Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slbstriker

Citação de: benfiquista_zonanorte em 25 de Maio de 2022, 00:51
Citação de: VelhaGuarda em 24 de Maio de 2022, 23:00
Citação de: Rui Ramone em 24 de Maio de 2022, 22:56
Citação de: VelhaGuarda em 24 de Maio de 2022, 22:54
Citação de: Rui Ramone em 24 de Maio de 2022, 22:41
Muito sucesso de manto sagrado mas este negócio é mais uma negociata, o Boavista devia acabar

Acabar porquê ?

Já lá fomos buscar grandes jogadores.

Agora se estes dirigentes não sabem comprar ou andam na negociata, é outra história.

vendidos aos cabeçudos

Assim de repente:
Nuno Gomes
João Alves
Petit

Os nossos actuais dirigentes é que não sabem comprer ou tem tudo viciado, com negociatas.

Esqueceste-te do melhor, o João Pinto.

E o Isaías.

VelhaGuarda

Muito sucesso de manto sagrado mas este negócio é mais uma negociata, o Boavista devia acabar

Acabar porquê ?

Agora se estes dirigentes não sabem comprar ou andam na negociata, é outra história.

vendidos aos cabeçudos

Assim de repente:
Nuno Gomes
João Alves
Petit

Os nossos actuais dirigentes é que não sabem comprer ou tem tudo viciado, com negociatas.

Faltou esse é verdade, uma grande máquina.

VelhaGuarda

Citação de: Slbstriker em 25 de Maio de 2022, 00:51

Acabar porquê ?

vendidos aos cabeçudos

Assim de repente:
Nuno Gomes
João Alves
Petit

E o Isaías.

Não acredito que esta "Musa" se revele uma agradável surpresa e venha a ser recordado, com saudades, daqui a uma dezena de anos. Não me inspira.

ruichi

Cada vez mais, vejo e ouço comentadores a elogiar o Musa. Concorde-se ou não. António Carraça, Toni, Freitas Lobo... Podem não concordar com eles, mas chamar-lhe "cepo" e "jogador comissão" é um absurdo. Compará-lo com Cadiz e outros que tais só demonstra ignorância. E foram raros aqueles que aqui defenderam a sua opinião negativa com argumentos.

Eu vejo-lhe muitas qualidades e penso que é um dos nossos melhores avançados, juntamente com o Henrique Araújo e o Gonçalo Ramos.

Deixa-me bastante triste a forma como um jovem jogador do Sport Lisboa e Benfica é achincalhado por aqui.

o Noruego

Já está a destruir nos treinos

:-X :coolsmiley:

divica

Citação de: ruichi em 25 de Maio de 2022, 17:55
Cada vez mais, vejo e ouço comentadores a elogiar o Musa. Concorde-se ou não. António Carraça, Toni, Freitas Lobo... Podem não concordar com eles, mas chamar-lhe "cepo" e "jogador comissão" é um absurdo. Compará-lo com Cadiz e outros que tais só demonstra ignorância. E foram raros aqueles que aqui defenderam a sua opinião negativa com argumentos.

Eu vejo-lhe muitas qualidades e penso que é um dos nossos melhores avançados, juntamente com o Henrique Araújo e o Gonçalo Ramos.

Deixa-me bastante triste a forma como um nosso jovem jogador do Sport Lisboa e Benfica é achincalhado por aqui.
Se o cadiz já foi escandaloso o que se pagou por ele entao este é uma vergonha completa!
Pagamos 5M + 1 jogador e metade de outro e nem 100% do passe temos!

Ainda por cima por 1 jogador que o boavista nem queria contratar! E isto sem contar com a sacanisse de o vuk só ter comecado a jogar quando foi incluido no negocio! Tudo o que esta relacionado com este negocio mete NOJO!

Ricardo Jorge Costa

Acabar porquê ?

vendidos aos cabeçudos

Olha que não é verdade, conheço casos de adeptos do FCP que levaram no Bessa, a equipa e dirigentes já não sei, mas em adeptos não são vendidos

VelhaGuarda

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 25 de Maio de 2022, 18:00

Acabar porquê ?

vendidos aos cabeçudos

Olha que não é verdade, conheço casos de adeptos do FCP que levaram no Bessa, a equipa e dirigentes já não sei, mas em adeptos não são vendidos

Existe muita rivalidade.

iloy

Deixa-me bastante triste a forma como um jovem jogador do Sport Lisboa e Benfica é achincalhado por aqui.

Ao seja só è mais um cego que bate palmas a esta direção e seus negócios nojentos!!
Podes achar que este jogador tem qualidade ou que mais uma vez demonstra a falta de ambição de alguns benfiquistas.
Já disse aqui para quem já tem os olhos abertos que não havia qualquer necessidade de contratar este quando já tínhamos o Ramos e Araújo.
Nao è nenhum craque para ser titular e só vai queimar tempo aos jovens.
Havia outras prioridades e foram logo gastar mais de 5 milhões num jogador qualquer.
Quando há clubes bem geridos que contratam reforços para ser titulares, o Benfica contrata jogadores de banco!!
Basta ver as contratações do Benfica nos últimos anos para perceber que esta direção so contrata por favores e mais nada.

The_Inspector

Concordo com a visão da esmagadora maioria dos caros convivas de Forum: esta contratação é surpreendente, aparentemente desnecessária e parece ferir a lógica futebolística, lógica esta que, não sendo de carácter dedutivo, também não é propriamente uma batata...
Porém, não considero que os propalados 5 milhões de euros sejam um valor excessivo. Se este atleta chegar a ter um rendimento do estilo de um Yaremchuk (e não é preciso muito para isso, antes pelo contrário...), facilmente o valor do seu passe dobrará ou mesmo triplicará...

Arriscando estar a dizer uma aleivosia, de que mais tarde me poderei arrepender, não me parece que este atleta seja inferior a um Yaremchuk ou a um Seferović... E é mais novo que eles.

kramxel²

Então acreditas que ele é bom, porque meia dúzia de comentadores dizem que ele é bom.

Queres um conselho? Vê pelos teus próprios jogos. Vai ver uns jogos do Boavista deste ano (até tens 2 contra nós), e tira as tuas conclusões.

P.S: Sim, é um jogador comissão, e não, não tem qualidade para ficar no Benfica.

GTtdi_SLB

https://www.abola.pt/nacional/2022-05-26/boavista-boavista-regulariza-situacao/942840

entendem agora a negociata do musa? sempre a dar a mão a estes filhos da puta que nos cospem em cima...um nojo!

pedro8484

Contratado para convencermos o Bah a assinar  :2funny:

fpie

Citação de: pedro8484 em 26 de Maio de 2022, 15:56

ou o Bah roeu a corda, quando viu este entrar?

pedro8484

Citação de: fpie em 26 de Maio de 2022, 15:58
Citação de: pedro8484 em 26 de Maio de 2022, 15:56

ou o Bah roeu a corda, quando viu este entrar?

Pode ser que sejam parceiros de sueca.
Agora mais a serio, se for para rodar apenas, tipo terceiro avancado nao me parece que seja o fim do mundo. Isto a contar que o Sefe, Pinho e talvez Yaremchuk estejam na porta da saida