Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DeSousa

Conseguirmos contratar um dispensado do Slavia por praticamente o mesmo valor que contratamos o seu melhor jogador.

Gestão premium, Paulo Gonçalves na engorda!

O Património

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Setembro de 2022, 10:58
Citação de: O Património em 08 de Setembro de 2022, 10:56
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Setembro de 2022, 10:46
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2022, 08:54
Não entendo poderíamos fazer muito mais barato diretamente em praga e ainda trazer o Bah.

Quem te garante que os checos vendiam pelo mesmo que estava acordado com o Boavista?

Achas, que, por exemplo, se o Centic não tivesse acionado a clausula sobre o Jota, e viesse outro clube comprar o jogador, o Benfica vendia pelo mesmo valor da clausula de opção do Celtic?

mas o que é que o Musa fez para custar sequer 5M?

estamos mesmo a comparar com o rendimento que o Jota teve no Celtic?

Se não consegues perceber o que eu escrevi, então escusas de me citar....

digo-te o mesmo

arSa_SLB

Citação de: ShorBraga em 08 de Setembro de 2022, 10:56
Citação de: Rei em 07 de Setembro de 2022, 18:48
O Musa é um avançado na linha de outros que têm saltado para os grandes, como o Taremi por exemplo. Não desgostei da contratação e acho que o Musa vai ser bastante útil como o foi já em alguns jogos esta época, nomeadamente ontem, e no Bessa.

O Taremi foi vendido por 4,73 M € e é muito mais jogador que o Musa. Todavia foi muito bem para o porto, esse porco nojento.

Nós (o que interessa) sofremos um novo desfalque.

Por acaso é mais jogador é...no que toca ás simulações dentro da área e a enganar os árbitros para isso até foi barato.

SuburbanRebel

O que me choca neste negócio foi o facto de tudo ter sido feito para ajudar o Boavista e depois os gajos metem bilhetes a 50€ e proíbem os benfiquistas de usar adereços do clube no Bessa.

O Boavista não tinha dinheiro para accionar a cláusula. O Benfica só tinha de ir diretamente ao Slavia e comprar o jogador bem mais barato.
Isso sim seria defender os interesses do Benfica. O que fizemos foi dar declaradamente dinheiro ao Boavista.

Vamos andar muitos anos a pagar o silêncio do Paulo Gonçalves...

Silveralho

Ah musa...o jogador que podiamos ter ido buscar por 3,5m mas preferimos dar 5m que o Boavista recebeu enquanto fizemos desaparecer 1,4m em intermediários....parece fácil!

piwo

Citação de: SuburbanRebel em 08 de Setembro de 2022, 11:23
O que me choca neste negócio foi o facto de tudo ter sido feito para ajudar o Boavista e depois os gajos metem bilhetes a 50€ e proíbem os benfiquistas de usar adereços do clube no Bessa.

O Boavista não tinha dinheiro para accionar a cláusula. O Benfica só tinha de ir diretamente ao Slavia e comprar o jogador bem mais barato.
Isso sim seria defender os interesses do Benfica. O que fizemos foi dar declaradamente dinheiro ao Paulo Goncalves ao Boavista.

Ja corrigi ;D

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ShorBraga em 08 de Setembro de 2022, 11:15
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Setembro de 2022, 11:10
O Musa é um avançado na linha de outros que têm saltado para os grandes, como o Taremi por exemplo. Não desgostei da contratação e acho que o Musa vai ser bastante útil como o foi já em alguns jogos esta época, nomeadamente ontem, e no Bessa.

O Taremi foi vendido por 4,73 M € e é muito mais jogador que o Musa. Todavia foi muito bem para o porto, esse porco nojento.

Também era muito mais velho.

Sim, por cada ano a menos teve um desconto de 700mil euros

Estou só a relembrar um pormenor importante. Musa veio com 24, Taremi veio com 28 ou 29, não sei bem. E tal não muda o facto de ter vindo inflacionado.

E claro que o Taremi é mais jogador que o Musa, tal como é mais jogador que todos os nossos PL, inclusive o nosso titular.

E já agora lembrar que não é só o Musa que está a tapar o Henrique. O Ramos também está. E não é minimamente claro que lhe seja superior.

.:VMPT:.

Citação de: O Património em 08 de Setembro de 2022, 11:21
Não entendo poderíamos fazer muito mais barato diretamente em praga e ainda trazer o Bah.

Quem te garante que os checos vendiam pelo mesmo que estava acordado com o Boavista?

Achas, que, por exemplo, se o Centic não tivesse acionado a clausula sobre o Jota, e viesse outro clube comprar o jogador, o Benfica vendia pelo mesmo valor da clausula de opção do Celtic?

digo-te o mesmo

Mas eu não te citei sobre o assunto em questão...  ;D

.:VMPT:.

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Setembro de 2022, 11:10

Também era muito mais velho.

E por 85% do passe.

O Património

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Setembro de 2022, 11:32
Citação de: O Património em 08 de Setembro de 2022, 11:21

digo-te o mesmo

Mas eu não te citei sobre o assunto em questão...  ;D

Certo, mas disseste que não entendi o teu ponto, e eu digo-te o mesmo.

Ao questionar o valor pago pelo Musa, estou a querer dizer que o Slavia não havia de pedir uma fortuna por um gajo que marcou 12 golos num mija da escada do campeonato PT.

O que não é comparável com o que o Jota fez no campeão escocês. Portanto sim, se viessem por fora tentar comprar o Jota, o Benfica teria legitimidade para pedir mais que os 7,5M, já o Slavia...

Smballs

aquece comprido !!
tens q marcar amanhã....oportunidade brutal p mostrares o q vales !

Sousa_slb

Aquece que amanha é dia de fazeres merda e falhar golos feito.

Gostava de ver darem uma oportunidade ao Henrique ou ao Rodrigo Pinho.
Axo que ambos tem mais qualidade que o Musa

Iron Mask

Espero muito que me engane mas amanhã deve ser o final do mito e ficará mais claro o propósito de 7 milhões de euros do clube.

Jiujitsu

Citação de: arSa_SLB em 08 de Setembro de 2022, 11:22

Por acaso é mais jogador é...no que toca ás simulações dentro da área e a enganar os árbitros para isso até foi barato.

É muito mais jogador em tudo.
Também é um monte de merda mas a sua qualidade é incomparável à do Musa.
Não sejamos como os lagartos, que também diziam que o Rinaudo era superior ao Matic, porque senão perdemos a moral para gozar com eles.

bruno cardoso

5.5 milhões.

E neste momento uma espécie de Melão depois de aberto vamos ver no que dá.