Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VelhaGuarda

Citação de: iloy em 28 de Julho de 2022, 23:09
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Julho de 2022, 22:45
Já irrita esta perseguição ao jogador e a pseudo negociata.
Aconselho a esperar pelo menos dois ou três jogos, para cagarem postas de pescada, com lógica e razão.

É por estas e por outras que os porcos têm contratado bons jogadores no tugao e nós ficamos a ver.

Sempre fizemos boas contratações no Braga e no Boavista.

Acalmem o pito e esperemos para ver o dá. Todos merecem uma oportunidade.

Que tipo de bom jogadores contratou o porco no tugao ?

Só este chega
Taremi

Fearless

Este fórum tem estado intragável.

Estamos todos de acordo que era um jogador desnecessário. Mas desancar no homem só pelo que custou ainda antes de poder demonstrar o seu valor parece-me mesquinho... ainda mais mesquinho parece-me desancar num jogador que, a parecer, parece que fez o seu trabalho como ponta de lança na única oportunidade que teve para o demonstrar.

EAGLEBOY

Citação de: Fearless em 28 de Julho de 2022, 23:28
Este fórum tem estado intragável.

Estamos todos de acordo que era um jogador desnecessário. Mas desancar no homem só pelo que custou ainda antes de poder demonstrar o seu valor parece-me mesquinho... ainda mais mesquinho parece-me desancar num jogador que, a parecer, parece que fez o seu trabalho como ponta de lança na única oportunidade que teve para o demonstrar.
Isto

iloy

Citação de: VelhaGuarda em 28 de Julho de 2022, 23:24
Aconselho a esperar pelo menos dois ou três jogos, para cagarem postas de pescada, com lógica e razão.

É por estas e por outras que os porcos têm contratado bons jogadores no tugao e nós ficamos a ver.

Só este chega
Taremi

LOL
Não podia discordar mais!
Tudo jogadores medianos. O Taremo só tem uma sorte è de jogar no tugao no clube onde tudo è permitido.
Só este chega? Deve ser o único que encontraste e mesmo assim não queria ter jogadores deste nível no Benfica

VelhaGuarda

Citação de: iloy em 28 de Julho de 2022, 23:33
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Julho de 2022, 23:24

Só este chega
Taremi

LOL
Não podia discordar mais!
Tudo jogadores medianos. O Taremo só tem uma sorte è de jogar no tugao no clube onde tudo è permitido.
Só este chega? Deve ser o único que encontraste e mesmo assim não queria ter jogadores deste nível no Benfica

Se o Musa viesse de Espanha, Argentina, Brasil, se calhar teria todas as oportunidades.
Sim, oportunidades para se poder mostrar.

Não estou a defender o jogador, nem nenhuma possível negociata, ou a estrutura. Estou apenas e só, a dizer, não mais que isso, que todos têm direito a uma oportunidade.

BoraLa

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Julho de 2022, 15:44
Citação de: BoraLa em 27 de Julho de 2022, 15:30
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Julho de 2022, 15:24
Citação de: BoraLa em 27 de Julho de 2022, 15:21
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Julho de 2022, 15:19
Citação de: jnobre em 27 de Julho de 2022, 15:17
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Julho de 2022, 15:07
Citação de: jnobre em 27 de Julho de 2022, 14:20
Gostava de conhecer os argumentos que levaram a achar que o Musa era o substituto indicado do Darwin.

Mas quem disse que o Musa era o substituto do Darwin?

Assumi como tal. Se não for é bom sinal. Quer dizer que ainda está para vir.

E porque é que tens de contratar um substituto do Darwin, se o sistema de jogo é diferente do da época passada?

Porque um Darwin encaixa melhor neste sistema de jogo do que no sistema da época passada.

O Darwin encaixa em qualquer sistema de jogo....

Um jogador com as características do Darwin, não encaixa, pelo menos na minha opinião, neste sistema de jogo....

Mas eu disse que encaixa apenas neste sistema de jogo?

Eu disse que ele não encaixa em qualquer sistema de jogo?

E eu perguntei-te alguma coisa?

Não. Respondeste de forma absurda a um comentário meu. Foi só isso. Ainda tentei perceber se tinhas capacidade para entender o que eu tinha escrito. Pela resposta infantil, deduzo que não. Passa bem.

bolas10

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Julho de 2022, 19:52
Pode ser emprestado ou não?

Se poder ser emprestado acho que era a melhor solução..

O Samuel Lino foi emprestado pelo Atlético ao Valência e acabou de ser contratado....

A ficar com um quarto avançado no plantel ficaria com o Rodrigo Pinho que me parece superior neste momento ao Musa.
Não percebo como poderiam emprestar, supostamente a FIFA apenas permite empréstimos/vendas após um jogador ficar num clube durante 16 semanas

https://www.zerozero.pt/news.php?id=281526

Yoann Peeters

Tenho serias duvidas em relacao ao valor deste jogador.

.:VMPT:.

Citação de: BoraLa em 29 de Julho de 2022, 01:30
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Julho de 2022, 15:44
Citação de: BoraLa em 27 de Julho de 2022, 15:30
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Julho de 2022, 15:24
Citação de: BoraLa em 27 de Julho de 2022, 15:21
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Julho de 2022, 15:19
Citação de: jnobre em 27 de Julho de 2022, 15:17
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Julho de 2022, 15:07
Citação de: jnobre em 27 de Julho de 2022, 14:20
Gostava de conhecer os argumentos que levaram a achar que o Musa era o substituto indicado do Darwin.

Mas quem disse que o Musa era o substituto do Darwin?

Assumi como tal. Se não for é bom sinal. Quer dizer que ainda está para vir.

E porque é que tens de contratar um substituto do Darwin, se o sistema de jogo é diferente do da época passada?

Porque um Darwin encaixa melhor neste sistema de jogo do que no sistema da época passada.

O Darwin encaixa em qualquer sistema de jogo....

Um jogador com as características do Darwin, não encaixa, pelo menos na minha opinião, neste sistema de jogo....

Mas eu disse que encaixa apenas neste sistema de jogo?

Eu disse que ele não encaixa em qualquer sistema de jogo?

E eu perguntei-te alguma coisa?

Não. Respondeste de forma absurda a um comentário meu. Foi só isso. Ainda tentei perceber se tinhas capacidade para entender o que eu tinha escrito. Pela resposta infantil, deduzo que não. Passa bem.

Se era para rir, tiveste pouca piada.... mas valeu pela tentativa....

Bom fim de semana....

Citação de: bolas10 em 29 de Julho de 2022, 01:37

O Samuel Lino foi emprestado pelo Atlético ao Valência e acabou de ser contratado....

A ficar com um quarto avançado no plantel ficaria com o Rodrigo Pinho que me parece superior neste momento ao Musa.
Não percebo como poderiam emprestar, supostamente a FIFA apenas permite empréstimos/vendas após um jogador ficar num clube durante 16 semanas

Por exemplo, o Tiago Esgaio, não concorda contigo....

Fear Factory

Citação de: ruichi em 28 de Julho de 2022, 22:42
Citação de: Fear Factory em 28 de Julho de 2022, 22:14
É tão bom que só joga nos jogos que ninguém vê, ou tem acesso.
Esteve lesionado. Epá, critiquem com sentido!
Esteve lesionado 1 jogo, contra o Reading.

Mais um...

" Samuel Lino, extremo brasileiro ex-Gil Vicente, foi oficializado como reforço do Valencia por empréstimo do At. Madrid até ao final da presente época."

bolas10

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Julho de 2022, 12:53

Mais um...

" Samuel Lino, extremo brasileiro ex-Gil Vicente, foi oficializado como reforço do Valencia por empréstimo do At. Madrid até ao final da presente época."
???

Mais um como assim? É exatamente disso que estamos a falar, já se falou do Samuel Lino uma dezena de vezes neste tópico, não estás a dar novidade nenhuma.

Jb3011

Vai marcar uma era, como o derley

Citação de: bolas10 em 29 de Julho de 2022, 13:05
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Julho de 2022, 12:53

Mais um...

???

Mais um como assim? É exatamente disso que estamos a falar, já se falou do Samuel Lino uma dezena de vezes neste tópico, não estás a dar novidade nenhuma.

Edit

Tens razão, já tinhas falado....