Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HeijiHattori

Diria que o Chidozie esta pago.

Matt

Citação de: HeijiHattori em 20 de Maio de 2022, 21:56
Citação de: Matt em 20 de Maio de 2022, 21:55
Citação de: HeijiHattori em 20 de Maio de 2022, 21:46
É oficial.

Vergonha do crlh.
vergonha é mesmo o teu comentário
Claro. Contratar um PL quando ja tens 6 no plantel é de uma tremenda inteligencia.

Repito, vergonha do crlh.
quando tens dois constantemente no estaleiro que vão sair muito provavelmente Seferovic e Pinho (Emprestado) para ganhar ritmo pois o Benfica não pode nunca apostar nele esta época depois de lesão e a precisar urgentemente de títulos, tens o Gonçalo Ramos que nada provou de excepcional até agora muito provavelmente vai acabar (Emprestado), tens o Darwin que se alguém chegar com 80M para cima é vendido se é que já não está, resta-te um Yarem que fez uma época decepcionante e o miúdo Araújo que para mim seria aposta esta época, ainda te parece muito 6?

PS: Esqueci-me do Vinicius que se não contou para o Roger no PSV no Benfica muito menos.

sergio19azb

Pronto oficial. Que tenha toda a sorte do mundo.

SLB37

2 notas
1) para mim é uma boa contratação
2) mais uma vez o puto Quill a cagar na tola de centenas de users ressabiados

Red Bullet

Mesmo já n sendo sócio, mesmo já andando meio desligado destas coisas (ou mais de meio até) não me consigo conformar com esta SACANICE que estes tipos nos fazem!!!

rsd

Citação de: Playah em 20 de Maio de 2022, 22:03
Calma, o presi apenas está lá há 6 meses, está negociata é culpa do Vieira.

Quero-te ver aqui a mandar essas postas quando o Rui começar a ler os documentos que assina.

dsdsds44

Tornem lá público quanto pagarem  :police:

O senhor presidente que venha explicar porque comprou um jogador a um clube sem dinheiro quando o passe pertencia a outro.

Thorondor

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Maio de 2022, 21:59
até se pode dar o milagre de vir a dar jogador, mas contratar um jogador que nem foi Top 3 dos avançados que mais se destacaram nas equipas pequenas é abjecto.

ainda para mais quando temos o Henrique Araujo e Gonçalo Ramos para potenciar, e outro avançado por que pagámos 17 Milhões.

portanto o que dizer desta contratação mesmo? ... totalmente desnecessária e cheira a comissões por todo o lado.

Mais um ano de silêncio do paulo Gonçalves.  Priceless.

Há coisas que só as comissões podem comprar... para tudo o resto existe o Mastercard.

Nebur_SLB

Bem-vindo Musa, espero que tenhas muito sucesso e nos supreendas !!!

_Xebola_

Felizmente para este rapaz o dinheiro apareceu logo.

Obrigado DSO por teres disponibilizado os euros.

HeijiHattori

Citação de: Matt em 20 de Maio de 2022, 22:03
Citação de: HeijiHattori em 20 de Maio de 2022, 21:56
Citação de: Matt em 20 de Maio de 2022, 21:55
Citação de: HeijiHattori em 20 de Maio de 2022, 21:46
É oficial.

Vergonha do crlh.
vergonha é mesmo o teu comentário
Claro. Contratar um PL quando ja tens 6 no plantel é de uma tremenda inteligencia.

Repito, vergonha do crlh.
quando tens dois constantemente no estaleiro que vão sair muito provavelmente Seferovic e Pinho (Emprestado) para ganhar ritmo pois o Benfica não pode nunca apostar nele esta época depois de lesão e a precisar urgentemente de títulos, tens o Gonçalo Ramos que nada provou de excepcional até agora muito provavelmente vai acabar (Emprestado), tens o Darwin que se alguém chegar com 80M para cima é vendido se é que já não está, resta-te um Yarem que fez uma época decepcionante e o miúdo Araújo que para mim seria aposta esta época, ainda te parece muito 6?
O Ramos emprestado pq nao apostou nada e a aposta é o Musa?

O Musa antes desta época nao fez nada de jeito. Meio ano na buli e so um golo.

Roy Kent

Citação de: Nebur_SLB em 20 de Maio de 2022, 22:04
Bem-vindo Musa, espero que tenhas muito sucesso e nos supreendas !!!

;D

burnvski

O rapaz ainda mal chegou e já está a ser posto no assador. Agora que veio é ver o que vale. Não adianta desejar mal ao rapaz só porque não o queriam. Agora que é nosso só têm de apoiar e mais nada.

Thorondor

Citação de: SLB37 em 20 de Maio de 2022, 22:04
2 notas
1) para mim é uma boa contratação
2) mais uma vez o puto Quill a cagar na tola de centenas de users ressabiados

Nobody cares...

So shut the fuck up.

PedroMartins

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2022, 21:51
Darwin (para já)
Yaremchuk
Seferovic
Gonçalo Ramos
Henrique Araújo
Rodrigo Pinho
Musa

Claramente o que necessitávamos.
Clube ridículo.

Metes o G.Ramos como 9 puro ?

Seferovic para sair ... Darwin possívelmente sai .... Yaremchuk não faço a mínima