Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: bolas10 em 15 de Setembro de 2022, 01:31
Esquecendo o atraso ridículo, entrou bem e teve lances importantes, no entanto não deixa de ter muitos lances de cepo...

Esse lance foi tão cómico!

Dei uma gargalhada na sala do nada e as pessoas ficaram a olhar para mim.

EAGLEBOY

Espero que o problema seja apenas falta de confiança.

Esperar mais uns jogos.

20simao1

Entrou com vontade e sem se esconder, mas devia ter decidido melhor num par de lances

BlankFile

Entrou bem no jogo, mas no último lance da partida poderia ter tentado a finalização. Continua a seco em termos de golos...

MonstroDasCuecasRotas

Entrou como se esperava. Chato, intenso  e a dar dimensão física quando o Ramos já estava nas lonas, depois do gigantesco jogo que este fez a ganhar duelos na frente.

Tem um lance cómico quando tenta atrasar para o Grimaldo e a bola lhe passa por cima, mas acontece.

No lance final para mim devia ter rematado à baliza, até porque o Diogo nunca faz o movimento que devia ter feito para encostar à boca da baliza. Conquistou esse direito depois da jogada que fez e o golo era importante para ele. Se não entrasse que se foda.

É um jogador habituado a um patamar e ambientes competitivos bem mais baixos, mas que tem entrado regularmente com impacto positivo no jogo. Tem que continuar a crescer e evoluir. Tenho poucas dúvidas que quando faturar irá desbloquear mais coisas a nível de confiança. Ainda é um projeto face áquilo que pode ser. Tem 24 anos, apenas mais um ano que o Tino, por exemplo. Vai poder evoluir bastante ainda.

Tiago_I_

Tem qualidade..

No inicio não percebi a sua contratação mas parece-me que a intenção era claramente apostar em Gonçalo Ramos e Henrique Araujo e para isso ir buscar alguém com qualidade, sem estatuto que não se importasse de ir crescendo na sombra nem fosse um titular declarado..

Que continue a mostrar qualidade quando entra. É mais uma boa opção!

JM21

Entrou muito bem no jogo.

Pena naquele último lance não ter definido da melhor maneira. Parece-me que lhe falta confiança.

Está a precisar de um golo.

joao_manike

Tem de evoluir em muitas coisas mas também só tem 24 anos. Dá coisas interessantes à equipa mas as limitações técnicas são evidentes.

É um jogador razoável e será útil, penso eu.

fmb

Vou contra a corrente, pelos vistos... não tenho desgostado nada do Musa. Tirando o rematar pouco. Parece estúpido dizer isto sendo ele avançado mas espero mesmo que seja falta de confiança até abrir o ketchup!

slbenfica_croft

Citação de: BlankFile em 15 de Setembro de 2022, 04:11
Entrou bem no jogo, mas no último lance da partida poderia ter tentado a finalização. Continua a seco em termos de golos...
Nem olha para a baliza e raramente sequer tenta o remate. A definição naquele lance é mesmo bastante má.

Polaco

Citação de: fmb em 15 de Setembro de 2022, 10:58
Vou contra a corrente, pelos vistos... não tenho desgostado nada do Musa. Tirando o rematar pouco. Parece estúpido dizer isto sendo ele avançado mas espero mesmo que seja falta de confiança até abrir o ketchup!

Não te admires, é a última esperan;a de dizer mal de alguém desta equipa. E a esperança é a última a morrer....

slbenfica_croft

Citação de: fmb em 15 de Setembro de 2022, 10:58
Tem oferecido outras coisas inegavelmente. Algumas que nos faziam falta. Mas não deixa de ser preocupante as limitações que tem em determinados momentos de jogo bem como o facto de nem sequer olhar para a baliza.

zedoscalotes

Naquela situação não chuta por evidente falta de confiança e por tentar jogar pelo seguro passando ao colega para fazer o 3-1 mais facilmente.
Mas também me parece que ele é dextro e aquele lance pedia um remate de pé esquerdo. O golo há-de aparecer, até agora tem entrado bem a fazer o que lhe pedem.

dameo38

Petar "Musa" Gonçalves

td_por_ti_SLB

Mais uma boa entrada. Falta marcar mas aparecerá.