Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Bullet

Citação de: RSL em 16 de Maio de 2022, 20:49
O Dimas falhou tanto que saiu para a Juventus...

e o Secretario para o R. Madrid...

Frodo

Red Bullet

Citação de: Pequeno_Genial em 16 de Maio de 2022, 23:01
Citação de: Red Bullet em 16 de Maio de 2022, 20:32
Citação de: ruichi em 16 de Maio de 2022, 20:22
Citação de: Red Bullet em 16 de Maio de 2022, 20:18

Isto faz-me lembrar as contratações do Nelo & Tavares ao Boavista ou do Dimas & Paulo Bento ao Guimaraes. Anos 90 intensifies.

Sabem qtas temporadas ficamos sem ser campeões? 10!
Dimas e Paulo Bento? Quem me dera... Não  foi por eles que não foste campeão. Pelo contrário.

Não tinham nada a ver com o Nelo e Tavares que, esses sim, eram fraquissimos.

todos os 4 falharam totalmente no nosso clube. Nesse ano ainda havia um do Belenenses que ia "sentar" o  Paneira, mas já n me lembro do nome dele (acho q começava por E)

Rui Esteves.

Bom jogador e grande benfiquista, mas ainda assim sem qualidade para "sentar" o Paneira.

Era esse o nome, o Meste chamou-o de Ricardo mas o nome dele era mesmo esse Rui Esteves.

Red Bullet

Citação de: imightbewrong em 17 de Maio de 2022, 01:20
Citação de: redfox1904 em 16 de Maio de 2022, 23:18
Citação de: RSL em 16 de Maio de 2022, 20:49
O Dimas falhou tanto que saiu para a Juventus...
Se bem me recordo, a contratação era o Paulo Bento, o Dimas era tipo 'complemento'. Acabou por vingar melhor que o Paulo Bento.
Um pouco semelhante ao que anos antes tinha acontecido com o Pacheco e o Augusto, ambos contratados ao Portimonense, sendo o Augusto aquele que a partida parecia a mais forte contratação, acabou o Pacheco por ser o que mais se destacou.

Tavares e Nelo quem foi o complemento de quem?

Acho q o Nelo foi o complemento do Tavares. Acho q o Erwin Sánchez estava fora desse "pacote", penso q retornou mais tarde ao clube.

Red Bullet

Citação de: Endless em 17 de Maio de 2022, 01:26
Citação de: S1Benfica em 17 de Maio de 2022, 01:21
Citação de: imightbewrong em 17 de Maio de 2022, 01:17
Citação de: Endless em 17 de Maio de 2022, 01:14
Citação de: elpayaso10 em 17 de Maio de 2022, 01:05
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2022, 20:35

Isto faz-me lembrar as contratações do Nelo & Tavares ao Boavista ou do Dimas & Paulo Bento ao Guimaraes. Anos 90 intensifies.

Dimas e Paulo Bento? Quem me dera... Não  foi por eles que não foste campeão. Pelo contrário.

todos os 4 falharam totalmente no nosso clube. Nesse ano ainda havia um do Belenenses que ia "sentar" o  Paneira, mas já n me lembro do nome dele (acho q começava por E)
Ricardo Esteves?
Paredão aka Emerson tome

Não digas asneiras.
O Paredão veio mais o Marcelo do Tirsente e já foi depois do Artur Jorge.
O paredão e o Marcelo foram sacados ao Tirsense em em 1995 para a época 95/96 sendo o Artur Jorge o mister nesse defeso.

Grande golo do Marcelo na meia final da taça contra o Leiria.
(Grande temporada do Tirsense.)

Gostavam mais do Marcelo ou do Hassan?  ::)

Hassan era melhor que o Marcelo.
Entre um e outro, venha o diabo e escolha.
Um gajo lê pessoal a cascar no Sef...no Roman...e nem o puto escapa. De lembrar que tivemos grandes cromos na década de 90 que metia medo ao susto.

para lá estamos a retornar a uma velocidade vertiginosa...

red_eyes_mafia

Não segui nada dele esta época.... É reforço, ou só mais umas comissões?

SCunha11

Não investiguem estás negociatas que não é preciso! Que podridão!

Red Bullet

Citação de: red_eyes_mafia em 17 de Maio de 2022, 11:52
Não segui nada dele esta época.... É reforço, ou só mais umas comissões?

Pró ano vamos aqui discutir a saída dele para a Juventus...

sLbErN@ZzZ

Eu devo ser dos únicos que acha que o croata é uma boa contratação. A época é longa, jogamos taças e campeonato...

Red Bullet

Citação de: sLbErN@ZzZ em 17 de Maio de 2022, 12:04
Eu devo ser dos únicos que acha que o croata é uma boa contratação. A época é longa, jogamos taças e campeonato...

Vai ser o Abazaj do sec. XXI

SLB37

Eu tambem acho que é um bom reforço

Mas nao te esqueças que 90% deste forum achava que o Darwin não valia um car*lh*

EagleRaY

Eu não sou a favor, nem contra. Não gosto de comentar sem ver o jogador em campo com a nossa camisola. Clube novo, treinador novo etc. Muita mudanca. O Darwin também era um cepo e na 2a época foi o que se viu. Na minha opinião, qualquer contratação merece sempre o beneficio da dúvida. Depois sim, elogiar ou criticar com força  ;D

SousaLB

Citação de: Red Bullet em 17 de Maio de 2022, 11:34
Citação de: Pequeno_Genial em 16 de Maio de 2022, 23:01

Rui Esteves.

Bom jogador e grande benfiquista, mas ainda assim sem qualidade para "sentar" o Paneira.

Era esse o nome, o Meste chamou-o de Ricardo mas o nome dele era mesmo esse Rui Esteves.
https://youtu.be/OXGckPg7vWs

humbug_1904

Aqui não se aposta no mercado nacional que tem de ser logo negociata

Bekambol

Citação de: EagleRaY em 17 de Maio de 2022, 12:10

Eu não sou a favor, nem contra. Não gosto de comentar sem ver o jogador em campo com a nossa camisola. Clube novo, treinador novo etc. Muita mudanca. O Darwin também era um cepo e na 2a época foi o que se viu. Na minha opinião, qualquer contratação merece sempre o beneficio da dúvida. Depois sim, elogiar ou criticar com força  ;D

Sim, o Darwin,  quando chegou ao Benfica, era um "Cepo" . Mas,  Tinha vontade de lutar e Lutou e, conseguiu. Surpreendeu-me e muito.