Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ShorBraga

Citação de: The_Inspector em 25 de Maio de 2022, 18:43
Concordo com a visão da esmagadora maioria dos caros convivas de Forum: esta contratação é surpreendente, aparentemente desnecessária e parece ferir a lógica futebolística, lógica esta que, não sendo de carácter dedutivo, também não é propriamente uma batata...
Porém, não considero que os propalados 5 milhões de euros sejam um valor excessivo. Se este atleta chegar a ter um rendimento do estilo de um Yaremchuk (e não é preciso muito para isso, antes pelo contrário...), facilmente o valor do seu passe dobrará ou mesmo triplicará...

Arriscando estar a dizer uma aleivosia, de que mais tarde me poderei arrepender, não me parece que este atleta seja inferior a um Yaremchuk ou a um Seferović... E é mais novo que eles.

Certo!! ...mas se formos comprar todos os avançados até 5 milhões de €uros melhores que o Yarem e o Seferovic ficamos com 60 avançados no plantel.

RAFL

Citação de: iloy em 25 de Maio de 2022, 18:34
Citação de: ruichi em 25 de Maio de 2022, 17:55
Cada vez mais, vejo e ouço comentadores a elogiar o Musa. Concorde-se ou não. António Carraça, Toni, Freitas Lobo... Podem não concordar com eles, mas chamar-lhe "cepo" e "jogador comissão" é um absurdo. Compará-lo com Cadiz e outros que tais só demonstra ignorância. E foram raros aqueles que aqui defenderam a sua opinião negativa com argumentos.

Eu vejo-lhe muitas qualidades e penso que é um dos nossos melhores avançados, juntamente com o Henrique Araújo e o Gonçalo Ramos.

Deixa-me bastante triste a forma como um jovem jogador do Sport Lisboa e Benfica é achincalhado por aqui.

Ao seja só è mais um cego que bate palmas a esta direção e seus negócios nojentos!!
Podes achar que este jogador tem qualidade ou que mais uma vez demonstra a falta de ambição de alguns benfiquistas.
Já disse aqui para quem já tem os olhos abertos que não havia qualquer necessidade de contratar este quando já tínhamos o Ramos e Araújo.
Nao è nenhum craque para ser titular e só vai queimar tempo aos jovens.
Havia outras prioridades e foram logo gastar mais de 5 milhões num jogador qualquer.
Quando há clubes bem geridos que contratam reforços para ser titulares, o Benfica contrata jogadores de banco!!
Basta ver as contratações do Benfica nos últimos anos para perceber que esta direção so contrata por favores e mais nada.
concordo e acrescento - com esses 5 milhoes, já tinhamos metade do que o slavia pede pelo DD, essa sim, uma posição carenciada

mas a prioridade é o jogador comissão e não as posições carenciadas de titulares

Alphanumeric

Ja agora, uma palavra para o magnus cort que na Volta à Espanha do ano passado parecia um leão e agora parece um gato rafeiro.

VelhaGuarda

iloy

Contratação vergonhosa

ruichi

Citação de: iloy em 25 de Maio de 2022, 18:34
Cada vez mais, vejo e ouço comentadores a elogiar o Musa. Concorde-se ou não. António Carraça, Toni, Freitas Lobo... Podem não concordar com eles, mas chamar-lhe "cepo" e "jogador comissão" é um absurdo. Compará-lo com Cadiz e outros que tais só demonstra ignorância. E foram raros aqueles que aqui defenderam a sua opinião negativa com argumentos.

Eu vejo-lhe muitas qualidades e penso que é um dos nossos melhores avançados, juntamente com o Henrique Araújo e o Gonçalo Ramos.

Deixa-me bastante triste a forma como um jovem jogador do Sport Lisboa e Benfica é achincalhado por aqui.

Ao seja só è mais um cego que bate palmas a esta direção e seus negócios nojentos!!
Podes achar que este jogador tem qualidade ou que mais uma vez demonstra a falta de ambição de alguns benfiquistas.
Já disse aqui para quem já tem os olhos abertos que não havia qualquer necessidade de contratar este quando já tínhamos o Ramos e Araújo.
Nao è nenhum craque para ser titular e só vai queimar tempo aos jovens.
Havia outras prioridades e foram logo gastar mais de 5 milhões num jogador qualquer.
Quando há clubes bem geridos que contratam reforços para ser titulares, o Benfica contrata jogadores de banco!!
Basta ver as contratações do Benfica nos últimos anos para perceber que esta direção so contrata por favores e mais nada.
Cego és tu. Nunca bati palmas a esta merda de direção e aos seus negócios nojentos.
Mas sei que um relógio parado está certo duas vezes por dia, e também esta direção não erra tudo. Tal como não erraram com o Lucas Veríssimo ou com o Darwin.
E neste caso vejo um jogador, não para tirar o lugar ao Gonçalo e ao Henrique, mas para ficar juntamente com eles. Desnecessário é ficar com o Yaremchuk e Seferovic que, em minha opinião, não marcam mais que isto.

ruichi

Citação de: kramxel² em 25 de Maio de 2022, 18:52

Então acreditas que ele é bom, porque meia dúzia de comentadores dizem que ele é bom.

Queres um conselho? Vê pelos teus próprios jogos. Vai ver uns jogos do Boavista deste ano (até tens 2 contra nós), e tira as tuas conclusões.

P.S: Sim, é um jogador comissão, e não, não tem qualidade para ficar no Benfica.

Não. Acredito porque vi imensos jogos do Musa.
Já aqui deixei a minha análise várias vezes. É um jogador de remate muito fácil, mesmo. Remate forte, muitas vezes com pouca preparação. Quase sempre na direção da baliza. Muito acima da média nestes pontos. Para mim, tem coisas de Cardozo neste aspecto.
Na confusão da área, numa equipa grande que mete muitas bolas ali, acredito que manda mais bolas lá para dentro do que o Yaremchuk e o Seferovic.
Estas são as minhas conclusões. E não sou só eu. Alguns analistas profissionais concordam.
Dizer que é um cepo é de quem não percebe nada de futebol.

xeriff

Citação de: ruichi em 27 de Maio de 2022, 08:59
Citação de: kramxel² em 25 de Maio de 2022, 18:52

Então acreditas que ele é bom, porque meia dúzia de comentadores dizem que ele é bom.

Queres um conselho? Vê pelos teus próprios jogos. Vai ver uns jogos do Boavista deste ano (até tens 2 contra nós), e tira as tuas conclusões.

P.S: Sim, é um jogador comissão, e não, não tem qualidade para ficar no Benfica.

Não. Acredito porque vi imensos jogos do Musa.
Já aqui deixei a minha análise várias vezes. É um jogador de remate muito fácil, mesmo. Remate forte, muitas vezes com pouca preparação. Quase sempre na direção da baliza. Muito acima da média nestes pontos. Para mim, tem coisas de Cardozo neste aspecto.
Na confusão da área, numa equipa grande que mete muitas bolas ali, acredito que manda mais bolas lá para dentro do que o Yaremchuk e o Seferovic.
Estas são as minhas conclusões. E não sou só eu. Alguns analistas profissionais concordam.
Dizer que é um cepo é de quem não percebe nada de futebol.
a muitos aqui que de futebol percebem 0 , deviam dedicar se a outra coisa

ruichi

Citação de: ABenficaC em 27 de Maio de 2022, 10:11
Citação de: Minerva em 26 de Maio de 2022, 17:53
https://www.youtube.com/watch?v=GvB7SjLJsO4
medo.

Não vejo nada de nada para a realidade Benfica
Uma "análise" de dois jogos... podiamos fazer o mesmo com 2 jogos do yaremchuk ou do seferovic e viamos nada.
Vai ver os outros videos. Há muitos. Vê principalmente os golos e repara como os marca.
Não vais ver é muita técnica, nem fintas bonitas. Esses são os pontos fracos.

EverlastingCunt

Citação de: iloy em 27 de Maio de 2022, 08:48
Contratação vergonhosa

Olha, faz-me lembrar um gajo chamado Mário Stanic! Exatamente os mesmos comentários, marcou 3 ou 4 golos no Benfica só ao alcance de realmente um jogador de categoria, ai o discurso já mudou, já era mais ou menos, depois de sair e explodir no Club Brugge e depois Parma e Chelsea... já foi gestão danosa.
Ás vezes os próprios adeptos é que fodem isto tudo. Deixem o homem ao menos dar uns pontapés na bola foda-se  :blah: :blah:

ABenficaC

Citação de: ruichi em 27 de Maio de 2022, 10:15
Citação de: ABenficaC em 27 de Maio de 2022, 10:11
Citação de: Minerva em 26 de Maio de 2022, 17:53
https://www.youtube.com/watch?v=GvB7SjLJsO4
medo.

Não vejo nada de nada para a realidade Benfica
Uma "análise" de dois jogos... podiamos fazer o mesmo com 2 jogos do yaremchuk ou do seferovic e viamos nada.
Vai ver os outros videos. Há muitos. Vê principalmente os golos e repara como os marca.
Não vais ver é muita técnica, nem fintas bonitas. Esses são os pontos fracos.
Exactamente. Não vejo nada de nada no yaremchuk e seferovic.

Mas claro que não acompanhei a carreira dele no Boavista

Pedro.SLB.71

Continuo a não perceber porque razão fomos contratar este rapaz!!!

Já sei as comissões para os mesmos de sempre eram bastante vantajosas....

Em termos de futebol jogado, este rapaz terá de mostrar muito para que possa dizer que foi uma aposta certeira, até lá admito que não estou convencido e bastante descrente.

zedoscalotes

Já foste filho, já entraste no assador da luz e ainda nem fizeste um treino.