Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Francescoli

Citação de: venenoso em 30 de Agosto de 2022, 08:46
Espero estar errado, mas do que vi parece ser um bocado tosco a nível técnico, o yaremchuck na minha opinião dava muitas mais garantias como segunda opção. Tal e qual a situação do weigl que não entendo a sua saída por empréstimo, querem melhor segundas linhas e deixam as sair enfim...

Tem a ver com os salários.

Ruben DaCosta

Citação de: NSC em 30 de Agosto de 2022, 15:41
https://www.lateralesquerdo.com/2022/08/30/as-ligacoes-de-musa/
Pelo que mostra o vídeo, joga bem de costas para a baliza, várias acções teram origem a situações de golo, mas depois há o lance que isolou o Rafa. À primeira vista, os distraídos olham para o lance e ficam a pensar que o Rafa (que estava a fazer um jogo assim assim até ao momento...) definiu mal, mas na realidade o passe do Musa é feito para o jogador ao invés de ter sido feito para o espaço vazio, o que obrigou o Rafa a travar e esperar pela bola, consequentemente perdendo os metros que já tinha ganho aos defesas no arranque.

É este tipo de definição, que me custa a olhar jogadores como o Musa com outros olhos.

NSC

Citação de: Ruben DaCosta em 30 de Agosto de 2022, 16:12
Pelo que mostra o vídeo, joga bem de costas para a baliza, várias acções teram origem a situações de golo, mas depois há o lance que isolou o Rafa. À primeira vista, os distraídos olham para o lance e ficam a pensar que o Rafa (que estava a fazer um jogo assim assim até ao momento...) definiu mal, mas na realidade o passe do Musa é feito para o jogador ao invés de ter sido feito para o espaço vazio, o que obrigou o Rafa a travar e esperar pela bola, consequentemente perdendo os metros que já tinha ganho aos defesas no arranque.

É este tipo de definição, que me custa a olhar jogadores como o Musa com outros olhos.
Podia ter definido melhor mas, ainda assim, não falhou o passe.
Se formos tão exigentes para outros começamos a ter poucos para a equipa titular...

Eu não conhecia o jogador e não me pareceu nada fraco tecnicamente.

every time i die

Sempre que olho para ele com o 33 nas costas, parece que estou a ver o Jardel a jogar a avançado.  :tomates:

Ruben DaCosta

Citação de: NSC em 30 de Agosto de 2022, 16:19
Citação de: Ruben DaCosta em 30 de Agosto de 2022, 16:12

Podia ter definido melhor mas, ainda assim, não falhou o passe.
Se formos tão exigentes para outros começamos a ter poucos para a equipa titular...

Eu não conhecia o jogador e não me pareceu nada fraco tecnicamente.
O passe foi bem feito, a nível técnico, o que lhe faltou foi saber "ler" o lance. Um defesa já estava batido, o outro estava indefinido se iria atrás do Rafa ou do Diogo, e o Rafa já estava a meter a quinta. Mas, em defesa do Musa, isto são coisas que ele pode vir a aprender com mais minutos de jogo, e mais entrosamento com a equipa.

P.S: o Jonas teria picado a bola por cima do defesa do lado direito, em direcção ao Diogo, colocando dois jogadores na cara do guarda-redes... saudades...

Matique21

Parece-me que será titular hoje

EnzoMatic1995

Citação de: Matique21 em 30 de Agosto de 2022, 16:38

Lol

e o henrique vai jogar na B?

á frente dele ainda está o henrique... e parece-me é que jogou o musa no outro fds pra jogar o henrique hoje de inicio

Survivor

Citação de: EnzoMatic1995 em 30 de Agosto de 2022, 16:39
Citação de: Matique21 em 30 de Agosto de 2022, 16:38

Lol

e o henrique vai jogar na B?

á frente dele ainda está o henrique... e parece-me é que jogou o musa no outro fds pra jogar o henrique hoje de inicio

Está?

Estas certezas quando o treinador em tudo o que faz e diz é ao contrário fazem me sempre alguma confusão.

JopoSumba

Ali tem de fazer falta e parar o contra-ataque, podíamos ter evitado sofrer este 2 golo

raio

Pedir so paulo Gonçalves o dinheiro de volta.

Bleach

Está a ser o menos perdulário dos 3...e ofereceu um golo dado ao Araújo...

komytis

Dois lances em que deveria ter usado o pé esquerdo para rematar e usa o direito no sentido contrario da baliza!
Craque!

Red skin

Epah... ao menos nota-se que tem mais presença e dá mais trabalho à defesa do que o ucraniano.

GeorgesDuroy

Hoje não estou a gostar nada de ver... Espero que consiga fazer mais