Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BenfiquistaD

Citação de: ajnogueira em 28 de Agosto de 2022, 01:10
Não percebo porque ganhou o lugar na hierarquia aos outros avançados (Yaremchuk, Araújo, Pinho).
Mas a verdade é que entrou bem. Ganhou um penalty e ainda participou no golo do João Mário. Ajudou a resolver o jogo.

Os adeptos na bancada deram-lhe muito apoio, nem percebi bem se já era alguém apreciado.
jogou no boavista e claramente queriam que fosse ele a marcar o pênalti pelo gozo. Mas acabou por ter o duplo efeito de ter levado uma dose extra de apoio num jogo em que teve bons minutos

Dope

Citação de: ajnogueira em 28 de Agosto de 2022, 01:10
Não percebo porque ganhou o lugar na hierarquia aos outros avançados (Yaremchuk, Araújo, Pinho).
Mas a verdade é que entrou bem. Ganhou um penalty e ainda participou no golo do João Mário. Ajudou a resolver o jogo.

Os adeptos na bancada deram-lhe muito apoio, nem percebi bem se já era alguém apreciado.

Provavelmente deve andar a fazer coisas boas nos treinos, de outra maneira não estava a jogar...

arl

Entrou muito bem. Fulcral mesmo na melhoria da equipa.
É bastante rápido, e o físico que tem mete respeito. A rever.

axiomas

Citação de: adeptoBancada em 27 de Agosto de 2022, 21:17
Citação de: SousaLB em 27 de Agosto de 2022, 21:13
Citação de: Kinkolas em 27 de Agosto de 2022, 20:30
Gostei mais do que estava à espera.
Foi o que ela disse.
"Um bocado trapalhão e tijolo, mas ainda assim entrou bem." Assim?
Sim. E rematou com precisa de mais minutos

EAGLEBOY

Gostei muito. Físico, ágil e muito móvel.

A bola não chorou nos pés.

Muito bem mesmo.

Que continue assim e podemos ter uma grande surpresa aqui

LuisPortugal

Entrou melhor hoje do que no jogo da Champs.

Fui e sou contra a sua contratação mas já que está cá só posso desejar que me cale e mostre serviço. Gosto da sua agressividade na disputa dos lances, e apesar de ser um "Pinheiro" mostrou alguma "rapidez"

PabloElMago10

O pessoal só vai ver a realidade acerca deste jogador, quando precisarmos que ele entre e resolva.

É dos piores que fomos buscar para ponta nos últimos anos. Um autêntico tronco.

lPhoenix

Não é um virtuoso.. nem jogador para valer os 5 milhões que demos por ele.. nesse capítulo também acho que foi um daqueles barretes à Vieira.

Mas, dado que vai fazer parte do nosso plantel, olhando para o que tem sido o seu desempenho nestes últimos jogos, apresenta algumas características interessantes como a altura aliada à velocidade, procura pela bola (compensando não ter, ainda, aquele sentido posicional dos pontas em que a bola vai ter com eles...), pensa rápido e ataca os lances.

Não esquecer que o contexto de vitória e a aposta do treinador fazem maravilhas, é continuar a trabalhar e aprender.

MuadDib

Fiquei surpreendido pela exibição no Bessa.
Dito isto, quando entrou fez-me lembrar várias vezes o Raul Jimenez, até nas trapalhices me fez lembrar o mexicano.
Vamos ver no futuro, mas ao que parece o treinador gosta dele... e eu para já confio no treinador.

afsantos

Ontem já se viu mais alguma coisa, uma assistência e teve na origedo penalty para 30 minutos de jogo.... n foi mau

A seguir com atenção

SLBRulez

Entrou bem, 1 assistência e sacou o penalti.

fabioLupi

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Agosto de 2022, 06:58
O pessoal só vai ver a realidade acerca deste jogador, quando precisarmos que ele entre e resolva.

Há jogos em que são precisos troncos e pinheiros. Ontem esteve bem, não há nada a dizer. A sua entrada foi preponderante para o dilatar da vantagem. Esteve melhor que o Ramos, por exemplo.

RedHead

o Mitroglou que eu adorava fez na minha opiniao a melhor dupla de avançados dos ultimos 10 anos no Benfica,nao tinha mais tecnica que o Musa em 80 jogos marcou 50 golos....mas aqui é :knuppel2: em tudo....enfim

iREDBLOOD

É o que me parece também, até acho que é por demais evidente.

duarteslb

Citação de: BARÃO1904 em 28 de Agosto de 2022, 01:00
Citação de: diplomat em 28 de Agosto de 2022, 00:29
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2022, 00:12
Citação de: jami95 em 27 de Agosto de 2022, 23:59
Temos que nos habituar que o mercado está cada vez mais inflacionado e não são só os 3 grandes a fazer bons negócios

Basta ver o Lino do Gil Vicente, Elis do Boavista, o Beto do Portimonense, o André Silva do Arouca, etc

O musa é um negócio inflacionado como tantos outros...

Agora percebo o pessoal que reclama, porque são anos e anos com negociatas sem sentido. Estamos a falar de centenas de negociatas e milhões de euros deitados fora

Seja como for, eu confio no treinador, se está a dar minutos e porque tem qualidade

O pessoal é que ainda avalia negócios por valores de há 10 anos.
Eu aceito preços inflacionados, não aceito pagar 5M por um jogador que tinha uma cláusula de opção no boavista de 3.5M sendo que o boavista nem sequer dinheiro tinha para accionar o que quer que fosse.
É uma negociata, entre tantas outras, nada tem a ver com inflação de preços.
O Benfica quis o jogador. Se não o comprasse ao Boavista nunca vinha por 5M€. O Slavia estava a esfregar as mãos para o Boavista não acionar a cláusula (como nós estávamos com o Jota) porque tiinham propostas superiores aos 3,5M€ e aos 5M€.
Foi um negócio de ocasião que pode dar certo porque acho que tem qualidade.
Não me parece um Vera... Um Patrick.... Podemos ter aqui uma grande surpresa.

Yeah right...