Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VigilanteGnu

Estreia na convocatoria da Croácia para a Liga das Nações

Se o negocio ainda não está feito, vai levar com mais uns milhões em cima

ruichi

Citação de: nikas em 16 de Maio de 2022, 15:55
Citação de: mitro11 em 16 de Maio de 2022, 14:44
Não acho o Musa cepo, tem características para ser um excelente jogador

O problema é mesmo o valor desajustado e a quantidade já existente de jogadores na posição

É só isto.
Jogador com qualidade. Completamente desnecessário.
Então mas agora não vamos contratar jogadores com qualidade, porque temos cá jogadores de qualidade mediana?
Temos é de vender o Sef e o Yaremchuk.

S1Benfica

Citação de: Silverwolf em 16 de Maio de 2022, 15:50
Citação de: ruicouto10 em 16 de Maio de 2022, 14:47
Não ver nesta compra apenas e SÓ uma negociata para comisões... é de burro chapado...

ainda para mais na posição com mais elementos no plantel...

Custava 3M€ apenas....  dava 300mil em comissões... assim deu 600mil... e se colocarem lá um intermediario... foram outros 600mil...

não é paranoia nenhuma... é o modus operandi do novo Benfica2003

"Não ver nesta compra apenas e SÓ uma negociata"...

Sempre que alguém achar que a sua verdade é a única verdade do mundo e que todos os outros são burros... até pode estar certo de vez em quando, mas na maior parte do tempo irá estar errado e demonstra pouca humildade.

Se vendermos Yarem e Sef que é o que faz sentido, e sendo que Pinho n se sabe se recuperou bem, se fica, se sai, e sendo que Darwin deve ser a venda principal da época... Ir buscar mais um 9 faz sentido... se o Musa seria o ideal, não sei, parece-me bom jogador e com margem de valorização, vamos analisar depois no final da época... para já, se já foi convocado e tudo já está a valorizar
Percebo o que dizes, o problema é que ele já está a valorizar...antes de assinar.

Estou para ver o valor, mas assim é muito mais fácil. Como se vê, até aqui Forum (que por norma é sempre do contra), com a alteração de opiniões.

Custe o que custar, está validado.

PS: Assim, temos o titular da 14ª selecção do mundo, o quarto avançado da 16ª, o titular da 27ª...

No meio disto tudo, se calhar temos dois que nem são planos para os próximos anos da portuguesa e são melhores que eles. Estou a brincar, o Jorge Mendes já definiu o plano (e o Fernando Santos já sabe que mais dia menos dia terá que chamar o Henrique).

PS2: Se existirem 2 jogadores semelhantes e um custar 4M (e até é o melhor) e o outro custar 7M (mas originar 200000€ em comissão)...o Benfica compra sempre o 2º.

vieirah1904

Citação de: VigilanteGnu em 16 de Maio de 2022, 16:16

É ao contrário. O Rui ligou ao Mendes e este ligou ao empresário dele, que ligou ao selecionador croata para o convocar só desta vez para a Liga das Nações de forma a os benfiquistas aceitarem este negócio.

Depois de apresentado e lavagem na comunicação social, desaparecerá de tudo quanto é sítio (desaparecerá o dinheiro, a seleção croata e o seu lugar no plantel do Benfica).

Silverwolf

Citação de: S1Benfica em 16 de Maio de 2022, 16:19
Citação de: Silverwolf em 16 de Maio de 2022, 15:50
Citação de: ruicouto10 em 16 de Maio de 2022, 14:47
Não ver nesta compra apenas e SÓ uma negociata para comisões... é de burro chapado...

ainda para mais na posição com mais elementos no plantel...

Custava 3M€ apenas....  dava 300mil em comissões... assim deu 600mil... e se colocarem lá um intermediario... foram outros 600mil...

não é paranoia nenhuma... é o modus operandi do novo Benfica2003

"Não ver nesta compra apenas e SÓ uma negociata"...

Sempre que alguém achar que a sua verdade é a única verdade do mundo e que todos os outros são burros... até pode estar certo de vez em quando, mas na maior parte do tempo irá estar errado e demonstra pouca humildade.

Se vendermos Yarem e Sef que é o que faz sentido, e sendo que Pinho n se sabe se recuperou bem, se fica, se sai, e sendo que Darwin deve ser a venda principal da época... Ir buscar mais um 9 faz sentido... se o Musa seria o ideal, não sei, parece-me bom jogador e com margem de valorização, vamos analisar depois no final da época... para já, se já foi convocado e tudo já está a valorizar
Percebo o que dizes, o problema é que ele já está a valorizar...antes de assinar.

Estou para ver o valor, mas assim é muito mais fácil. Como se vê, até aqui Forum (que por norma é sempre do contra), com a alteração de opiniões.

Custe o que custar, está validado.

PS: Assim, temos o titular da 14ª selecção do mundo, o quarto avançado da 16ª, o titular da 27ª...

No meio disto tudo, se calhar temos dois que nem são planos para os próximos anos da portuguesa e são melhores que eles. Estou a brincar, o Jorge Mendes já definiu o plano (e o Fernando Santos já sabe que mais dia menos dia terá que chamar o Henrique).

PS2: Se existirem 2 jogadores semelhantes e um custar 4M (e até é o melhor) e o outro custar 7M (mas originar 200000€ em comissão)...o Benfica compra sempre o 2º.

Pelo que li no jornal (vale o que vale), as condições já foram acordadas. Vamos ver nos próximos dias como o caso se desenrola...

Red_Fraction

Citação"Marcou 11 ou 12 golos [n.d.r. na Liga marcou 11] e está a transferir-se para um grande clube. Ele é um avançado clássico e será uma boa oportunidade para vê-lo. Mereceu uma oportunidade e tudo vai depender dele. Queremos vê-lo. Está bem no clube, mas a seleção é outra coisa"

By Selecionador Croata.

Vidito

Citação de: vieirah1904 em 16 de Maio de 2022, 16:29
Citação de: VigilanteGnu em 16 de Maio de 2022, 16:16

É ao contrário. O Rui ligou ao Mendes e este ligou ao empresário dele, que ligou ao selecionador croata para o convocar só desta vez para a Liga das Nações de forma a os benfiquistas aceitarem este negócio.

Depois de apresentado e lavagem na comunicação social, desaparecerá de tudo quanto é sítio (desaparecerá o dinheiro, a seleção croata e o seu lugar no plantel do Benfica).

Se isso fosse em relação a outro clube, eu dizia que estavas completamente maluquinho. No nosso, acredito em tudo.

Francescoli

Citação de: Red_Fraction em 16 de Maio de 2022, 16:46
Citação"Marcou 11 ou 12 golos [n.d.r. na Liga marcou 11] e está a transferir-se para um grande clube. Ele é um avançado clássico e será uma boa oportunidade para vê-lo. Mereceu uma oportunidade e tudo vai depender dele. Queremos vê-lo. Está bem no clube, mas a seleção é outra coisa"

By Selecionador Croata.

E está certo.

A Croácia está com falta de pontas de lança, é natural que queiram testar um jovem que se destacou numa liga mais forte que a local.

nikas

Citação de: ruichi em 16 de Maio de 2022, 16:17

O problema é mesmo o valor desajustado e a quantidade já existente de jogadores na posição

É só isto.
Então mas agora não vamos contratar jogadores com qualidade, porque temos cá jogadores de qualidade mediana?

Que mediana?
Ramos / Henrique e Chuk chegam perfeitamente.
Não estamos a falar de um Suarez que é chegar ver e vencer. Apesar de o jogador ter ALGUMA qualidade.

Para já temos.
Darwin / Chuk / Ramos / Sefe e Henrique, ainda há o Vini. Mais um PLc para quê?
Com mais de 10 jogadores carenciados para contratar...

dreadrocK

o Navarro é 5x mais PLC que o Musa, e provavelmente mais barato. Mas este vai dar de comer ao Paulo Gonçalves, e isso é que interessa. Depois andamos a chorar que não conseguimos pagar mais de 5M/6M por um lateral minimamente decente....

dreadrocK

Citação de: nikas em 16 de Maio de 2022, 16:57
Citação de: ruichi em 16 de Maio de 2022, 16:17

É só isto.

Que mediana?
Ramos / Henrique e Chuk chegam perfeitamente.
Não estamos a falar de um Suarez que é chegar ver e vencer. Apesar de o jogador ter ALGUMA qualidade.

Para já temos.
Darwin / Chuk / Ramos / Sefe e Henrique, ainda há o Vini. Mais um PLc para quê?
Com mais de 10 jogadores carenciados para contratar...

Porque Paulo Gonçalves.

O que interessa é ter 10 PLCs e 1 médio decente, ou meio lateral direito.... ou 0 GRs.

hcrespo

Emprestar.

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

dreadrocK

Já agora, os bots andam a dar forte no Twitter para justificar a compra deste gajo....

Cheira-me que vamos torrar uns 15M neste gajo...

mitro11

Citação de: dreadrocK em 16 de Maio de 2022, 17:56
o Navarro é 5x mais PLC que o Musa, e provavelmente mais barato. Mas este vai dar de comer ao Paulo Gonçalves, e isso é que interessa. Depois andamos a chorar que não conseguimos pagar mais de 5M/6M por um lateral minimamente decente....

Dizeres que é 5x mais PL que o Musa é apenas disparate, são jogadores com características diferentes, eu também gosto mais do Navarro, acho-o mais killer, mas não vou nesse teu exagero

Fearless

Lol. Agora são todos craques e o Musa uma merda porque vem para o Benfica. Desnecessário, sim. Mas não por isso mau jogador.