Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: nikas em 07 de Setembro de 2022, 08:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Setembro de 2022, 08:41
Citação de: Ru10 em 07 de Setembro de 2022, 07:42
Citação de: DMP em 07 de Setembro de 2022, 07:15
Citação de: Ru10 em 07 de Setembro de 2022, 05:29
Citação de: piwo em 07 de Setembro de 2022, 03:43
Citação de: axiomas em 07 de Setembro de 2022, 03:10
Citação de: piwo em 07 de Setembro de 2022, 03:05
Citação de: Rei em 07 de Setembro de 2022, 02:43
Citação de: piwo em 07 de Setembro de 2022, 02:38
É incrivel como este cracalhao senta o Henrique e sobretudo o Rodrigo Pinho.

O Musa faz me lembrar o Karadas...so que este ultimo era incomparavelmente melhor e ainda nos foi util em algumas situacoes...

Senta porque é muito forte de costas para a baliza e o Benfica a jogar como joga precisa muitas vezes de um avançado com o perfil dele, que segure mais os centrais.

Sao opinioes...eu quero um finalizador...
Agora criou se esse mito que o Musa é bom de costas pelo seu perfil fisico. O Karadas tambem era...
Nao é esse tipo de avancado ainda por cima que joga la sozinho la na frente e com tijolos nos pes que o Benfica precisa.
Quase toda a sua carreira foi um fracasso....tirando a sua ultima epoca no Boavista onde era o ponta de lanca de servico...
Toda a gente sabe porque o Helton Leite e o Musa estao aqui...nao é pelo valor desportivo.
Posto isto o Benfica nao se reforcou devidamente nesta posicao e se for para andar a fazer experiencias pode coŕrer mal...
Nao e pelo perfil fisico que se diz que é bom de costas. E pelo que mostra. Recebe, aguenta e toca. Ganha bolas (golo no Bessa do JM e ele que segura e da para ele bater) e hoje mais que uma vez rodou ao primeiro toque e disparou para a frente. Portanto dizer que e pelo fisico que se diz que e bom de costas ou é de quem não vê os jogos ou não tem olhos.

Mais uma vez sao opinioes...ainda bem que ves algo de positivo no Musa.
Eu vejo uma negociata a olhos vistos e o jogador nao tem culpa de ser um cracalhao...nem correr direito sabe.
O homem dá-te lances factuais do Musa e a tua resposta é que "são opiniões"?!

Este foi estampado com "negociata" e é julgado somente por isso. É injusto.

UAU, fantástico. É bom de costas porque toca uma bola de bico e faz uma boa recepção orientada para preparar um remate para o terceiro anel.

Eu acrescento que o melhor lance será a assistência para o Enzo.

Mas isso não invalida que para esses 3 lances com alguma qualidade, existam 10 onde a sua ação foi pouco melhor que penosa.
Que 10 lances são esses?

Eu aqui critico o tratamento desigual que tem recebido. Viesse de um AZ Alkmaar onde tivesse marcado 12 golos e era aposta do treinador e tinhamos de confiar.

No final, todos desejamos que seja lapidado e renda. Acho eu...

Isto já deu para ver que o que está a dar é comentar jogos imaginários. Inventa-se um facto qualquer sacado do rego do cu e depois tira-se conclusões com base nele.

É a puta dos rótulos.
Têm uma ideia pré concebida e é impossível mudar.
É os experts que temos.

Falar em coisas que simplesmente nem perto estiveram de acontecer não é uma questão de rótulos, é mesmo uma questão de mentir voluntariamente com os dentes todos e esperar que outros tolinhos como eles acreditem.

Arceus_17

Ainda nao consigo ter uma opiniao conclusiva sobre este jogador.
Mas parece saber posicionar-se razoavelmente bem.

majestik

O Benfica sempre gostou de ter o típico: não marca muito mas joga bem de costas para a baliza. Sokota, Nuno Gomes, Seferovic e agora Musa... Não é mau mas também não é bom... Os melhores anos foram com os Jonas ñ, os Cardozos, os Limas, Saviolas... Marcavam muitos golos mas pá, não sabiam jogar de costas para a baliza 🤣

JoséTorres

Ainda não me convenceu...

É bom de costas para a baliza, acho que disso não há muitas duvidas, mas parece-me curto.

Preferia muito mais ver o Henrique Araújo como alternativa ao Gonçalo Ramos, do que o Musa.

GoloDeLetra

Cepo e com um corte de cabelo à fdx.
Meus ricos Henrique e Pinho.

nfgl

Citação de: JoséTorres em 07 de Setembro de 2022, 09:07
Ainda não me convenceu...

É bom de costas para a baliza, acho que disso não há muitas duvidas, mas parece-me curto.

Preferia muito mais ver o Henrique Araújo como alternativa ao Gonçalo Ramos, do que o Musa.

O Henrique, no jogo de ontem, tinha sido engolido pelos 3 centrais.

A opção ontem foi a correta.
Não significa que tenha que ser sempre esta opção.

20Nico Gaitan20

Citação de: majestik em 07 de Setembro de 2022, 09:05
O Benfica sempre gostou de ter o típico: não marca muito mas joga bem de costas para a baliza. Sokota, Nuno Gomes, Seferovic e agora Musa... Não é mau mas também não é bom... Os melhores anos foram com os Jonas ñ, os Cardozos, os Limas, Saviolas... Marcavam muitos golos mas pá, não sabiam jogar de costas para a baliza 🤣
essa de "não marcar muito é  engraçada"

Vamos ver se ele não marca já no sábado a jogar de inicio.

Uma coisa é  jogares com a equipa titular de inicio...outra bem diferente é  entrares aos 60 minutos com a equipa já desgastada.

majestik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Setembro de 2022, 09:15

Uma coisa é  jogares com a equipa titular de inicio...outra bem diferente é  entrares aos 60 minutos com a equipa já desgastada.

Quem me dera que marcasse 5 e no jogo a seguir outros 5... Não é um avançado que aprecie. O nivel da equipa é muito alto, este ano... se chegássemos a ter um Jonas e não um Ramos ou um Musa seriamos campeões com "facilidade". É a posição mais fraca do plantel, com diferença. Mas é só a minha opinião  :drunk:

MLM

Excepto quando a equipa está desde o jogo com o Casa Pia a jogar mal todas as primeiras partes e melhor nas segundas.
Excepto quando o Musa entra aos 45 minutos e nem assim está próximo de marcar.

Fernando_SLB

Não subam muito a expectativa...que depois o reggresso à terra ppode ser doloroso  :estrelas:

para rodar nestes jogos 30min serve e sempre se desenjoa do Seferovic.

nfgl

Mas alguém estava à espera que estivesse aqui um Jonas ou um Cardozo?

NaharTheOne

Muito mais adaptado ao esquema de Schmidt do q o Goncalo.

Nao importa q tenha menos golo que o Ramos. Tem menos golo que o Ramos.
Mas tem MUITO MAIS capacidade a jogar de costas.
Nessa tecnica especifica, a bola nao queima.
Passa de primeira, quase sempre bem.

O Ramos parece um pino, a bola bate e ressalta pra 5 metros de distancia.
O PL do esquema do Roger nao precisa de marcar mto. É alias ver o PSV dele.
Temos la quem marque golos.

(se um PL do Benfica nao devia ser assim, E TER golo? Devia. Mas isso nao invalida que seja o melhor do actual plantel pra jogar na posicao)

Bela Guttmann

Citação de: nfgl em 07 de Setembro de 2022, 09:26

O problema é mesmo esse, é o que falta a esta equipa.
Não temos um matador e vamos penar por isso.

DMP

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Setembro de 2022, 08:41
Citação de: Ru10 em 07 de Setembro de 2022, 07:42
Citação de: DMP em 07 de Setembro de 2022, 07:15
Citação de: Ru10 em 07 de Setembro de 2022, 05:29
Citação de: piwo em 07 de Setembro de 2022, 03:43
Citação de: axiomas em 07 de Setembro de 2022, 03:10
Citação de: piwo em 07 de Setembro de 2022, 03:05
Citação de: Rei em 07 de Setembro de 2022, 02:43
Citação de: piwo em 07 de Setembro de 2022, 02:38
É incrivel como este cracalhao senta o Henrique e sobretudo o Rodrigo Pinho.

O Musa faz me lembrar o Karadas...so que este ultimo era incomparavelmente melhor e ainda nos foi util em algumas situacoes...

Senta porque é muito forte de costas para a baliza e o Benfica a jogar como joga precisa muitas vezes de um avançado com o perfil dele, que segure mais os centrais.

Sao opinioes...eu quero um finalizador...
Agora criou se esse mito que o Musa é bom de costas pelo seu perfil fisico. O Karadas tambem era...
Nao é esse tipo de avancado ainda por cima que joga la sozinho la na frente e com tijolos nos pes que o Benfica precisa.
Quase toda a sua carreira foi um fracasso....tirando a sua ultima epoca no Boavista onde era o ponta de lanca de servico...
Toda a gente sabe porque o Helton Leite e o Musa estao aqui...nao é pelo valor desportivo.
Posto isto o Benfica nao se reforcou devidamente nesta posicao e se for para andar a fazer experiencias pode coŕrer mal...
Nao e pelo perfil fisico que se diz que é bom de costas. E pelo que mostra. Recebe, aguenta e toca. Ganha bolas (golo no Bessa do JM e ele que segura e da para ele bater) e hoje mais que uma vez rodou ao primeiro toque e disparou para a frente. Portanto dizer que e pelo fisico que se diz que e bom de costas ou é de quem não vê os jogos ou não tem olhos.

Mais uma vez sao opinioes...ainda bem que ves algo de positivo no Musa.
Eu vejo uma negociata a olhos vistos e o jogador nao tem culpa de ser um cracalhao...nem correr direito sabe.
O homem dá-te lances factuais do Musa e a tua resposta é que "são opiniões"?!

Este foi estampado com "negociata" e é julgado somente por isso. É injusto.

UAU, fantástico. É bom de costas porque toca uma bola de bico e faz uma boa recepção orientada para preparar um remate para o terceiro anel.

Eu acrescento que o melhor lance será a assistência para o Enzo.

Mas isso não invalida que para esses 3 lances com alguma qualidade, existam 10 onde a sua ação foi pouco melhor que penosa.
Que 10 lances são esses?

Eu aqui critico o tratamento desigual que tem recebido. Viesse de um AZ Alkmaar onde tivesse marcado 12 golos e era aposta do treinador e tinhamos de confiar.

No final, todos desejamos que seja lapidado e renda. Acho eu...

Isto já deu para ver que o que está a dar é comentar jogos imaginários. Inventa-se um facto qualquer sacado do rego do cu e depois tira-se conclusões com base nele.

Deduzo que tenhas uma box em casa, sugiro que revejas a segunda parte e estejas mais atento.

E algum tento na linguagem não te ficaria pior.

nfgl

Citação de: Bela Guttmann em 07 de Setembro de 2022, 09:28
Citação de: nfgl em 07 de Setembro de 2022, 09:26

O problema é mesmo esse, é o que falta a esta equipa.
Não temos um matador e vamos penar por isso.

A aposta foi o Gonçalo.
Que desde que se fixou a ponta de lança é uma máquina de golos.

Agora, é muito novo, vai ter jogos menos bons.