marcar golos, que marcou golos ao Porto até mais não, ao Sporting era um forrobodó, que marcou um golão na meia final da liga europa contra a Juventus, que até marcou nos penaltys contra o Sevilha como não sendo um grande jogador... caraças

Marc:slb

Eu rio me quando dao o exemplo do Lima looool
1 exemplo em anos e anos de jogadores comissoes, sabendo que o Lima tinha rebentado o campeonato nesse ano.
Mas nao se recorda dos tempos Makukulas/Marcel/Manducas ja ha anos que isto dura.
Uma vergonha, nao usem uma excepcao para contrariar a regra...

Que existe podridao no futebol todos sabemos, se ela existe ainda no nosso clube? Nao tenho duvidas...

Thorondor

Citação de: nightcrowler em 15 de Maio de 2022, 12:05
Citação de: Thorondor em 15 de Maio de 2022, 09:51
Citação de: iloy em 15 de Maio de 2022, 09:13
Citação de: Francescoli em 15 de Maio de 2022, 09:05
Citação de: iloy em 15 de Maio de 2022, 09:03
Citação de: Francescoli em 15 de Maio de 2022, 08:48
Tenho alguma expectativa em relação a este moço, ao contrário da maioria.

Acho que vai encaixar bem, é bom jogador.

Sim è bom jogador tal como era o Diogo Gonçalves, o chiquinho, o Pinho, o Gil dias, o semedo, o cadiz e companhia.
O pessoal fica contente por ver o Benfica contratar por milhões jogadores completamente banais.
Bom jogadores já são o Ramos e Henrique neste momento e não precisam de ver mais um jogador mediano tapar a evolução destes jovens.
Se è para contrat que sejam muito bom ou grandes jogadores.
Esta gestão desportiva è ridícula e pior ainda è os benfiquistas anos após anos concordar com estas merdas

Já estamos habituados à tua grande e única exigência.

Reconheço qualidades ao jogador, posso? Tal como reconhecia ao Lima que foi aqui tratado de merda pra cima quando veio.

A minha exigência è de ver o Benfica ao nível que a sua grandeza merece, se a tua exigência è inferior a isso então não há conversa possível.
O Lima era bom no Braga e não num Boavista e foi das poucas contratação em mais de 15 anos onde o Benfica que resultou de resto são negócios vergonhosos para pagar favores.

E custou-nos um campeonato onde falhou golos cantados contra o estoril e uma taça contra o bombo e uma LE na época seguinte pelo mesmo motivo.

O lima foi claramente overrated por aqui.

O Benfica que eu quero não é feito de limas e quims. Nem de ota mens e odys.

É feito de Cardozos, Jonas, Aimares e Gaitans. Oblaks e Garays.

achas mesmo que não fomos campeões por causa do Lima?
porra... das coisas mais absurdas que me lembro de ler.

falhou contra o Estoril? o Cardozo fica 1x1 contra o Helton na Luz após um passe genial do Gaitan, com espaço e falha...
o Lima até marcou no dragão o 0-1!

dizer que um gajo que se fartou de marcar golos, que marcou golos ao Porto até mais não, ao Sporting era um forrobodó, que marcou um golão na meia final da liga europa contra a Juventus, que até marcou nos penaltys contra o Sevilha como não sendo um grande jogador... caraças

Nesse jogo contra o estoril falhou 4 ou 5 golos feitos e na final da LE contra o sevilha o mesmo. Riscos que se correm quando se joga com um batalhador em vez de um jogador de classe

zeze boniev

Citação de: Baron_Davis em 15 de Maio de 2022, 12:03
Citação de: zeze boniev em 15 de Maio de 2022, 12:01
Citação de: Baron_Davis em 15 de Maio de 2022, 11:54
uma arara na baliza, sem d direito com qualidade para titular, o d esquerdo deve sair

toma lá 5 ou 6 kilos para distribuir comissoes aos de sempre, qd ha 4 ou 5 avançados no plantel

com o puto ikeas é que ia ser diferente... os cojones
ja acabou o mercado, so tens 5M para investir? que mania falar antes do tempo aguarda pela definição do plantel depois falas.

"deixem trabalhar, falem no fim"

sabes muito capristano
mas qual sabes muito Capristano, escreves um post cheio de nada quando mercado ainda não abriu nem tens confirmação de nenhum jogador mas  falas por falar e depois quem tem opinião contraditória é apelidado Capristano , costa , Noronhas, vieras se não queres contribuir para o debate saudável, não cites as pessoas, é por users como tu que muita gente válida deixou de escrever aqui.

Baron_Davis

Citação de: zeze boniev em 15 de Maio de 2022, 12:10
uma arara na baliza, sem d direito com qualidade para titular, o d esquerdo deve sair

toma lá 5 ou 6 kilos para distribuir comissoes aos de sempre, qd ha 4 ou 5 avançados no plantel

ja acabou o mercado, so tens 5M para investir? que mania falar antes do tempo aguarda pela definição do plantel depois falas.

sabes muito capristano
mas qual sabes muito Capristano, escreves um post cheio de nada quando mercado ainda não abriu nem tens confirmação de nenhum jogador mas  falas por falar e depois quem tem opinião contraditória é apelidado Capristano , costa , Noronhas, vieras se não queres contribuir para o debate saudável, não cites as pessoas, é por users como tu que muita gente válida deixou de escrever aqui.

isso tudo capristano

mais de 150M escarrapachados (em contexto pandemico) e nao ves o padeiro vai para mais de tres anos (isto se nao fores um andrade/lagarto disfarçado)

"deixem trabalhar falem no fim"

S-Line

Este é mais um exemplo : temos o que merecemos .
Também não fazemos por isso é cometemos os mesmos erros.
Contratações de favores .

zeze boniev

Citação de: Baron_Davis em 15 de Maio de 2022, 12:13

sabes muito capristano

isso tudo capristano

mais de 150M escarrapachados (em contexto pandemico) e nao ves o padeiro vai para mais de tres anos (isto se nao fores um andrade/lagarto disfarçado)

podes ver os meus comentários na pagina do jesus quando veio que disse logo que ele vinha para destruir o Benfica juntamente com o seu amigo das furnas, sobre esse tema estamos conversados, em relação ao resto  essa do andrade ou lagarto disfarçado confesso que não teve piada , quando não temos argumentos recorremos ao velho chavão, típico.
quando chegar a pré-epoca ja vemos se temos GR, LD, LE ate la continua a espalhar narrativas bruno de carvalho

Baron_Davis

Citação de: zeze boniev em 15 de Maio de 2022, 12:47
Citação de: Baron_Davis em 15 de Maio de 2022, 12:13

sabes muito capristano

isso tudo capristano

podes ver os meus comentários na pagina do jesus quando veio que disse logo que ele vinha para destruir o Benfica juntamente com o seu amigo das furnas, sobre esse trema estamos conversados, em relação ao resto  essa do andrade ou lagarto disfarçado confesso que não teve piada , quando não temos argumentos recorremos ao velho chavão, típico.
quando chegar a pré-epoca ja vemos se temos GR, LD, LE ate la continua a espalhar narrativas bruno de carvalho

oxalá cheguem e com qualidade, mas pelo menos os Gis Dias, Pinhos e Meites já lá estao  ::)

Manpaz1904

Citação de: Goldenangel em 15 de Maio de 2022, 11:06
Para quem anda a dizer que vai ser utilizado como moeda de troca num dos 500 negócios escuros do presidente não se esqueçam que as regras da FIFA nao permitem a entrada e saída do jogador na mesma janela de mercado.

Posto isto, vamos levar com ele.

Ainda essa história? O que não falta são exemplos que contradizem essa nova 'lei'...

Manpaz1904

Aliás, nem é preciso ir mais longe...o próprio Musa é exemplo disso. Boavista compra-o agora e vende-o de seguida.

LuisPortugal

Até pode vir a ser um bom jogador, mas que não passa de uma negociata não existe dúvidas.

zefo

Eu estou descansando na próxima AG o RC ou RPB vão explicar o sentido desta contratação. Afinal foi promessa eleitoral

Baron_Davis

Citação de: LuisPortugal em 15 de Maio de 2022, 12:55
Até pode vir a ser um bom jogador, mas que não passa de uma negociata não existe dúvidas.

ora bem

há posiçoes muito mais carenciadas do que a de avançado

o Chaimite nem faz puto ideia de quem é este rapaz

uma negociata com todas as letras

Bethinho

estou ansioso por ouvir o Schmidt dizer "sim,conheço o Musa muito bem,dei o meu aval e vai ser uma boa adição ao plantel".  ::)

Carlos Amorim

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Maio de 2022, 11:08
Citação de: Carlos Amorim em 15 de Maio de 2022, 11:04
Citação de: Laranjeira em 15 de Maio de 2022, 10:39
Não se justifica esta contratação pelos valores envolvidos! E depois não há dinheiro para jogadores com qualidade.
E depois ouves que o Morita, um dos destaques do campeonato nacional dos últimos anos, pode ir para o Sporting por perto de 4 milhões de euros.

Avançados são sempre mais caros. É ainda tens a idade que é superior. Não percebo o assador aqui ao musa. Se saírem os avançados que têm de sair creio que até faz sentido
Um avançado que chegou este ano a Portugal, depois de ter flopado em campeonatos de segunda, enquanto o morita está em Portugal há mais tempo e tem, de forma consistente, sido dos melhores jogadores, fora os 4 grandes.
Eu perceberia essa avaliação de cerca de 7/8 milhões se tivesse duas épocas consistentes em Portugal.
Agora com meia dúzia de jogos, lol.
O darwin vai sair, contratar um ponta de lança com qualidade indiscutível, yaremchuk e Henrique Araújo, tendo em conta que o novo treinador joga apenas com um ponta de lança.
Agora se ficar o yaremchuk, qual a razão para um musa, se temos um Henrique Araújo e existem posições mais carenciadas no plantel.
Não havendo dinheiro ilimitado, temos de ser criteriosos nas contratações.
Agora, 5 aqui, 4 ali, e depois não há dinheiro para médios ou laterais com qualidade.