Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MTrigueiros

Citação de: Mariachi em 16 de Maio de 2022, 10:48
Não será que vai para o Braga para facilitar o Horta?

Just wondering...

Acho que isso já não é permitido.

cristiano_1904

Citação de: diabo11982 em 16 de Maio de 2022, 11:31
Vou ver tanta gente a engolir sapos com o Musa

É uma excelente opção de banco, com potencial para se tornar um 9 de referência
Espero que esteja certo mas não me parece

tulio_slb

Acho que esta chamada à seleção é super natural

Flirt4ever

Citação de: krak em 16 de Maio de 2022, 11:45
Citação de: Flirt4ever em 16 de Maio de 2022, 11:07
Citação de: King Ghost em 16 de Maio de 2022, 09:15
Citação de: Krafter em 15 de Maio de 2022, 16:59
Mas que conversa é esta?

Quem dera a nós ter o Lima outra vez!
Temos o Gonçalo Ramos que é uma versão evoluída do Lima.
Calma lá......

O Rodrigo José Lima dos Santos tem números que são de "brincar"..... O Gonçalo ainda terá de fazer muito mais para os igualar.

Calma lá sim...
Mas o Lima com a idade do Gonçalo andava perdido em Paysandus desta vida la nos confins do Brasil... Onde era um "Zé Ninguém" no futebol. Fez uma carreira interessante a parti dos 25 ou 26 anos...

O Gonçalo com 20 anos é utilizado num grande com bastante regularidade, qualidade e maturidade para a idade. Marca no tugão, na champions, caga golos na selecção sub-21.

Não posso adivinhar o futuro mas o Gonçalo para mim vai fazer uma carreira infinitamente superior à do Lima.

Oxalá camarada, mas isso não sabemos. Nem que seja pelas equipas onde o Lima jogou e na equipa onde o Gonçalo joga.

Ou até na posições que jogam/jogaram.....

boladeneve

É daquelas contratações que faz mais sentido do ponto de vista económico que desportivo, olhando às opções existentes. Se sair Seferovic e Pinho, percebe-se que encaixe no plantel.

King Ghost

Citação de: Flirt4ever em 16 de Maio de 2022, 12:00
Mas que conversa é esta?

Calma lá......

O Rodrigo José Lima dos Santos tem números que são de "brincar"..... O Gonçalo ainda terá de fazer muito mais para os igualar.

Calma lá sim...
Mas o Lima com a idade do Gonçalo andava perdido em Paysandus desta vida la nos confins do Brasil... Onde era um "Zé Ninguém" no futebol. Fez uma carreira interessante a parti dos 25 ou 26 anos...

O Gonçalo com 20 anos é utilizado num grande com bastante regularidade, qualidade e maturidade para a idade. Marca no tugão, na champions, caga golos na selecção sub-21.

Não posso adivinhar o futuro mas o Gonçalo para mim vai fazer uma carreira infinitamente superior à do Lima.

Oxalá camarada, mas isso não sabemos. Nem que seja pelas equipas onde o Lima jogou e na equipa onde o Gonçalo joga.

Ou até na posições que jogam/jogaram.....
Fui eu que lancei a "discussão" e tenho de admitir que o Lima versão Benfica não é superior ao Gonçalo Ramos atual. Tentei foi fazer um paralelismo há data futura da idade do Lima no Benfica considerando as características dos jogadores.

E não conhecendo o Gonçalo Ramos pessoalmente, parece-me ser um miudo trabalhador e humilde, que são 70% das características necessárias a ser um craque da bola, isto considerando que ele tem tudo o resto. E com 47 jogos pela equipa principal do Benfica, mesmo "apenas" com 8 golos e 2 assistências deixa-me muito entusiasmado.

Mas sim, atualmente ainda tem de comer muito pau com manteiga.

Francescoli

Mourinho_1

Mas que conversa é esta?

Calma lá......

Calma lá sim...

Assim tudo bem, aceita-se, tem muito mais margem de progressão, de caras, e tem potencial para ser muito melhor que o Lima. Agora claro que o Gonçalo ainda está MUITO longe do nível que o Lima mostrou por cá.

Johnny7

Citação de: diabo11982 em 16 de Maio de 2022, 11:31
Vou ver tanta gente a engolir sapos com o Musa

É uma excelente opção de banco, com potencial para se tornar um 9 de referência

Subscrevo.

A chamada de hoje à seleção croata, é só um cheirinho...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: HeijiHattori em 16 de Maio de 2022, 11:48

Sim, agora até o selecionador da Croácia acompanhou os jogos do Boavista só para ver o Musa jogar. Lole

Incrível, até a federação croata já anda metida em negociatas com o PG.     Enfim.

Ruud

Afinal com esta chamada à selecção já é um bom jogador.

Na realidade, bons bons são os prospects do teclado que gostam de mandar postas de pescada.

Então agora depois de saberem que foi convocado para a Liga das Nações, este tópico vai andar mais calmo.

samarras

Já foi chamado à seleção já toda a gente concorda com a sua contratação e respetivo montante.

Rui Costa não é Vieira. Vieira não é Rui Costa.

Bleach

Quem fala mal do musa , veja a época que fez no Boavista.
Prefiro ele ao pinho de longe .